Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

ApxrawL.jpg

 

José Eduardo Moniz está em processo criativo e variados autores de novelas, mandam-lhe as suas propostas... interessantes, digamos, e que são rejeitadas. No meio disso, Gabriela Sobral parece saber tudo. Mas, será obra de Maria Helena Martins? Ou é mesmo obra dela?

 

VEJHKBM.jpg

 

E agora pergunto-vos: Qual é a melhor sinopse? A de Barreira? Será a de Manuel Arouca? Ou de Tozé Martinho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não achei grande piada às panóplias . Não foram feitas com imparcialidade, e mais não digo...

As Panóplias nunca são feitas com imparcialidade porque são uma crítica a algo. São a "hipérbole" de várias entrevistas feitas pelos intervenientes de cada Panóplia, misturado por vezes com audiências e até com aquilo que eu ou a Ana lemos pelo fórum, a nossa opinião própria, e/ou por outro tipo de meio. Como disse no primeiro post deste tópico:

"Escusado será dizer que tudo o que é publicado neste tópico não tem como intenção rebaixar ou insultar algo ou alguém, portanto, não se sintam ofendidos com qualquer coisa aqui publicada."

Se as "Panóplias da TV" fossem imparciais, não estávamos a criar algo que fizesse soltar algumas gargalhadas aos restantes membros. Até porque afinal de contas, para se criar humor, nunca se consegue ser "politicamente correto" em tudo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Panóplias nunca são feitas com imparcialidade porque são uma crítica a algo. São a "hipérbole" de várias entrevistas feitas pelos intervenientes de cada Panóplia, misturado por vezes com audiências e até com aquilo que eu ou a Ana lemos pelo fórum, a nossa opinião própria, e/ou por outro tipo de meio. Como disse no primeiro post deste tópico:

"Escusado será dizer que tudo o que é publicado neste tópico não tem como intenção rebaixar ou insultar algo ou alguém, portanto, não se sintam ofendidos com qualquer coisa aqui publicada."

Se as "Panóplias da TV" fossem imparciais, não estávamos a criar algo que fizesse soltar algumas gargalhadas aos restantes membros. Até porque afinal de contas, para se criar humor, nunca se consegue ser "politicamente correto" em tudo. :)

 

Estás a ficar famoso Ruben pela enorme qualidade das panóplias. Só que  com a fama, vêm também os fanáticos aziados para aqui achar que o trabalho não é imparcial. Tens de ter cuidado que levas uma meia dúzia deles a um esgotamento nervoso televisivo, porque não aguentam ler umas verdades, com humor à mistura.

 

Quanto à Panóplia, adorei o nome do Programa, até acho que a SIC vai mudar de nome, Querida SIC parece-me uma aposta totalmente arrasadora, até para mostrar que já não se interessam pelas classes altas :cool::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei grande piada às panóplias . Não foram feitas com imparcialidade, e mais não digo...

Por acaso estão bem feitas, ninguém têm culpa é que a Júlia só faça cenas nas entrevistas, e diga só coisas sem nexo como o PeF estar a roubar publico.

 

A chamar-me fanatico TVI ou algo do genero em 3 2 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estão bem feitas, ninguém têm culpa é que a Júlia só faça cenas nas entrevistas, e diga só coisas sem nexo como o PeF estar a roubar publico.

 

A chamar-me fanatico TVI ou algo do genero em 3 2 1

Tu és mais do que fanático és obcecado pelo canal 4. Desculpa mas é verdade.

E é a minha opinião sobre estas panóplias da TV. Não são feitas de forma imparcial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és mais do que fanático és obcecado pelo canal 4. Desculpa mas é verdade.

E é a minha opinião sobre estas panóplias da TV. Não são feitas de forma imparcial. 

Ok, a primeira frase nem discuto, é a tua opinião fica lá com ela.

 

Mas repara ainda a pouco eles fizeram uma panoplia sobre as novelas da TVI, e criticaram os autores das mesmas por terem historias quase sempre iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a primeira frase nem discuto, é a tua opinião fica lá com ela.

 

Mas repara ainda a pouco eles fizeram uma panoplia sobre as novelas da TVI, e criticaram os autores das mesmas por terem historias quase sempre iguais.

Mas algumas parecem-me pouco imparciais... mas não me vou alongar mais nesta discussão.... são pontos de vista, cada um tem o seu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...