Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Olha a Ana Bola xD

Gabriela Sobral sempre no engate ;)

A Ana Bola já disse mal das Panóplias no Facebook. Segundo ela: "eu não diria isso, nunca na minha vida! Acho uma falta de respeito! Era bem feito que fechassem aquele tópico!".

A mulher anda muito assanhada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A Ana Bola já disse mal das Panóplias no Facebook. Segundo ela: "eu não diria isso, nunca na minha vida! Acho uma falta de respeito! Era bem feito que fechassem aquele tópico!".

A mulher anda muito assanhada! 

A Ana Bola sempre a criticar tudo xD Ahahaaha E a Maria Vieira, anda muito caladinha certo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A Maria Vieira por acaso acho que sim. :rolleyes: Não me admiro nada que daqui a uns tempos ela ataque outra coisa. :cool: 

Tens de a incluir aqui numa panóplia xD

E podia também um dia destes regressar a "Virinha" que só esteve na moda em Junho/Julho e caiu no esquecimento xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Ana Bola já disse mal das Panóplias no Facebook. Segundo ela: "eu não diria isso, nunca na minha vida! Acho uma falta de respeito! Era bem feito que fechassem aquele tópico!".

A mulher anda muito assanhada! 

A sério? :lol: Tens o link?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fBKxlOY.jpg

A Casa dos Segredos continua em baixa e Teresa Guilherme está desesperada por encontrar uma solução capaz de subir as audiências do programa. Parece que, no entanto, nem Cunha Velho, nem José Eduardo Moniz, possam (ou queiram) fazer muito.

I4xkQ00.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NqrwpI6.jpg

Maria Leal tornou-se uma figura muito comentada nas últimas horas. Fruto de uma atuação cujas palavras me faltam para comentar, a ex-namorada de Tiago Ginga ficou popular nas redes sociais. Nesta panóplia, Bernardina Brito denuncia a rival, acusando-a de mostrar a sua parte mais íntima ao tão famoso produtor. Érica Silva - a concorrente bombástica do Secret Story 4 - também "topou" Maria e diz que acaba com a mesma. Não é isso que ela faz sempre? Prosseguindo, Gustavo Santos aparece a meio da Panóplia e dá conselhos muito úteis a Maria Leal. É bom saber que há sempre alguém que se preocupa connosco, não é? Por fim, Bibi não gosta de conversa e impõe que se calem, algo que eles não fazem...

15RdHZc.jpg

Gostaram mais do quê? Da ortografia da Maria Leal ou dos conselhos do Gustavo? Eu cá adorei ambos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

vh8LzYG.jpg

Passadeira Vermelha - todos sabemos o que é! É uma tapete propositadamente colocado para as celebridades passarem e mostrarem os seus vestidos. Não é só, convenhamos. Há também um programa da SIC Caras com este mesmo nome, onde se comenta o mundo das fofocas e da televisão. Esta panóplia é baseada nisso nisso mesmo. Liliana Campos - a apresentadora do formato -, dá início a várias discussões, onde Ana Marques, a rebelde e radical Joana Latino e Luísa Castel-Branco comentam. E parece que, lá pelo meio, as coisas azedam entre a mãe de Paulo Portas e a jornalista... Só Ana Marques é que escapa à luta afincada das duas comentadoras! Por fim, tem de ser Liliana Campos a parar a discussão... E o programa!

RNJibuA.jpg 

Quem apoiariam na luta entre Luísa e Joana? Comentem e escolham! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...