Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Fiquei parvo com a decisão dos que tinham a empresa (3º negócio que foi apresentado), então eles tinham avaliado a empresa em mais de 1 milhão de euros, pedem 500 000€ por 35%. O tubarão oferece 75% por 500 mil, recusam e depois acabam por vender a empresa TODA por apenas 500 mil €? Acho que foi uma decisão muito má, porque desvalorizaram imenso o preço da empresa deles

 

A edição esconde muita coisa. Os 75% era para aumento de capital, os 100% era para venda. Existe uma grande diferença.

O programa é gravado, logo eles tem de ver se as ideias são ou n plágio se forem deve ser logo anulado e nem vai para o ar, digo eu..

 

Os negócios fechados no programa não são definitivos. Se houver algum problema, deixa de existir negócio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de “Shark Tank Portugal” conquista a rede social Twitter

Shark-Tank-Portugal1.jpg

 

Ontem à noite, a versão portuguesa de “Shark Tank” chegou à grelha de programação da SIC, que conta com os tubarões João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira.

Ao longo da estreia, e volvidas várias horas do final, “Shark Tank Portugal” continua entre os assuntos mais falados da rede social Twitter em Portugal, com a hashtag #SharkTankPortugal. E os comentários não podiam ter sido os melhores:

  • «O #SharkTankPortugal foi demais!»;
  • «Bom arranque! Sem invenções. Parabéns!»;
  • «Estava com as expectativas bem baixas, mas o programa surpreendeu bastante, pela positiva.»;
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava a pensar ver a estreia, mas como vi «Mar Salgado» e a SIC colou as emissões (boa estratégia, já agora), vi os primeiros minutos e aquilo agarrou-me completamente, tanto que vi até ao fim e fiquei com vontade de ver mais. A duração é boa, não cansa, e o programa passa a correr. Achei mesmo interessante.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa teve uma boa estreia, mas esperava um pouco mais e até esperava que neste primeiro episódio ganhasse ao MC. Contudo, mereceu o resultado.

 

O Masterchef é um programa bastante mais abrangente, com um apresentador carismático e querido do público e, além do mais, está já fidelizado, as pessoas conhecem bem o formato. Como isso não acontece com o Shark Tank, é normal que o programa não lidere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de “Shark Tank Portugal” gera polémica!

Sock-Buster-Shark-Tank-SIC.png

 

No passado sábado, a SIC estreou o seu novo programa “Shark Tank Portugal”, que conquistou a vice-liderança das audiências, mas já está a gerar polémica.

No primeiro episódio, o projeto intitulado “Sock Buster” foi apresentado e anunciado como único. Trata-se de uma peça de silicone que permite juntar os pares de meia durante a lavagem na máquina e depois pendurar no estendal sem a necessidade de uma mola adicional. A patente foi vendida por 15.000€ e 7.5% de royalties para os dois jovens empreendedores – Ricardo Alves e Guilherme Silva.

Contudo, a polémica centra-se por ter sido dado como único. Na Internet, o produto chama-se SockStar e pode ser facilmente encontrada uma embalagem de quatro unidades, com o custo de 4€, sob encomenda online.

 

Veja o vídeo de apresentação do projeto:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sIB0VYQTCts [/youtube]

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um daqueles programas em que as audiências pouco irão influenciar o que irá restar dele. É um programa que irá ficar na história da SIC e que a estação se vai orgulhar de ter ousado em fazê-lo, e fazê-lo bem!

É um programa que gostava que tivesse bons resultados audiométricos para continuar a dar. Mas isso não deverá acontecer, depois desta temporada não deverá haver mais nenhuma com pena minha.... Mas isso irrita-me e porquê? Porque eles não se importam de ter um programa a fazer 11 % uma tarde inteira!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa que gostava que tivesse bons resultados audiométricos para continuar a dar. Mas isso não deverá acontecer, depois desta temporada não deverá haver mais nenhuma com pena minha.... Mas isso irrita-me e porquê? Porque eles não se importam de ter um programa a fazer 11 % uma tarde inteira!  :sleep:

Tal e qual!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...