Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias da TV

Recommended Posts

#ebárbarasguimarãesninguémé ? xD

Eu. :haha:

Bárbara Guimãraessssss
a84d0daced497402f1d9016f08094dfc.jpeg

Costumas ser ingénuo e não entendes as coisas muito bem. És mais do tipo low profile, não gostas de ser o centro das atenções. És um pouco tímido, mas para os mais próximos não. Costumas ser tenaz e aceitar bem as opiniões dos outros, desde que não te ofendam. No entanto, não tens a coragem para enfrentar alguma situação mais complicado e frequentemente, deixas muitas coisas por dizer.

Eh, realmente este forum está cheio de Júlias Pinheiro. :haha: Dos 24 que votaram, 12 são Júlia, ou seja 50%, 6 são Teresa Guilherme, isto é, 25%, 4 são Luce, ou seja, 17% e 2 são Babá. :haha: 

Eh, realmente este forum está cheio de Júlias Pinheiro. :haha: Dos 24 que votaram, 12 são Júlia, ou seja 50%, 6 são Teresa Guilherme, isto é, 25%, 4 são Luce, ou seja, 17% e 2 são Babá. :haha:

então há mais uma barbara alem do himym que não se quer revelar :haha:

Bárbara Guimãraessssss
a84d0daced497402f1d9016f08094dfc.jpeg

Costumas ser ingénuo e não entendes as coisas muito bem. És mais do tipo low profile, não gostas de ser o centro das atenções. És um pouco tímido, mas para os mais próximos não. Costumas ser tenaz e aceitar bem as opiniões dos outros, desde que não te ofendam. No entanto, não tens a coragem para enfrentar alguma situação mais complicado e frequentemente, deixas muitas coisas por dizer.

saiu-me a bábá

Querida Júlia
93fa9175f33d139f09a94cedc0cb4d3c.jpeg

És engraçado/a, gostas de te divertir e não dizes não a boa festa popular. És inteligente, mas tens tendência a ser precipitado/a. Gostas de ser bem recebido, e tentas tudo para o ser; ser mal recebido não é contigo. Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar. Costuma ser amigo do teu amigo, sendo-lhe fiel.

:dry:

Também me calhou a Júlia Pinheiro, mas não me identifico com a frase “Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar.” Eu sou tão direto que às vezes perco o controlo e digo o que não quero. Só me calo quando as circunstâncias fazem sentir-me intimidado e pouco à vontade.

Edited by Buwayh
  • Like 1

A mim também me calhou a Júlia Pinheiro :|

A Teresa, não vai gostar de saber disto :crying:

• Like 1

haLoVTn.jpg

Relembro que faltam 3 dias para o encerramento da votação. Quem ainda não votou, está na altura de fazer (a sério, façam-no, a Júlia está ansiosa para descobrir os resultados disto e tentar melhorar ainda mais o sucesso que é o Sabada... o seu programa de Sábado. :toclue: ).

• Like 2

Também me calhou a Júlia Pinheiro, mas não me identifico com a frase “Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar.” Eu sou tão direto que às vezes perco o controlo e digo o que não quero. Só me calo quando as circunstâncias fazem sentir-me intimidado e pouco à vontade.

Mesmo, também achei o mesmo. 

Sempre a surpreender, Ruben xP Ahaha Júlia berra, grita, rosna, ladra, mia, isso tudo junto pode fazer com que o SB vá aos 20 :rolleyes:

• Like 1

Pobre CR7. Nem um voto  :(  :haha:

• Like 2

Belinha e TG <3

Eu sempre que leio a Teresa a mandar a Júlia beber Activia imagino, e parto-me a rir! :haha:

• Like 4

Outra conversa hilariante. A Teresa é mesmo diva ( e maluca)  e não é difícil imaginar que essa conversa poderia ser real.

• Like 1

Eu sempre que leio a Teresa a mandar a Júlia beber Activia imagino, e parto-me a rir! :haha:

Porque é que a teresa manda a julia beber activia? acho piada mas nao percebo

o que é que a julia tem a ver com o activia?

• Like 1

Porque é que a teresa manda a julia beber activia? acho piada mas nao percebo

o que é que a julia tem a ver com o activia?

Ela fez um reclame no passado e dizia que era Activia que regulava o seu trânsito intestinal :haha:

Ah ok! Já não me lembrava. Obrigado por me lembrares. Era um anúncio em que uma mulher encontrava a julia nas compras não era?