Ruben Fonseca

Panóplias da TV

1165 posts neste tópico

Brutal Rúben!

A minha "panóplia": Espero que não te importes Rúben.

Não tenho muito jeito, mas cá vai:

RDckgXN.jpg

Mónica Jardim: Somos Portugal para atrair o público mais velho, hoje em Setúbal. Só nós representamos o povo, e colocamos Portugal em Festa.
Rita Ferro Rodrigues: Eih Mónica Jardim? Vocês colocam Portugal em Festa? Eu acho mais que é idosos em festa. Ou pensas que quê?
TVI: Ritinha, minha querida, não sejas parva, o público mais velho é o que está a dar. Não íamos fazer programas para elitistas, que quase ninguém os vê…
SIC: TVI, TVI, agora com o Baião é que vai ser. 760 100 900 para encher os cofres da nossa estação. Também podes ligar Moniz, nós não nos importamos.
José Eduardo Moniz: Eh lá SIC. Eu estou mais preocupado com “O Beijo do Escorpião”. Eu preciso de arranjar polémica e já. Ah e para afundar a TVI vamos apostar em reality-shows!
Teresa Guilherme: Oh Oh. Liga lá. Senão, a Júlia ainda se poe a cantar para que nós te pressionemos. José, pelo que disseste, já te ia aí comer todo. <3
Júlia Pinheiro: Teresa, teresa, comeste algo que te fez mal? Ah espera, tu já és assim, por natureza, querida.
José Eduardo Moniz: Aff Teresa. Controla as emoções…
Luís Cunha Velho: Onde isto foi parar. Moniz tu aconselhaste-nos reality para que nos afundemos? :O
P.S: O meu desejo também é esse. Eu quero elites na TVI. As outras classes fora. Em breve, teremos Ricardo Araújo Pereira todos os dias, durante 5 horas e Rising Star todos os dias com a glamorosa Leonor Poeiras <3
Ricardo Araújo Pereira: Oops… Terás de me pagar mil euros à hora, ainda queres?
Luís Cunha Velho: Claro o meu desejo é arruinar a TVI!

Cuidado Moniz, muito cuidado. :mosking:

<3

Ambrósio, JoanaSantos e Tiago João gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A minha sobre a Conchita e a Susy - (espero que gostem)

v7TV0t0.jpg

Conchita - passei à final do ESC, a vitória vai ser minha

Suzy - isto é estranho.... como é que tu passas e eu não?

Conchita - Minha tola, sou polémica, ousada, sensual, uma diva e isso basta :smoke:

Suzy - Se é assim, já sei como ir ao ESC 2015 :girl_devil:

Conchita - Como? :dontknow:

Suzy - Peço ao Emanuel para compor uma letra pimabalhona (as velhotas e os emigrantes adoram), depois convido a diva José Castelo Branco.... et voilá :haha:

Conchita - Achas mesmo que resulta?

Suzy - Se resultou contigo, porque não resulta comigo e com a diva maior?

Conchita - Não irá resultar, porque vocês as duas são umas tolas e umas pindéricas :smoke:

(está tão básico)

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A minha sobre a Conchita e a Susy - (espero que gostem)

Conchita - passei à final do ESC, a vitória vai ser minha

Suzy - isto é estranho.... como é que tu passas e eu não?

Conchita - Minha tola, sou polémica, ousada, sensual, uma diva e isso basta :smoke:

Suzy - Se é assim, já sei como ir ao ESC 2015 :girl_devil:

Conchita - Como? :dontknow:

Suzy - Peço ao Emanuel para compor uma letra pimabalhona (as velhotas e os emigrantes adoram), depois convido a diva José Castelo Branco.... et voilá :haha:

Conchita - Achas mesmo que resulta?

Suzy - Se resultou contigo, porque não resulta comigo e com a diva maior?

Conchita - Não irá resultar, porque vocês as duas são umas tolas e umas pindéricas :smoke:

(está tão básico)

Not really...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora