Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, TheSecret disse:

Só falta uma panóplia da Júlia a gozar com a Teresa, que virou 23% de share.

Vamos ter vários "Year In Review" em breve (entre outras coisas). :mosking: Qualquer semelhança com os Year In Review que o Facebook fez para toda a gente é pura coincidência. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Só falta uma panóplia da Júlia a gozar com a Teresa, que virou 23% de share.

Não a fazemos, porque a Júlia já nem sabe gozar com os outros. :|  Tantos anos a perder, que desaprendeu essa arte, coitada. Já houve uma tentativa da Gabriela para que a Querida o fizesse, mas não dá, já é trauma. :( 

Imagina: "Ah, a Teresa é um flop, faz 23% de share!"; depois vinha a Teresa e dizia "Mas ao menos não faço 13%, como aquela Ana Marques!". É impossível responder a isto, o insucesso é tanto... :( 

O máximo que agora consegue fazer é rebolar por Carnaxide e mesmo isso... :( Pobre Júlia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CX14WFs.jpg

Alexandra Lencastre é a Diva das novelas da TVI. A eterna vilã lançou, recentemente, um livro. 

5ZqgF5m.png


Podem ler algumas críticas ao livros:

"É um livro deveras surpreendente, onde a Alexandra desvenda os melhores momentos da sua carreira. Adorei." - diz Manuel Luís Goucha

"A Alexandra começou comigo, daí o seu sucesso. Obra prima" - diz Luís Jardim

"A diva da Alexandra conseguiu-me, tipo, emocionar. Estou muito feliz por ela!" - diz Rita Pereira

"Eu, Zeca para os amigos, adorei. Para mim, era capaz de vender 10 garrafas de vodka para ler este livro. Quer dizer é melhor não é exagerar, era capaz de vender 1. Muito bom!" - diz José Carlos Pereira

"Gostei" - diz Ana Marques.


Juntamente com o livro, que está dividido em 13 partes, a Luísa Albuquerque da ficção decidiu juntar-lhe gifs (que estão nos spoilers) que revelam a sua vontade MARAVILHOSA em partilhar a sua vida.


Capítulo 1 | O inicio de uma carreira

"Neste início de carreira, eu andava completamente MARAVILHADA por gatões MARAVILHOSOS que me seduziam MARAVILHOSAMENTE! Foi uma época feliz, tenho de acrescentar!"

Spoiler

P0P4Jw2.gif

*Eu a dançar com um MARAVILHOSO gatão*


Capítulo 2 | Uma paixão MARAVILHOSA

"Quando estava a ser conhecida pelo público, com a Rua de Sésamo, apaixono-me MARAVILHOSA e LOUCAMENTE por um gatão que encontro na rua! Não lhe consigo dizer o que sinto, mas amo-o MARAVILHOSAMENTE!"

Spoiler

mRhjEGJ.gif

*Eu quando vi o MARAVILHOSO gatão. Quem está ao meu lado é um emplastro!*


Capítulo 3 | Mais novelas MARAVILHOSAS

"Neste espaço de tempo, participei em mais novelas, peças de teatro, entre outros, que foram, como é óbvio, MARAVILHOSAS! Ainda estava apaixonada pelo gatão MARAVILHOSO, mas continuava sem nada lhe dizer"

Spoiler

xZZlSaK.gif

*Eu a representar MARAVILHOSAMENTE nas novelas*


Capítulo 4 | O gatão

"O gatão MARAVILHOSO que já abordei decidi convidar-me para um baile! Eu aceito prontamente e fico absolutamente MARAVILHADA com o convite!"

Spoiler

02DMM9Y.gif

*Eu, quando o gatão MARAVILHOSO me veio buscar*


Capítulo 5 | O jantar 

"Eu e o gatão fomos jantar a um restaurante MARAVILHOSO! Senti-me uma rainha, ainda por cima estando MARAVILHOSAMENTE apaixonada. Ainda me lembro dos nossos olhares magníficos... Ai, ai, que eu não aguento narrar coisas tão MARAVILHOSAS! Só sei que no final da noite foi a LOUCURA!"

Spoiler

vsUKd8u.gif

*Eu, na noite com o gatão*


Capítulo 6 | A vida continua

"Depois disso, o gatão MARAVILHOSO e eu tivemos uma vida feliz! Éramos próximos, tivemos duas MARAVILHOSAS filhas, e foi muito bom enquanto MARAVILHOSAMENTE durou. Um certo dia, infelizmente, acabou e eu fiquei destroçada..."

Spoiler

emotional.gif

*Eu, loucamente destroçada pelo gatão*


Capítulo 7 | Não há ninguém como tu

"Foi um período negro da minha vida. Até pensei em recorrer ao Gustavo Santos, mas depois lembrei-me que ele me ia confundir mais do que eu já estava. Entretanto, o José Eduardo Moniz - esse MARAVILHOSO homem -, chama-me para interpretar uma vilã MARAVILHOSA, contudo muito má: a Luísa Albuquerque, que se tornou uma das personagens mais MARAVILHOSAMENTE marcantes da minha vida MARAVILHOSA."

Spoiler

c2uRvqw.gif

*Eu, em modo tia de Cascais e em modo Luísa Albuquerque* 

Capítulo 8 | Estrelato

"A Luísa Albuquerque levou-me a ser MARAVILHOSAMENTE famosa em Portugal. Toda a gente me amava ainda mais que o fazia antes, eu estava MARAVILHOSAMENTE feliz! Foi uma das melhores fases da minha vida."

Spoiler

fKQYhc6.gif

*Era tão famosa, que aplaudia a mim mesmo!"


