Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias da TV

Recommended Posts

Uma nova marca está a chegar (sim, mais uma). E NÓS, como não podia deixar de ser, tivemos a oportunidade de a conhecer em primeira mão:

Epa, foste tu que fizeste isto????

Tudo o que eu publico aqui é da minha autoria. :laugh:

Olha, então vai-te f*/$"#, porque tá brutal!! Fizeste em que programa? Menz, tu és um talento!!

Olha, então vai-te f*/$"#, porque tá brutal!! Fizeste em que programa? Menz, tu és um talento!!

Aquela parte da roda é tirada da publicidade da NOS, esqueci-me de dizer. :haha: Só fiz o LOL e aquilo do "Sê chato, aborrece os teus amigos". xD

• Like 2

Aquela parte da roda é tirada da publicidade da NOS, esqueci-me de dizer. :haha: Só fiz o LOL e aquilo do "Sê chato, aborrece os teus amigos". xD

Oh, então és aldrabão, aproveitas a ignorância duma pessoa que não vê TV portuguesa para dizeres essas coisas :haha: mas está brutal mesmo assim :D

• Like 4

Oh, então és aldrabão, aproveitas a ignorância duma pessoa que não vê TV portuguesa para dizeres essas coisas :haha: mas está brutal mesmo assim :D

:haha: Só me lembrei depois, quando pensei que te estavas a referir provavelmente à parte inicial. :mosking:

• Like 2

Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia!

Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro!

PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball :mosking: "

o último comentário foi o melhor  :haha:  :haha:

• Like 1

Cátia Palhinha, Fanny, Gabriela Sobral, Bárbara Guimarães e ainda, José Carlos Pereira numa Panóplia!

Parece que o facto de Cátia Palhinha ir para o programa ARREBATADOR chamado o Poder do Amor, causou comichão em algumas pessoas... E Fanny, contou finalmente a sua verdadeira história com Sandro!

PS: "Fanny Came in a renking boll - Fanny Came in like a Wrecking Ball :mosking: "

omg...... está lindo :haha:  :rofl:

• Like 1

Jossssé Carlosss Pereira ssssempre alcoólico! :haha: Muito bom mais uma vez, Ana. :D  :good:

• Like 3

Adoro as falas da Bábá. Ao ler e ao mesmo tempo imaginar ela a falar é demais!  :rofl:  :rofl: Muito bom, parabéns! :)

• Like 2

Manuel Arouca irá fazer a nova novela da TVI, para poupar trabalho ao Barreira, o autor da melhor novela que este mundo já viu, Destinos Cruzados. :toclue: Mas, o que levou a tomar essa decisão?

Mais uma vez, muito bom Rúben :P Parabéns! mas fiquei sem descobrir qual era a novela da SIC em que eles estavam sempre sentados...

• Like 1

Mais uma vez, muito bom Rúben :P Parabéns! mas fiquei sem descobrir qual era a novela da SIC em que eles estavam sempre sentados...

A novela é Dancin' Days. Pelo que ia lendo, eles passavam a vida sentados. :laugh:

Tu ainda consegues pôr a Teresa mais ressabiada do que aquilo que já é.

Gostei mais uma vez. Parabéns :D

• Like 1

Ah, ok, obrigado. Eu vi essa novela e era um bocado assim.

um bocado? era a novela toda... 'está sentada a ler a revista... toca a campainha vai à porta... sentam-se no sofá' as cenas eram todas assim... depois há a versão de estarem a comer... que é para não parecer sempre igual... mas sempre sentados.

Manuel Arouca irá fazer a nova novela da TVI, para poupar trabalho ao Barreira, o autor da melhor novela que este mundo já viu, Destinos Cruzados. :toclue: Mas, o que levou a tomar essa decisão?

amei :haha:  :haha:  :haha:

• Like 1

As melhores frases são as da Nicki!  :haha:  :haha:  :haha:

Ia dizer o mesmo  :haha: Adoro este tópico!

• Like 3

Muito bom, mas o que tem a ver com TV esta última panóplia?

• Like 1

Amei a discussão e na verdade acontece sempre isto nas páginas de música pop e das chamadas divas  :haha:

• Like 1

Muito bom, mas o que tem a ver com TV esta última panóplia?

Vais dizer-me que nunca viste nenhuma destas "personagens" na TV? :cool:

Tá muito fixe, é o que interessa :P

• Like 1