Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias da TV

Recommended Posts

Amanhã, haverá nova Panóplia! Apesar de o Rúben ter ido para terras germânicas, eu ficarei a tomar conta deste tópico, e como tal lançarei algumas panóplias.

Amanhã haverá uma grande Panóplia. Deixo-vos um cheirinho... 

PtEWKfD.png

Não percam, amanhã, por volta das 21:00, uma Panóplia arrebatadora, com mais personagens de telenovelas portuguesas. 

Só eu li o comentário da Luizinha tal e qual a Xanão falava? :rofl:

• Like 2

vou amar a panóplia :haha:  :haha:  

• Like 1

Quero a vossa opinião! Quem deverá casar com o ricaço? Floribella, Laura, Luísa, Lídia, Alice ou Bárbara? Uma delas será... 

Mas há alguém mais poderosa que a sôdona Luísa de Albuquerque? Essa mulher é a rainha de Portugal, vence todas as batalhas... menos as das dores de cabeça. :rolleyes: Mas mesmo assim, ela é que se casa com o ricaço, nem que tenha que dar veneno de escorpião a todas essas invejosas. :smoke:

• Like 3

só espero que não sejam as sonsinhas da Floribella e da Alice

Eu a pensar que a Floriseca ia dizer: "Quero casar com um homem super, hiper, mega, ree-rico" :cool:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

Quero a vossa opinião! Quem deverá casar com o ricaço? Floribella, Laura, Luísa, Lídia, Alice ou Bárbara? Uma delas será... 

A Maria Laurinda, a panoplia está boa, mas tens um erro de enredo em Tempo de viver, a Laura não têm avô, e a Lidia está podre de rica.

P.S. A Liliane diz ouvistes.

• Like 1

Adoro a Liliane e a Floribella metidas no meio dessas alpinistas sociais, e até a Alice Cavalona :haha:

E segundo a Liliane, o ricaço sou eu. :smoke:

• Like 2

A panóplia está excelente! Adorei a Liliane Marise a discutir com a Luísa.

• Like 1

A Maria Laurinda, a panoplia está boa, mas tens um erro de enredo em Tempo de viver, a Laura não têm avô, e a Lidia está podre de rica.

P.S. A Liliane diz ouvistes.

Em relação à Maria Laurinda acho que o Ruy de Carvalho (não me lembro do nome da personagem) depois casou com a avó dela, é por isso, é gozo em relação a isso. :mosking:  Isso da Lídia, foi propositado, num tom de ironia em relação às outras que ficaram na miséria. :mosking:

E a Liliane.... :( Esse foi mesmo erro. 

• Like 1

Panóplia sem a Luce já não é Panóplia.... :(    A Flor não tem a piada da Luce....  :dry: Quero a Luce de volta às Panóplias!  :girlwah:  :girlwah:

Parabéns Ana, está engraçada.  :P

• Like 4

:haha: :haha: :haha:  É só rir! A Alexandra Lencastre esteve MARAVILHOSA nesta MARAVILHOSA panóplia do MARAVILHOSO fórum A Televisão. :haha: :haha:

• Like 3

Xanão Maravilhosa  :haha: Ri tanto com a Bainessa :haha:

• Like 2

Não sei porquê, mas só consigo ler as panóplias com a "voz" dos "bonecos" do Estado de Graça na cabeça.  :haha:  :haha:

• Like 4

Não sei porquê, mas só consigo ler as panóplias com a "voz" dos "bonecos" do Estado de Graça na cabeça.  :haha:  :haha:

mesmo :haha:  :haha:  então quando leio as da Teresa e da Luce, só me vem uma palavra à memória - Rueff :)

Gostei da panóplia, mas a Vanessa devia ser mais nhónhónhó :haha:

• Like 2

Completamente, tirando a TG, tenho a voz da Rueff em todo o lado :haha:

• Like 3

Estas panóplias são mesmo um prato, adoro, e também só as leio com os sotaques do estado de graça, principalmente a Luce.   :haha:

Beija me na boca, estou louca adorei.  :rofl:

• Like 2

HOJE, por volta das 21:45:

Nova Panóplia com Divas Musicais e com uma convidada muito especial.

E será uma conversa do facebook? Não. Vai ser um formato que muitos estranharão... Mas, que copiará bastante bem a realidade. :)

Deixo-vos uma pequena (muito pequenina) amostra do que se tratará:

hzWFXxn.png

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2

Como é que tens tantas ideias Ana?! Agora até um fórum com as divas da música tu inventas?! :rofl: És brilhante a sério :) Parabéns

• Like 2