Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

Na falta de grande entretenimento melhor, é sem sombra de dúvidas preferível a novelas (ainda por cima Poderosas). Mas o melhor mesmo é manter o horário da primeira edição, seguido da novela principal. :) 

Mas o 'Shark Tank' é um formato com capacidade de fazer bons resultados no horário nobre de domingo, é preciso é que o produzam como deve ser. Com o ST ao domingo assim o público da SIC já "respirava ar puro" pelo menos neste dia, já que não haveriam novelas como nos outros dias.

A SIC agora tem tudo para lutar taco a taco com a TVI pela liderança aos domingos, é preciso é que façam com que o entretenimento do canal renasça das cinzas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta
há 46 minutos, Maya disse:

Mas o 'Shark Tank' é um formato com capacidade de fazer bons resultados no horário nobre de domingo, é preciso é que o produzam como deve ser. Com o ST ao domingo assim o público da SIC já "respirava ar puro" pelo menos neste dia, já que não haveriam novelas como nos outros dias.

A SIC agora tem tudo para lutar taco a taco com a TVI pela liderança aos domingos, é preciso é que façam com que o entretenimento do canal renasça das cinzas. :|

Mas não é um programa para as grandes massas, aliás, quando a primeira edição fazia 9/8 rat eu até me surpreendia, já considerava os valores bastantes bons (e nunca se queixou que foi mal produzido, pelo contrário :P ). E ainda por cima a TVI não vai ter uma Quinta a fazer 10 rat e vem com uma dos seus maiores sucessos dos últimos anos (Dança com as Estrelas), quanto à RTP, deve estar fora da corrida nessa época que se avizinha. Não é programa para lutar pela liderança (ou pelo menos tentar) e iria passar despercebido. Mais vale destacá-lo aos sábados à noite com uma promoção e gestão de grelha adequada (sem intervalo entre a novela e o programa como acontecia nos tempos da 1ª temporada). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Mas não é um programa para as grandes massas, aliás, quando a primeira edição fazia 9/8 rat eu até me surpreendia, já considerava os valores bastantes bons (e nunca se queixou que foi mal produzido, pelo contrário :P ). E ainda por cima a TVI não vai ter uma Quinta a fazer 10 rat e vem com uma dos seus maiores sucessos dos últimos anos (Dança com as Estrelas), quanto à RTP, deve estar fora da corrida nessa época que se avizinha. Não é programa para lutar pela liderança (ou pelo menos tentar) e iria passar despercebido. Mais vale destacá-lo aos sábados à noite com uma promoção e gestão de grelha adequada (sem intervalo entre a novela e o programa como acontecia nos tempos da 1ª temporada). 

Eu queixei-me. A partir do 3º programa, aquilo começou a ficar mais lento. Chegou a uma altura que deixei de ver. Agora, se produzirem todos os episódios como os primeiros 2 da primeira temporada, a audiência manter-se-á ao invés de diminuir como aconteceu com a primeira temporada. Quer dizer, é o que eu penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Mas não é um programa para as grandes massas, aliás, quando a primeira edição fazia 9/8 rat eu até me surpreendia, já considerava os valores bastantes bons (e nunca se queixou que foi mal produzido, pelo contrário :P ). E ainda por cima a TVI não vai ter uma Quinta a fazer 10 rat e vem com uma dos seus maiores sucessos dos últimos anos (Dança com as Estrelas), quanto à RTP, deve estar fora da corrida nessa época que se avizinha. Não é programa para lutar pela liderança (ou pelo menos tentar) e iria passar despercebido. Mais vale destacá-lo aos sábados à noite com uma promoção e gestão de grelha adequada (sem intervalo entre a novela e o programa como acontecia nos tempos da 1ª temporada). 

Então se até ao sábado o programa fazia 8/9 de rating, então imagina o que não poderia fazer ao domingo| :) Eu lembro-me que a primeira edição do 'The Voice' também foi transmitida ao sábado e com péssimos resultados, depois com a segunda temporada passou para o domingo e foi o sucesso que se viu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

O estúdio é muito bom, ainda bem que não o alteraram. É mesmo muito bem conseguido.

Como vão alterar? Não podem e não devem.  O cenário está, obviamente, muito próximo do original...

