Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

Eu discordo. Acho que os tubarões foram todos bem escolhidos, gosto da química que têm uns com os outros. Claro que há uns mais carismáticos que outros, mas isso é mais que normal. Este é um dos programas aos quais eu não mudava uma vírgula, mesmo. 

Acho  que não se perdia nada por exemplo em substituir a Susana por exemplo que ficou conhecida por estar sempre fora,o Kohler se saísse também não se perdia nada os restantes acho que estão bem,mas é apenas a minha opinião vale o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Fico muito contente com o regresso do programa! :) Apesar da versão portuguesa ser mais fraca, sempre há variabilidade na televisão (coisa rara na SIC!).

Acho que, o que faltou no último programa foi promoção. Vamos ser sinceros a promoção foi nula e quando ela existia, tipo não cativava os espetadores muito pelo contrário. As promoções têm de ser com os negócios mais atrativos, os momentos mais intensos para atrair o público português. :) Assim o é no Shark Tank Americano, onde sou seguidor.

O estúdio está excelente, e agora em 16:9 vai ficar uma maravilha. Quanto aos tubarões realmente são fraquinhos e não têm tanto 'carisma', mas mudar acho que não, pois é um programa que precisa de consolidar quanto aos seus moldes, logo é necessário manter e para isso a SIC devia puxar por eles, não para apostar nos negócios (pois eles estão sempre a gastar dinheiro), mas sim para entrarem mais no jogo e acima de tudo que se divirtam com os vários negócios que lhes aparecem à frente. É essa a essência do Shark Tank e do Dragon's Den.

Espero que vejam este conselho meu e tentem puxar mais pelos tubarões, promovam os momentos mais intensos e criem situações de suspense. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que vejam este conselho meu e tentem puxar mais pelos tubarões, promovam os momentos mais intensos e criem situações de suspense. :)

A SIC? Ver conselhos nossos aqui no fórum?:rolleyes: Só se for os conselhos dos fanáticos, que pensam que as escolhas dela são sempre as acertadas.:rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC? Ver conselhos nossos aqui no fórum?:rolleyes: Só se for os conselhos dos fanáticos, que pensam que as escolhas dela são sempre as acertadas.:rolleyes::haha:

Nunca se sabe. :cool: Mas como eles fazem só porcaria, se calhar eles fazem é o contrário. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato do programa, mas sinceramente cheira-me que vai ser tão flop quanto a edição anterior. Gostava mesmo muito de poder estar enganada, mas estou convencida do contrário. :|

Acho extraordinária esta "habilidade" da SIC em conseguir transformar as suas adaptações de fenómenos internacionais, como 'Ídolos', 'Factor X', 'Achas Que Sabes Dançar', 'Shark Tank' ou 'Peso Pesado' em autênticos flops audiométricos. :rolleyes::| Sinceramente nem sei como é que ainda não foram parar ao Guiness. Enfim.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato do programa, mas sinceramente cheira-me que vai ser tão flop quanto a edição anterior. Gostava mesmo muito de poder estar enganada, mas estou convencida do contrário. :|

Acho extraordinária esta "habilidade" da SIC em conseguir transformar as suas adaptações de fenómenos internacionais, como 'Ídolos', 'Factor X', 'Achas Que Sabes Dançar', 'Shark Tank' ou 'Peso Pesado' em autênticos flops audiométricos. :rolleyes::| Sinceramente nem sei como é que ainda não foram parar ao Guiness. Enfim.

 
 

Se tantos fenómenos internacionais foram flops em Portugal, a culpa será da SIC? Os programas estavam lá, se as pessoas não o assistem é porque não o consideram interessante e preferem outro tipo de programas :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato do programa, mas sinceramente cheira-me que vai ser tão flop quanto a edição anterior. Gostava mesmo muito de poder estar enganada, mas estou convencida do contrário. :|

Acho extraordinária esta "habilidade" da SIC em conseguir transformar as suas adaptações de fenómenos internacionais, como 'Ídolos', 'Factor X', 'Achas Que Sabes Dançar', 'Shark Tank' ou 'Peso Pesado' em autênticos flops audiométricos. :rolleyes::| Sinceramente nem sei como é que ainda não foram parar ao Guiness. Enfim.

