Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Eu não achei grande piada às panóplias . Não foram feitas com imparcialidade, e mais não digo...*

*Passado quase um século*:

Como autora de algumas Panóplias, e se estares a achar que as Panóplias são parciais, e como criadora de algumas Panóplias, é evidente que achas que eu sou parcial. Como o Rúben disse, é praticamente impossível fazer humor sendo politicamente correto.  Sem dúvida, que tens direito à tua opinião, é legítima, nem todos podem gostar de amarelo, tem que haver gente que gosta de roxo.  Mas, LFTV, tens que compreender que isto é uma paródia de uma conversa de famosos, ou seja, é uma  imitação, de uma forma exagerada, para criar um efeito cómico. Claro que pelo meio tem críticas que eu acho pertinentes.  

Em relação à insinuação que está aí presente, porque sem dúvida que está, tenho que dizer que quase nem vejo nenhum dos dois canais. Estou atenta a novidades, mas não me apetece levar com 84 novelas, das quais 34 são repetidas. Tirando isso, nem eu, nem o Rúben, andamos em tópicos de audiências em guerrinhas, que, muitas vezes, são sem sentido.

Temos opiniões, apenas, sobre assuntos. Agora se as nossas opiniões negativas, balançam para um canal em específico... Só nos resta dizer que esse canal tem mais criticas a serem feitas, digo eu. E sinceramente, há provas bem vivas disso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Ana, adoro. 

 

Mirolha ... Maravilhoso! 

 

E tens muito talento para reencarnar em Luce Diba Abreu :rolleyes:

*Encarnando Tozé Martinho*

Luciana Abreu e Ana Maria Peres, eram duas gémeas falsas. Ambas foram ter a casas pobres (vá, uma até de classe média), mas uma, superou-se, e  é cantora internacional. A outra é uma simples professora. Por meio de um parente desconhecido (Duarte) descobrem as suas parecenças. Duarte encaminha-nos para falamos com uma senhora muito velhinha que nos diz que somos gémeas. A nossa vida mudará para sempre. Ana, agora, tem duas sobrinhas, e Luce tem uma gémea. 

Numa história que mistura drama e famílias com mais problemas do que os Espírito Santo, esta história tem tudo para triunfar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria interessante, numa "edição especial" fazer uma paníplia com alguns membros do fórum :haha: Provavelmente alguns levariam a mal, caso fossem "alvos", mas eu acho que valeria a pena tentar! :mosking: Pensem nisso! xD

Alguns podem levar a mal, ou achar provocatório, apesar de ser uma brincadeira, daí nunca termos feito nenhuma (embora se notarem bem nalgumas Panóplias, existem algumas indiretas). Mas com o tempo, quem sabe, a festa ainda só agora começou e novidades estão para breve. :cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana mais uma vez uma excelente panoplia, adorei, e revi o Moniz em tantos comentarios meuas

 

"tenho alia um preto pra grava conbosco" essa arrumou-me, parti-me a rir, já tinha saudades das tuas panoplias.

 

 

 

e porque não uma panóplia Ritona vs Alice/Sara Matos sobre a melhor vilã?

Já foi feita.

 

 

Eu também não me importo de fazer cenas participar numa panoplia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...