On 29/03/2016 at 23:53, marcioo disse:

Será que é desta que temos uma mulher que se interesse pelos projectos apresentados? A anterior que me lembre era sempre "Gosto da ideia mas vou deixar para outros"!

Estás completamente enganado, como aliás podes ver aqui: https://sharktank.pt/sharks/?season=s01
Teve tantos investimentos e investiu quase tanto como o Mário Ferreira da Douro Azul.

JOÃO RAFAEL KOEHLER      projectos investidos - 11    dinheiro investido - 721 833
MÁRIO FERREIRA           projectos investidos - 13       dinheiro investido - 476 500
MIGUEL RIBEIRO FERREIRA  projectos investidos - 8     dinheiro investido - 160 166
SUSANA SEQUEIRA          projectos investidos - 13      dinheiro investido - 453 999
TIM VIEIRA               projectos investidos - 28         dinheiro investido - 989 499

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, hugors disse:

Como vão alterar? Não podem e não devem.  O cenário está, obviamente, muito próximo do original...

Estás completamente enganado, como aliás podes ver aqui: https://sharktank.pt/sharks/?season=s01
Teve tantos investimentos e investiu quase tanto como o Mário Ferreira da Douro Azul.

JOÃO RAFAEL KOEHLER      projectos investidos - 11    dinheiro investido - 721 833
MÁRIO FERREIRA           projectos investidos - 13       dinheiro investido - 476 500
MIGUEL RIBEIRO FERREIRA  projectos investidos - 8     dinheiro investido - 160 166
SUSANA SEQUEIRA          projectos investidos - 13      dinheiro investido - 453 999
TIM VIEIRA               projectos investidos - 28         dinheiro investido - 989 499

 

Fogo, eu só vi ela uma vez a entrar numa sociedade com mais 2 tubarões e mais nada :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Na sexta-feira, numa peça do «Jornal da Noite», anunciaram a estreia para o segundo semestre do ano.

E hoje a Inês Folque no E Especial disse que estreava em Setembro e pelo Facebook do programa parece que a estreia está mesmo para breve. De lembrar que o ano passado a distância de gravação e exibição foi de cerca um mês... 

Todos tão a dar sinais diferentes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

E hoje a Inês Folque no E Especial disse que estreava em Setembro e pelo Facebook do programa parece que a estreia está mesmo para breve. De lembrar que o ano passado a distância de gravação e exibição foi de cerca um mês... 

Todos tão a dar sinais diferentes :D

Setembro não me parece, senão diriam que seria na rentrée. Deve ser em junho, até acho uma boa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja em Junho! Podia estrear dia 4 ou 5 (não sei se vai ser sábado ou domingo) e terminava a 27 ou 28 de Agosto (se forem 13 programas como no ano passado). Percorria o Verão inteiro e no primeiro  Fim de semana de setembro viria o grande entertenimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

O programa já está todo gravado, acabaram esta semana as gravações, segundo o facebook do Mário Ferreira.

Gravaram 13 episódios em 2 semanas, chiça.

Mas as gravações só começaram mesmo há 2 semanas? É que eu tinha ideia que as gravações até tinham começado poucas semanas depois do entretenimento ao domingo ter sido interrompido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, srcbica disse:

Mas as gravações só começaram mesmo há 2 semanas? É que eu tinha ideia que as gravações até tinham começado poucas semanas depois do entretenimento ao domingo ter sido interrompido.

Pelo o que ele disse, gravaram em 2 semanas. Agora os pré-castings é que já foram há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de uma primeira edição, entre março e junho de 2015, a SIC encomendou treze novos episódios de Shark Tank Portugal. Terminadas as gravações, e conforme noticiado anteriormente, a estreia está marcada apenas para o segundo semestre. E contrariamente à estratégia do ano passado, a nova edição de Shark Tank pode assumir as noites de domingo em 2016. Essa possibilidade está em cima da mesa, garante Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, ao site A Televisão: «Não sabemos ainda. Só vamos decidir no segundo semestre». Na segunda edição de Shark Tank Portugal Isabel Neves e Marco Galinha são os novos investidores e juntam-se a nomes bem conhecidos do grande público, presentes na primeira temporada, João Rafael KoehlerMário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.             Fonte: aTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...