 
 

A culpa não foi da SIC. Os espectadores é que preferiram ver outras coisas. E mesmo assim o Ídolos, e o Peso Pesado tiveram temporadas em que tiveram sucesso. Não precisas andar só com dramas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho  que não se perdia nada por exemplo em substituir a Susana por exemplo que ficou conhecida por estar sempre fora,o Kohler se saísse também não se perdia nada os restantes acho que estão bem,mas é apenas a minha opinião vale o que vale.

Concordo. A Susana estava sempre fora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a culpa não é da SIC?! :rolleyes: Bem, as últimas edições do 'Ídolos', 'Factor X' e 'Achas Que Sabes Dançar' foram os flops que todos nós sabemos. No entanto toda a gente viu o enorme sucesso que programas semelhantes a esses, como o 'The Voice' ou 'Got Talent', tiveram na RTP, que como todos sabem, não é tão bem sucedida audiometricamente como as privadas. :rolleyes: Enfim. 

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a culpa não é da SIC?! :rolleyes: Bem, as últimas edições do 'Ídolos', 'Factor X' e 'Achas Que Sabes Dançar' foram os flops que todos nós sabemos. No entanto toda a gente viu o enorme sucesso que programas semelhantes a esses, como o 'The Voice' ou 'Got Talent', tiveram na RTP, que como todos sabem, não é tão bem sucedida audiometricamente como as privadas. :rolleyes: Enfim. 

 
 

É... e ao mesmo tempo não é. Não se pode meter todos os programas no mesmo saco.

O Shark Tank, para o tipo de programa que é (é um programa destinado a um público muito específico) teve um bom tratamento ao estar no segundo horário do HN de sábado e a seguir a um dos produtos mais bem sucedidos dos últimos tempos, Mar Salgado. A SIC deu boas condições ao formato e ele resultou até melhor do que aquilo que eu esperava (nunca pensei que este programa viesse a ter um público acima dos 6 de rat)

Factor X 2 e Ídolos foi burrice da SIC isso concordo, mas fazer o quê? :rolleyes: Já se previa antes de estrearem sequer, pois veio na altura que as pessoas estavam com talent-shows pelas pontas dos cabelos. O segundo ainda teve o factor de ser um tapa buraco depois que cancelaram o programa dos golfinhos.

Agora o Achas Que Sabes Dançar e Peso Pesado Teen dizem que tiveram/tem uma excelente produção, principalmente o segundo, (eu nunca vi não posso confirmar com 100% certezas) o horário de ambos era/é bom, estava lá tudo, a qualidade e as condições, mas o público simplesmente rejeitou. E não vamos culpar o PeF pois as tardes da RTP não são muito melhores em termos audiométricos mas à hora do The Voice o público aparece. 

Portanto, é como disse, a culpa numas coisas é da SIC, noutras é mesmo dos portugueses que rejeitam os formatos que a SIC tem apresentado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... e ao mesmo tempo não é. Não se pode meter todos os programas no mesmo saco.

O Shark Tank, para o tipo de programa que é (é um programa destinado a um público muito específico) teve um bom tratamento ao estar no segundo horário do HN de sábado e a seguirarrow-10x10.png a um dos produtos mais bem sucedidos dos últimos tempos, Mar Salgado. A SIC deu boas condições ao formato e ele resultou até melhor do que aquilo que eu esperava (nunca pensei que este programa viesse a ter um público acima dos 6 de rat)

Factor X 2 e Ídolos foi burrice da SIC isso concordoarrow-10x10.png, mas fazer o quê? :rolleyes: Já se previa antes de estrearem sequer, pois veio na altura que as pessoas estavam com talent-shows pelas pontas dos cabelos. O segundo ainda teve o factor de ser um tapa buraco depois que cancelaram o programa dos golfinhos.

Agora o Achas Que Sabes Dançar e Peso Pesado Teen dizem que tiveram/tem uma excelente produção, principalmente o segundo, (eu nunca vi não posso confirmararrow-10x10.png com 100% certezas) o horário de ambos era/é bom, estava lá tudo, a qualidade e as condições, mas o público simplesmente rejeitou. E não vamos culpar o PeF pois as tardes da RTP não são muito melhores em termos audiométricos mas à hora do The Voice o público aparece. 

Portanto, é como disse, a culpa numas coisas é da SIC, noutras é mesmo dos portugueses que rejeitam os formatos que a SIC tem apresentado. 