Capítulo 9 | A Boazinha

"Após um sucesso estrondoso, onde tive um grande papel, mais uma vez sou contactada pelo MARAVILHOSO José Eduardo Moniz, desta feita para fazer mais uma novela. Porém, diferentemente à de cima, tinha de fazer uma MARAVILHOSA boazinha, pobrezinha, maltratada pela filha e ex-presidiária. Foi um MARAVILHOSO desafio, só foi pena nunca mais me daram um papel de género."

Spoiler

emotional2.gif

*Eu a fazer de boazinha e pobrezinha. Era tão credível que até cantava para esquecer que a personagem nem dinheiro tinha para tomar um MARAVILHOSO café*

 

Capítulo 10 | Vilãs e mais vilãs

"A seguir a um MARAVILHOSO papel, é facto que precisei de descansar. Seguidamente, o Moniz voltou-me a contactar para fazer mais novelas, mas sempre com o papel de antagonista. Nem me lembro do nome MARAVILHOSO delas, apenas sei que eram loiras, tias de Cascais e ricas!"

Spoiler

BgIRiuh.gif

*A fazer de vilã implacável, má e rica!*

 

Capítulo 11 | A tua Cara

"Em meados de 2012, sou convidada para ser jurada de um programa MARAVILHOSO de domingo/sábado à noite e o qual me intrigou MARAVILHOSAMENTE! Fazendo a retrospetiva de 103 MARAVILHOSAS edições, tenho a dizer que adorei presenciar e pontuar tantas MARAVILHOSAS atuações, que me fizeram emocionar. Para além disso, passei momentos muitos divertidos!"

Spoiler

cxxWfSg.gif

*Eu, num momento divertidíssimo, neste programa MARAVILHOSO*

 

Capítulo 12 | Plásticas

"A minha vida, a nível profissional, estava cada vez menos desafiante, tenho que o MARAVILHOSAMENTE admitir. Contudo, convidam-me para interpretar sósias numa novela do meu querido António Barreira, o qual eu aceito. O problema foi que muitas revistas maldosas e nada MARAVILHOSAS decidiram inventar que eu tinha feito muitas MARAVILHOSAS plásticas, o que foi mentira! Tive que lidar com tanta loucura e mentira!

Spoiler

qBV5uBZ.gif

*Ameaçando as nada-MARAVILHOSAS revistas*


Capítulo 13 | As Gémeas

"Lá decidi encarnar aquele MARAVILHOSO projeto de nome Destinos Cruzados. Todavia, a meio das gravações, senti-me MARAVILHOSAMENTE cansada, que até desmaiei! Tinha tanta coisa para fazer, tanto para representar, que fiquei estafada... Não foi nada MARAVILHOSO!

Spoiler

N4gYg1c.gif

*Eu a ver os milhões de guiões MARAVILOSOS a chegaram-me a casa e eu quase MARAVILHOSAMENTE a desmaiar* 

 

Capítulo 14 | O assédio

"Não, meus MARAVILHOSOS queridos, o título assusta e não é o que estão a pensar. Não me inspirei noutros livros para fazer o capítulo... :'( Neste excerto falo do assédio de um canal de televisão, desta feita da SIC, que estava sempre a tentar-me convencer para ir para o seu canal... Disse sempre MARAVILHOSAMENTE que não..."

Spoiler

B8uUlpB.gif

*A fugir das propostas da SIC para me incluírem num núcleo cómico da Patricia Müller. E sim, as propostas deles até incluíam bolos com formas estranhas...

 

Capítulo 15 | A Única Mulher

"Acabo o meu MARAVILHOSO livro com o meu último projeto televisivo, que me deu inúmero trabalho. Foi quase igual às outras (fiz de vilã), mas desta vez as gravações duraram 2 anos e a novela teve três temporadas... Foi MARAVILHOSAMENTE cansativo, credo!"

Spoiler

G2RnGDh.gif

*Quando o Moniz disse-me que podia haver uma MARAVILHOSA 4ª temporada*


Posfácio

Spoiler

rHFNdGH.gif

Foi bom.

O que acharam da Saga de Alexandra Lencastre? O que acharam do livro? Não notam indicações nem referência a outra obra, pois não? Claro que não, completamente original!

Já sabem, já têm prenda para este Natal: O Sentir da Xana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres Sem lançamento oficial de singles, sem jabá nas rádios, sem lives, não sei como queres que essa mixtape faça algum sucesso.

Obviamente que se tivesse a minha cunha, Magazinax Martin, produtor mais requisitado de gifs, teria um pouco mais de reconhecimento. Vai morrer no debut, sorry.

12 - Why Don't You Love Me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5f4TBmT.jpg

Começamos os "Year in Review" das Panóplias, uma pequeníssima revisão do ano de alguns dos famosos, com um dos maiores sucessos de 2016: Maria Leal! Ela chegou de rompante e rapidamente se tornou uma estrela rodeada de pessoas sedentas para ver os seus "Dialetos de Ternura". Como é óbvio, aqui não ficámos indiferentes, nem mesmo à linguagem utilizada. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35eaSBj.jpg

Seguimos agora para o ano de Júlia Pinheiro. Ao contrário da Maria Leal, o ano de Júlia foi, bem, como todos os outros. Sempre esperançosa mas, pelos vistos, mais realista este ano. Se há coisas que nunca mudam são, no entanto, a amizade que Teresa Guilherme nutre por ela e, claro, as audiências dos programas que Júlia apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Seguimos agora para o ano de Júlia Pinheiro. Ao contrário da Maria Leal, o ano de Júlia foi, bem, como todos os outros. Sempre esperançosa mas, pelos vistos, mais realista este ano. Se há coisas que nunca mudam são, no entanto, a amizade que Teresa Guilherme nutre por ela e, claro, as audiências dos programas que Júlia apresenta.

Desfaleci com o Error! :lol::lol::lol::lol::lol::lol: E a música de fundo :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...