Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

Com estreia agendada para esta semana, dia 21, a versão portuguesa de Shark Tank é a nova aposta da SIC para as noites de sábado. Ainda que o objectivo fosse para travar a aposta da TVI em Masterchef Portugal, certo é que ambos os produtos não se defrontarão nas audiências.

Em declarações à TV 7 Dias, Luís Marques garantiu que Shark Tank Portugal sucederá Lado a Lado no horário. O programa de investimentos terá assim Jardins Proibidos como concorrência principal. «O programa vai para essa faixa, entra no ar um pouco antes das 23 horas», revela.

Quanto ao possível sucesso do programa, o diretor de programas da SIC acredita que o mesmo fará melhores resultados que a novela brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que venceria o Masterchef, pelo menos no inicio. O factor curiosidade é bastante grande

Nem deve vencer os Jardins Proibidos quanto mais o Masterchef.... As pessoas nem sabem que já vai começar no próximo sábado na SIC. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que para vencer o Masterchef, o Shark Tank não teria estofo. É um programa que atrai alguma curiosidade, principalmente daqueles que estão habituados a ver a versão americana na SIC Radical, mas acho que não iria atrair tanta em comparação com o MC. Além disso, MS parece estar a dar conta do recado naquele horário...

 

Jogada inteligente da SIC, assim impede JP de disparar (pode até mesmo vencer, mas não acho muito provável para já) e previne uma subida de resultados do MC caso colocassem o programa no 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não acredita no sucesso programa...

ao colocar num horário com menor visibilidade ainda vai ser mais difícil impor-se :/

Até parece q no tem mais nada do ms

Acho que não tem a ver com isso. O programa em si é barato e o estúdio também. Por isso o segundo horário é adequado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não tem a ver com isso. O programa em si é barato e o estúdio também. Por isso o segundo horário é adequado :)

Não, não deveria! Deveria haver concorrência entre os dois, e não MC com MS. É por estas, e por outras que estou a ver cada vez menos a SIC. Mas na mesma, hei de ver a estreia, e que vença a JP!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não acredita no sucesso programa...

ao colocar num horário com menor visibilidade ainda vai ser mais difícil impor-se :/

Até parece q no tem mais nada do ms

O programa não é para primeiro horário, isso só deixaria o Masterchef crescer como muitos desejariam que acontecesse. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A jogada é inteligente sim, e se não resultar tem sempre a Santa padroeira para não fazer as coisas descambarem, mas é um pouco triste não acreditarem no programa, e naquele horário pode não conseguir vingar e ser mais um flop na SIC que não vai voltar a ver a luz do dia, o que é pena pois este tipo de programas assim como Sal fazem falta á SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem deve vencer os Jardins Proibidos quanto mais o Masterchef.... As pessoas nem sabem que já vai começar no próximo sábado na SIC. :S

?? A promoção tem sido intensa e nas ruas também vejo muitos placares. 

Quanto ao horário, acho que é o mais indicado pois este não é um programa para as massas, logo penso que as classes mais altas e jovens serão as mais interessadas neste formato, pelo que a concorrer com o MC - que já está consolidado - não faria valores muito altos. Ao substituir LaL vai ter mais hipóteses.

Relativamente às audiências, o primeiro programa penso que se sairá bem nesse aspeto pelo fator curiosidade, mas os próximos deverão descer. Contudo, espera-se que aumente as audiências do horário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal Shark Tank (pelo menos na estreia) vai lutar contra Masterchef. A TVI alterou a grelha e vai meter AUM antes do Masterchef

Boa!!! Assim vai haver uma grande concorrência entre os dois programas!!!

 

#sharktankportugal

«Shark Tank Portugal»: SIC bate recorde mundial Por David Soldado em 20 de Março de 2015
 

 

shark-tank-300x194.jpg

Fotografia © DR

A SIC estreia amanhã a adaptação portuguesa do formato Shark Tank. Iniciadas as gravações no ano passado, a estação de Carnaxide exibe o primeiro episódio logo a seguir à novela Mar Salgado [22h45].

A pouco mais de 24 horas da estreia, sabe-se que o programa de investimentos bateu o recorde mundial no que toca ao número de negócios concretizados. Inclusive, Portugal conseguiu ultrapassar os Estados Unidos da América. «O recorde mundial estava nas mãos dos americanos com 30 negócios em 15 episódios. Posso dizer que ultrapassámos os americanos. E os ingleses só no ano 5 é que conseguiram atingir o número do nosso primeiro ano», revela Paulo Sousa Marques, CEO da Blue Pipeline, a empresa detentora dos direitos de Shark Tank.

«O número de negócios excedeu em muito o que nós e a Sony esperávamos», remata à Notícias TV.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/shark-tank-portugal-sic-bate-recorde-mundial/#ixzz3UweEfPJW 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal Shark Tank (pelo menos na estreia) vai lutar contra Masterchef. A TVI alterou a grelha e vai meter AUM antes do Masterchef

:sleep:  A TVI acabou de me estragar os planos. Eu queria espreitar ambos os programas em direto e agora lá terei que ver um em direto e outro em gravado. Ainda assim, foi uma boa estratégia por parte da TVI e mostrou uma boa reação por parte da direção de programação da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro acredita na liderança de «Shark Tank Portugal» Por David Soldado em 21 de Março de 2015

 

2013-04-26154647_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

Poucas horas faltam para a estreia de Shark Tank Portugal. Produzido entre a Endemol e a Take&Sound, o programa de investimentos é a nova aposta da SIC para as noites de sábado.

Conforme foi noticiado anteriormente, Masterchef Portugal será a principal concorrência da SIC, ainda assim Júlia Pinheiro mostra-se confiante quanto ao sucesso. «Shark Tank vai surpreender pela capacidade criativa dos portugueses, qualidade de alguns projetos e pelo aspeto didático que o programa terá. Ou seja, vai ensinar como se negoceia e como se expõe ideias de negócios», justifica à revista TV Guia.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-acredita-na-lideranca-de-shark-tank-portugal/#ixzz3V2e0dqxo 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se todos os portugueses fossem como a Julias Pinheiro, éramos dos povos mais positivos do mundo, dos mais inocentes também, mas seria-mos sem duvida muito positivos.  :haha:

Ela ia dizer o quê? Ah e tal: o programa vai perder e vai por isso.... :O Ela acredita na liderança e ainda bem que o faz. Agora depois tem de assumir a derrota ou a vitória. :P

 

Vamos lá ver como será a versão portuguesa do Shark Tank  :happy:. Eu pessoalmente adoro a versão americana do formato e é um produto que me agarra ao ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita tanto na vitoria que o vai relegar para as 23h, e não prescinde de Mar Salgado.

Isso era óbvio. :S Acho que a SIC não ia abdicar da novela (esta consegue liderar) para pôr um programa que é uma incerteza nas audiências. :S

No 2º horário tem mais hipóteses em conseguir liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...