Mas se dizes que a última edição do 'Factor X' e os últimos 'Ídolos' floparam devido ao desgaste de 'talent shows', então por essa ordem de ideias não era também suposto o 'The Voice' também flopar?! :dontknow:

Concordo contigo em relação ao 'Shark Tank', mas eu acho que o 'Portugal em Festa' (e atenção sr. João que não fui eu que o trouxe para á conversa) é sim o principal responsável pelo desmoronar da SIC aos domingos. Foi desde que começaram a apostar nesta "coisa" que o entretenimento do canal deixou de funcionar, e têm sido flops atrás de flops! :| Não vale a pena andar á procura de tantas e tão variadas desculpas que justifiquem o fracasso de cada um desses programas.

E as tardes da RTP infelizmente até podem não fazer muito mais que aquilo, mas tenho a certeza que se apostassem em cinema mais comercial (como a SIC faz) os resultados do canal melhoravam num ápice, tanto nas tardes como no próprio horário nobre.

 

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se dizes que a última edição do 'Factor X' e os últimos 'Ídolos' floparam devido ao desgaste de 'talent shows', então por essa ordem de ideias não era também suposto o 'The Voice' também flopar?! :dontknow:

Concordo contigo em relação ao 'Shark Tank', mas eu acho que o 'Portugal em Festa' (e atenção sr. João que não fui eu que o trouxe para á conversa) é sim o principal responsável pelo desmoronar da SIC aos domingos. Foi desde que começaram a apostar nesta "coisa" que o entretenimento do canal deixou de funcionar, e têm sido flops atrás de flops! :| Não vale a pena andar á procura de tantas e tão variadas desculpas que justifiquem o fracasso de cada um desses programas.

E as tardes da RTP infelizmente até podem não fazer muito mais que aquilo, mas tenho a certeza que se apostassem em cinema mais comercial (como a SIC faz) os resultados do canal melhoravam num ápice, tanto nas tardes como no próprio horário nobre.

 

 
 

:offtopic:Mas esses, como disse floparam e já se previa isso antes de estrearem, pois para além de serem mais fracos em termos de produção e "repetidos" (ainda à pouco tempo tinha terminado a 1º edição de um e o outro já estava super desgastado) vieram num tempo em que os talent estavam por todo o lado. O The Voice foi a novidade e para além disso ele estava excelentemente produzido, coisa que nos outros dois não acontecia. E mesmo assim passado uns tempos foi caindo.

A SIC no geral, não o seu horário nobre. Tanto é que a primeira temporada do Factor X correu muito bem e aliás já havia o Portugal em Festa. Por isso é que digo, não se pode culpar a 100% este degredo pelo estado dos programas da noite, pois o cinema da RTP muitas vezes fica até abaixo desta coisa e isso não impede de o The Voice fazer excelentes resultados à noite para a RTP. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic:Mas esses, como disse floparam e já se previa isso antes de estrearem, pois para além de serem mais fracos em termos de produção e "repetidos" (ainda à pouco tempo tinha terminado a 1º edição de um e o outro já estava super desgastado) vieram num tempo em que os talent estavam por todo o lado. O The Voice foi a novidade e para além disso ele estava excelentemente produzido, coisa que nos outros dois não acontecia. E mesmo assim passado uns tempos foi caindo.

A SIC no geral, não o seu horário nobre. Tanto é que a primeira temporada do Factor X correu muito bem e aliás já havia o Portugal em Festa. Por isso é que digo, não se pode culpar a 100% este degredo pelo estado dos programas da noite, pois o cinema da RTP muitas vezes fica até abaixo desta coisa e isso não impede de o The Voice fazer excelentes resultados à noite para a RTP. 

 

:offtopic:Eu percebo o teu ponto de vista.

A primeira edição do 'Factor X' teve sucesso porque se tratava de uma novidade. O FX é aquele fenómeno internacional que os portugueses estavam super curiosos de ver aqui, logo não haviam "Portugais em Festa' que conseguissem abalar a imensa curiosidade dos fãs do formato.

Diz-me, após o término da 'FX 1', viste mais algum programa de entretenimento resultar na SIC?! :rolleyes:

A RTP desde que estreou o 'TV 3' tem assegurado o segundo lugar nas tardes dominicais. Claro que os resultados podiam ser muito melhores, mas volto a dizer, a RTP precisa de ser mais assertiva nas escolhas dos filmes e não podem estar constantemente a apostar em cinema "brejeiro", só porque estes são suficientes para manterem o canal em segundo lugar. :|

Finalizando o off topic. Espero mesmo sinceramente que o 'Shark Tank' consiga pelo menos aguentar-se no horário nobre de sábado. O programa não merece nada o estatuto de" flop". :|

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...