Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto do programa, e principalmente dos investidores, mas a Susana foge muito depressa dos negócios. Gostava de a ver a enfrentar mais os outros e a arriscar nos concorrentes.

A produção está boa e as ideias, no geral, cumprem, se bem que ainda não vi nada que me surpreende-se por aí além. No próximo programa acho que vamos ter um grande negócio, pelo menos pela promoção parece. Pena os resultados não serem mais expressivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta parva, vi parte do programa hoje e a única mulher que lá está nunca entra em nenhum negócio ou é impressão minha?

 

Também já coloquei imensas vezes essa questão a mim próprio...

Piada seca: é talvez porque a única mulher é da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Concordo numa segunda edição. Que estreasse logo após a primeira mas tinham de a promover mais. Este programa não cansa :) É só 1 horinha e chega bem. Gosto de ver. Preferia que o Masterchef da TVI também fosse assim pequeno. Aos sábados à noite quando isto acabar gostava que regressasse o Vale Tudo mas no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo numa segunda edição. Que estreasse logo após a primeira mas tinham de a promover mais. Este programa não cansa :) É só 1 horinha e chega bem. Gosto de ver. Preferia que o Masterchef da TVI também fosse assim pequeno. Aos sábados à noite quando isto acabar gostava que regressasse o Vale Tudo mas no Verão.

Concordo plenamente com uma segunda edição mas não para ja. Acho que a SIC devia voltar com o programa na rentrée porque durante o verão iria a mínimos e o programa não merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com uma segunda edição mas não para ja. Acho que a SIC devia voltar com o programa na rentrée porque durante o verão iria a mínimos e o programa não merece.

Minha nova sugestão

 

20 de Junho-12 de Setembro: Vale Tudo de volta com João Manzarra agora ao sábado.

19 de Setembro-12 de Dezembro: Shark Tank 2

19 de Dezembro- (...) Programa novo ou novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O programa é bom, mas não é para massas. Para além disso, os sábados na TV Portuguesa passam um pouco despercebidos no que toca a televisão.

Eu gosto do programa, mas vejo-o através das gravações automáticas.

Ainda assim, considero uma aposta boa por parte da SIC e espero que não desista do programa por as audiências não serem estrondosas. Pelo menos é algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao que parece a 2ª temporada não vai avançar. Acho melhor, pois o programa não resulta aqui. :S Eu próprio cansei-me do programa porque parece que em termos de negócios, empresários e tubarões, nada me desperta o interesse.... É pena. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

​Não me leves a mal, mas por acaso enganaste-te, só falta 1, termina no próximo sábado.

​Não, claro que não levo a mal. Fizeste bem em corrigir-me.:) Eu estava mesmo convencido que faltavam 2. Devo ter confundido com "O Caçador". Como começaram ao mesmo tempo e tinham o mesmo número de episódios, fiz memória de transferência, de certeza:rolleyes: (por causa do documentário de sábado, não houve "O Caçador" e esta assim só acabará sábado a oito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Caçador acho que tem 14 episódios, ainda só foram transmitidos 11, portanto é só de sábado a quinze que termina, corrige-me se tiver errado :)

​Eu agora fui à wikipedia e vi que tinha 14, mas eu podia jurar que tinha lido algures que tinha 13. Esqueçam-me, que eu hoje já vi que não vou lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ter terminado já. Eu estava a gostar do programa, e gostava de ver mais updates dos negócios, no entanto fiquei com a ideia de uma nova temporada. No início do último programa, no aviso de que os tubarões estão a investir o seu próprio dinheiro e que tudo aquilo é verdade, estava também uma frase que não apareceu em mais nenhum episódio que falava numa nova série e acho que estava o link do site da SIC, mas aquilo apareceu tão rápido que eu não consegui perceber bem o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ter terminado já. Eu estava a gostar do programa, e gostava de ver mais updates dos negócios, no entanto fiquei com a ideia de uma nova temporada. No início do último programa, no aviso de que os tubarões estão a investir o seu próprio dinheiro e que tudo aquilo é verdade, estava também uma frase que não apareceu em mais nenhum episódio que falava numa nova série e acho que estava o link do site da SIC, mas aquilo apareceu tão rápido que eu não consegui perceber bem o que era.

​Eu nem sou de discutir audiências consoante as classes, mas será que o programa era líder na classe A?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...