Ana Maria Peres Posted September 29, 2018 Posted September 29, 2018 Cristina Ferreira é quem dá o pontapé de saída para esta Panóplia - a já 150ª! A cara da SIC mostra-se desagradada com os resultados de Alma e Coração e pede esclarecimentos a Daniel Oliveira, que responde de forma bastante, vá, interessante. Quem responde à mulher de negócios é, em primeiro lugar, Júlia Pinheiro - que argumenta que o programa está a fazer o seu caminho -, e, depois, José Eduardo Moniz, que acusa o canal rival de pouca originalidade. Ao auto-intitulado Rei da Ficção Nacional respondem-lhe várias caras, mas é de destacar as argumentistas Maria João Costa - que lança algumas acusações curiosas -, e Maria João Mira que, após o término da Herdeira, apresenta ideias muito curiosas. Por fim, uma cara muito saudosista chega às Panóplias e revela saudades... O que consideram destas afirmações? Tem José Eduardo Moniz razão e a nova obra da Maria José Mira terá sucesso? Ou será que é a ideia do Daniel que terá bastante êxito? Digam-me e comentem!
Magazine Posted September 29, 2018 Posted September 29, 2018 "Gabriela Sobral riu-se disto" Eu quero a Revenge do ícone SIC não sabe com quem se meteu. Acordou o monstro.
ATVTQsV Posted September 29, 2018 Posted September 29, 2018 Cristina Ferreira e Manueeeeela Moura Guedes mitaram.
Ana Maria Peres Posted September 29, 2018 Posted September 29, 2018 há 26 minutos, Magazine disse: "Gabriela Sobral riu-se disto" Eu quero a Revenge do ícone SIC não sabe com quem se meteu. Acordou o monstro. Até já adotou o look oficial para a Revenge Icónica mesmo.
Ruben Posted November 26, 2018 Author Posted November 26, 2018 Cristina Ferreira andou a tentar convencer Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, a passar para o outro lado da barricada sem ele saber. Digno de uma novela? Quase isso, pelo menos a discussão entre os dois não fica nada atrás: Conseguimos também obter uma imagem exclusiva de Cristina Ferreira a tentar convencer Rui Oliveira a assinar o contrato:
Andreia_S Posted November 26, 2018 Posted November 26, 2018 há 3 minutos, Ruben Fonseca disse: Cristina Ferreira andou a tentar convencer Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, a passar para o outro lado da barricada sem ele saber. Digno de uma novela? Quase isso, pelo menos a discussão entre os dois não fica nada atrás: Conseguimos também obter uma imagem exclusiva de Cristina Ferreira a tentar convencer Rui Oliveira a assinar o contrato: Morri ahahahah “Em vez de te ter a ti tinha o teu esposo”
Duarte Posted November 26, 2018 Posted November 26, 2018 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Gente Avatar icónico.
Magazine Posted November 26, 2018 Posted November 26, 2018 há 27 minutos, Ruben Fonseca disse: a cabeça balão caso para dizer que a fama subiu-lhe à cabeça mesmo
João_O Posted November 27, 2018 Posted November 27, 2018 Cristina Rivera, a freira traficante de maridos
Magazine Posted March 18, 2019 Posted March 18, 2019 @Ruben Fonseca quando é que isto volta? Eu quero um vídeo de paródia com os personagens de 13 Reasons Why a ouvirem as cassetes do suicídio da TVI Ai, ficaria muito bom
Mr. Carter Posted March 19, 2019 Posted March 19, 2019 O @Ruben Fonseca está ocupado a tratar nos cavalos e do vaquedo, na sua casa rykah com piscina.
Ruben Posted March 19, 2019 Author Posted March 19, 2019 há 12 minutos, Rafael A. disse: O @Ruben Fonseca está ocupado a tratar nos cavalos e do vaquedo, na sua casa rykah com piscina. A chamar de vaquedo à Adriana. O auge.
Magazine Posted October 26, 2019 Posted October 26, 2019 On 18/03/2019 at 00:17, Magazine disse: @Ruben Fonseca quando é que isto volta? Eu quero um vídeo de paródia com os personagens de 13 Reasons Why a ouvirem as cassetes do suicídio da TVI Ai, ficaria muito bom @Ruben Fonseca, como você me desiludiu
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.