Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

QXWpLyr.jpg

 

Bárbara Guimarãessssss vai querer ssssssser querida como a ssssssua messssstre, Júlia Pinheiro! Ou pelo menosssss tentar... Não percam já no próximo Domingo, a SSSSSENSSACIONAL, POSSSANTE, ARRREBATADORA E MARAVILHOSSSSA canção, nessste penúltimo essspecial das "Divass do Lavatório"!

 

Continuem a votar na Sondagem das Panóplias da TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fNrxtzp.jpg

E como podem ver, os 120 votos que já recebemos até agora continuam bastante dispersos e tudo, mas mesmo tudo, não podia estar mais renhido a 5 dias da sondagem para as 5 melhores Panóplias acabar.

 

Já sabem: continuem a votar AQUI para ganhar o fantástico prémio de 1 cêntimo e uma assinatura da Belinha 760 Silba (sim, eu convenci-a :rolleyes: )!

Não percam amanhã a canção de Bárbara Guimarães, "Quero Ser Querida"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KBcxfwV.jpg

 

E as "Divas do Lavatório" estão de volta com mais uma SSSENSSSACIONAL, POSSSANTE, ARREBATADORA e MARAVILHOSA canção, desta vez cantada por Bárbara Guimarães. Esta apresentadora de sucesso quer ser querida, mas parece que ainda vai ter de ler muitos "Júlia Pinheiro e Queridisses para Totós".

 

 

XLB0b8v.png

 

DOMINGO (19/10/2014): JOSÉ CARLOS PEREIRA - DÁ-ME ÁLCOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu quero ser uma diva da televisão, no Facebook quero ter um milhão" :rofl: :rofl:

Genial!

Incrível!

Maravilhoso!

Excelente!

Magnífico!

Grandioso!

Brilhante!

Bombástico!

Arrasador!

E muitos outros adjetivos podiam classificar esta Diva Bábá e a sua música, diretamente para o fórum ATV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MbczfWE.jpg

 

Achas que Sabes Dançar?, em Janeiro, terá a sua estreia, até aqui tudo é normal. Na decisão do apresentador, é que parece que muitas caras da SIC se querem candidatar ao lugar, e haverá um quinteto! Será este a receita milagrosa para que a SIC vença? Júlia crê que sim, além de ser uma convidada especial que irá, nada mais, nada menos, que dançar dança do ventre! Teresa Guilherme ataca, como é óbvio, e nem morta vai dançar kizomba a Carnaxide...

zlPgjeR.jpg

 

PS: Se não conhecem, esta é a dança do Activia da Shakira, futura da Júlia. :mosking:

http://youtu.be/0aJvt80AU-8

:mosking:

 

Uma pergunta impõe-se: será que este quinteto resultará?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31Vmmtb.jpg

Durante 15 dias, 50 panóplias estiveram a votos para se descobrir quais eram as 5 melhores panóplias de sempre. Ao todo, conseguimos angariar uns impressionantes 152 votos (duas pessoas parece que não perceberam que era para votar em 5 e não em uma), ou seja, 32 pessoas participaram e decidiram quais a 5 melhores.

 

E, sem mais demoras, vamos revelar quais foram aquelas que conquistaram mais os leitores. Mas antes, devo dizer que as Panóplias serão reveladas de forma aleatória, isto é, ainda não se saberá quantos votos cada uma teve (ser-vos-á revelado mais tarde).

 

E a primeira panóplia finalista é:

 

 

 

Altura de revelarmos o segundo finalista:

 

 

 

E quem é a terceira panóplia sortuda é:

 

 

E igualmente revelado está o penúltimo finalista:

 

 

E para fechar o leque das 5 melhores, a última panóplia:

 

 

Estão os resultados de acordo com a vossa expectativa? O que acham dos 5 finalistas?

 

Amanhã, iremos dar começo a uma fase tão original e nunca antes vista no fórum como as próprias panóplias. Fiquem atentos a tudo, surpresas virão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

R0AuPmL.jpg

 

E para terminar este especial de 5 semanas, José Carlos Pereira conseguiu um tempinho para cantar para o aTV antes de voltar a embebedar-se novamente. Ele chegou um pouco atrasado, para variar, mas conseguiu escrever o seu "hino ao álcool".

 

 

pKtzeNC.png

 

Não se esqueçam de marcar presença na Gala das Galas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...