Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

No Twitter alguém escreveu isto "Quando é que passa o episódio onde aparece o Salgado a propor um novo banco?" :lol:

 

Também li umas sobre o Sócrates e o Passos :haha:

Queres que eu cite aqui o número de pessoas que disseram que não ia ter público? Como as pessoas mudam depois de uma estreia.

 

Não me interessa, é a opinião deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro programa passou a correr, e viu-se muito bem. Não desiludiu e está muito parecido ao Americano, o que me agrada :D

 

Fiquei parvo com a decisão dos que tinham a empresa (3º negócio que foi apresentado), então eles tinham avaliado a empresa em mais de 1 milhão de euros, pedem 500 000€ por 35%. O tubarão oferece 75% por 500 mil, recusam e depois acabam por vender a empresa TODA por apenas 500 mil €? Acho que foi uma decisão muito má, porque desvalorizaram imenso o preço da empresa deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido, está aqui uma adaptação muito fiel em relação ao formato americano. A duração também não é muito grande, pelo que o programa acaba por ser leve e ideal para se ver aos Sábados à noite. Os tubarões também têm potencial (não conheço nenhum) e acho que ao longo do tempo o público vai criar alguma afinidade com eles. Gostei de ver e não fiquei nada desiludido, venham os próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...