Jump to content
Jão

Shark Tank Portugal

Recommended Posts

Shark-Tank-O-Lago-dos-Tubar%C3%B5es-610x

A SIC pode estar a um pequeno passo de apostar na versão portuguesa de “Shark Tank”, programa já exibido em Portugal através da SIC Radical onde ganhou o título de “Lago dos Tubarões”.

O reality show de empreendedorismo deve ser uma das apostas de fim de semana de Carnaxide para a rentrée de setembro.

Joe Berardo revelou recentemente no programa “5 Para a Meia-Noite” que foi convidado para participar no “Shark Tank” Portugal e adiantou ainda que o formato deve ter Bárbara Guimarães como apresentadora.

O original de “O Lago dos Tubarões” é um original da americana ABC e que dá a empresários a oportunidade de tornarem os seus sonhos em realidade. O formato fornece bases para que os concorrentes se tornem, assim as ideias sejam boas, milionários.

Os empresários que se atrevem a entrar no “Shark Tank” têm de convencer os investidores, chamados de tubarões, a financiarem as suas ideias de negócio. Mas nada é inocente. Os tubarões também têm um objetivo. Eles querem ter o retorno do seu investimento e uma quota-parte dos lucros, enquanto sócios da futura empresa.

Neste jogo de nervos, quando os tubarões ouvem uma boa ideia, eles abrem guerra, uns contra os outros pela patente. Por outro lado, se a ideia não for bem apresentada ou estiver mal estruturada, os concorrentes são humilhados e expulsos do programa.

Nos EUA o “Shark Tank” já vai a caminho da sua 6ª temporada, sempre com sucesso.

O programa é interessante até, mas a vir deve ser para o late-night. 

Eu ouvi o Joe Berardo a dizer isso no 5PMN, mas daí a fazerem notícia a partir o que ele disse, hum, não sei não porque pelo que disse não depreendi que viesse programa, por isso cheira a especulação. 

Mas que era bom, era. Se ia fazer sucesso nas audiências em Portugal, tenho as minhas dúvidas. O pior da notícia é mesmo a apresentadora.

Dois programas seguidos com a Bárbara Guimarães? duvido.

Quanto ao programa em si, li a sinopse e fico na duvida se resultaria por cá ou não...

Edited by LFTV
  • Like 1

AMO Lado dos Tubarões!

É atualmente o meu vício e também o Em Nome do Penhor, o de Detroit xD Olheiras define :cool: Vejo sempre na SIC Radical! Este programa é um show! Lori :blush::happy:

Agora, isto desde quando precisa de apresentadora? Ainda por cima a Barbie? Por amor da Nossa Senhora do Monte! Que Nojo!

É melhor não fazer nada!

• Like 1

Também me parece que não precisa de apresentadora...

• Like 1

Eu já vi o programa na SIC Radical e não sou muito fã do formato, porque por vezes aparece com cada coisa... :| LOL

Não sei qual seria o horário, mas não estou a ver isto a resultar xD 

• Like 1

Adoro o Lago dos Tubarões. Mas nunca o via a ser feito em Portugal... devido à situação em que vivemos e porque somos bem mais pequenos que os EUA.

Apresentadora a Barbara Guimarães? Não é pela pessoa, mas isto não tem apresentadora. Já vão fazer uma adaptação que vai dar...

• Like 1

Nunca vi mas parece-me interessante  :happy:  há confirmações ?

Acho que ainda não houve uma confirmação oficial. Será esta a aposta da SIC para combater o SS em setembro?

Acho que ainda não houve uma confirmação oficial. Será esta a aposta da SIC para combater o SS em setembro?

Nunca isto seria para combater o SS.

• Like 2

O quê ? mas já vem outro SS para setembro ? aquele canal não para  :huh:  que saga!

• Like 1

Se vier mesmo, deve ser para o fim de noite de sábado ou assim. Não estou a ver este programa num outro horário... 

• Like 1

Sim, isto só dava mesmo para os Sábados

• Like 1

Pois deve ser mesmo para os sábados.

O quê ? mas já vem outro SS para setembro ? aquele canal não para  :huh:  que saga!

Sim parece que o SS já está confirmado na TVI.

dizem que sim, pelo menos, foi o que li no tópico do ss.

Será que isto resulta cá? Não temos assim tantos ricos (milionários) e tenho sérias dúvidas que o Belmiro de Azevedo ou o Américo Amorim aceitem partcipar no programa

• Like 1

Adoro o Shark Tank, sempre que o apanho na SIC Radical, vejo. A confirmar-se, seria uma ótima notícia.

• Like 2

O programa é interessantíssimo, mas se a SIC o fizer que não o estrague com uma apresentadora, que é totalmente dispensável neste programa, aliás, nem existe na versão americana. Os 'jurados' fazem o programa.

• Like 2

A SIC comprou este formato, o Win the Crowd ( upgrade de cantigas da rua), dolphins in the stars, queria comprar o utopia. Está endinheirada esta SIC.

• Like 1

A SIC comprou este formato, o Win the Crowd ( upgrade de cantigas da rua), dolphins in the stars, queria comprar o utopia. Está endinheirada esta SIC.

Com tanto 760.  :rolleyes:

Mas isso do queria quer dizer o quê? Que já não quer ou que já foi comprado por a TVI? 

Eu gostava de ver o Utopia na SIC.  :(

• Like 1

Com tanto 760. :rolleyes:

Mas isso do queria quer dizer o quê? Que já não quer ou que já foi comprado por a TVI?

Eu gostava de ver o Utopia na SIC. :(

esqueci-me doutro formato que comprou: Quem Quer Casar Com O Meu Filho?

não, a SIC pretende trazer o utopia para setembro, juntamente com o fim do PEF

esqueci-me doutro formato que comprou: Quem Quer Casar Com O Meu Filho?

não, a SIC pretende trazer o utopia para setembro, juntamente com o fim do PEF

Tu e as tuas fontes.... o fim do PeF?!  :rolleyes:  :rolleyes:  duvido.... :haha:

mas a TVI não tinha ficado com o utopia? :|

Eu acho que ele disse "houve uma altura", ou seja podem ter estado para fazer, mas depois... 

• Like 2

Eu sei que a SIC comprou este programa, mas não vai vir tao cedo!

• Like 1