Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias da TV

Recommended Posts

Engraçado que quando a Sara estava na TVI era adorada aqui no fórum, era a maior, uma estrela, uma diva, agora que foi pra SIC é isto... são as ironias da vida :lol:

Edited by Forbidden
  • Like 1

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Forbidden, é uma brincadeira. :mosking: Relaxa. Ninguém a está a dizer que ela é má, fraca nem coisa nenhuma. :mosking: Aliás, não vejo novelas, nem da SIC, nem da TVI, por isso é-me indiferente. A Sara Matos até podia estar na CMTV, isso não me afeta de todo.

Mas explicando um pouco melhor, para se construir as Panóplias, eu pelo menos tenho de construir personagens. Muitas das vezes elas correspondem à realidade, outras não, é produto da minha ficção, que lhes dá um colorido especial às mesmas. Por exemplo, tu não vês a Luciana (pelo menos em público) a dizer palavrões e a chamar filha desta e da outra, nem vês a Rita Pereira sempre a dizer que tem um rabo natural. São caricaturas, são personagens que se têm de criar para fazer comédia, não é intento de deitar abaixo ninguém.

E com a Sara é exatamente a mesma coisa: claro que sei que ela não anda a bloquear famosos a torto e a direito, claro que sei que ela não vende informações às revistas (quer dizer, não sei :ph34r: ), mas é tudo criado propositadamente para divertir: neste caso, a Sara fazia o papel de vilã, de alguém que - como é óbvio - não gosta de ver o produto televisivo onde entra a perder, defendedo-o. Já quanto às bocas do Diogo Amaral, ele não fez isso na vida real ? xD

Não me referia a isto em particular, falei no geral. Notou-se claramente uma mudança de opinião sobre ela quando ela foi pra SIC, mas enfim, nem estou pra discutir isso...

Bibi e Petra, essas queens do SS e agora das panóplias:girlsigh:

• Like 1

Por favor criem um livro só com estas panóplias! «Júlia vai beber Activia» :rofl: Muito bom mesmo!

Cristina estamos de volta... :lol:

• Like 4

há 1 hora, Ambrósio disse:

E eu vim aqui a pensar que havia uma nova panóplia e afinal foi o @Mets TV a desenterrar o tópico :(:mosking:

E eu a pensar que iam mostrar a discussão da Teresa Guilherme e da Júlia Pinheiro por um lugar no Óscar. 

• Like 2

Na parte em que a Teresa responde à Maria, a Teresa em vez de referir a Fátima Lopes devia ter referido a Judite de Sousa :lol:

António Teixeira :mosking:

Nem deixam o homem terminar... :P

• Like 4

Que saudades das Panóplias :D

O António Teixeira é mesmo gago? :mosking:  (não costumo ver, daí a pergunta xD)

• Like 1

há 6 horas, Ambrósio disse:

O António Teixeira é mesmo gago? :mosking:  (não costumo ver, daí a pergunta xD)

Um pouquinho sim. :mosking:

• Like 1

Ahaha adorei :P

Aquele "Não." do Teixeira foi tão Ana Marques :mosking:

• Like 2

mais uma boa panóplia 

Edited by JoanaSantos
  • Like 1