Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

O que acham das declarações de Ritona e crêem que Luce Diba se vingará?

É Rita, a Única Mulher ou é Luce?

 

A Luce Diba Abreu arrasa e espezinha a Rita Come Pereiras, que é uma coisa fantástica :haha:

A Ritinha bem pode gritar, que ninguém a vai ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Muito boas estas panóplias :rofl:

O aparte da Luce ("não me perguntem como, ok?") ahah
A Belinha sempre em cima do acontecimento a fazer render o peixe. Daqui a mais é, se quer saber se a Júlia contraiu legionella ligue 760 400 500 :haha::cool:8)

E o vídeo da Tetecas e da Juleca, como grandes amigas que são e socialonas do feicebuke xD manda vir mais uns flops :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP3pDQp.jpg

 

Manuela Arouca foi despedido... A notícia teve um boom no facebook de Moniz, homem que está farto dele. António Barreira já tem novas ideias para a novela, entre as quais, introduzir uma cantora pimba. Quem está mais revoltada, parece que é Filipa Maia, que critica todos os que dizem mal, e afirma que no facebook também há muita porcaria...

6UI6xGQ.png

Acreditam que será Barreira o salvador dos Jardins Proibidos e que Filipa Maia tinha razão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa Maia sempre defensora dos pobres e oprimidos, "a novela era perfeita mas ninguém a entendia", tadinha :haha:

E a Gabi: "Vens pra SIC se falares mal da TVI, ao Correio da Manhã", o pormenor do jornal da coscuvilhice :haha:

Muito boa esta panóplia xD estão de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está uma boa ideia: juntar a Muller e o Arouca. Em vez de dois, só faziam um flop.  :cool:

 

O António e as suas ideias geniais. A voz da Filipa Maia já é má ao natural, por isso nem quero imaginá-la como cantora. :lol:

 

As panóplias são de partir o coco a rir. Parabéns pelo excelente trabalho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oCxibYg.jpg

 

Belinha 760 Silba não queria só promover o 760 e foi falar comigo. Ela lá me pediu para fazer uma página de Facebook para ela poder promover, uma espécie de part-time. E pois bem, quase 7 meses, cerca de 500 respostas e 19000 views depois, eis que as Panóplias chegaram ao Facebook - e também com um novo logotipo (que será aplicado no fórum gradualmente, até 2015)!

 

https://www.facebook.com/panopliasdatv - Coloquem like e convidem os vossos amigos. A Belinha 760 Silba está à espera! Já fizeste like? 760 100 300  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rFJeBxU.jpg

 

Belmonte não ganhou um Emmy, mas já há planos para o recuperarem e levarem-no para Portugal... ou será para as Caraíbas? E isto tudo enquanto José Sócrates continua com uma crise de indentidade quase tão grave como a sua situação.

yUs7HKb.jpg

 

Já fizeste like no Facebook das Panóplias da TV? https://www.facebook.com/panopliasdatv 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena matou-me "Eu sou uma vilã bem-sucedida, e o meu rabo é natural, ok?", as invejosas que a contrariarem são cegas :rofl:

Sara Matos going on a cruise com os milhões do Sócrates, Alice bitch diva 8):cool:

Amei esta panóplia, principalmente por ter o Sócrates :haha: Alice e Sócrates cúmplices mas Alice a falhar e não safou o amigo xD em contrapartida passa por cima dele :P

Carlos Belmonte o Emmy é teu de qualquer das formas, a nomeação já é uma vitória :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jnNhdci.jpg

 

Luce Diba Abreu está revoltada! Ela teme que as recentes (possíveis) contratações da SIC lhe dêem um papel secundário, coisa que ela repudia. Diana Chaves dá-lhe conselhos, enquanto que Delfina Cruz mostra-se interessada em ir para a novela. Filipa Maia confronta José Eduardo Moniz, com o facto de também haver, no canal concorrente, discussões e intrigas. Isabel Silva acaba com chave de ouro, com aquilo que sabe melhor fazer: dizer repetidamente 760!

RTlhvJr.jpg

 

O que acham?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ypW4qct.jpg

 

Belinha 760 Silba já deu o pontapé de saída para a nova sondagem das Panóplias da TV! Quem querem ver fora da TVI? Basta escolherem uma das 5 opções ligando 760 100 480 na sondagem em cima. Do que estão à espera? Têm até ao dia 12 de Dezembro para ligar o 760 100 480 votar! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BMtsh49.jpg

 

Shark Tank é uma das mais recentes apostas da SIC e, ao que parece, quase toda a gente quer fazer parte dela, seja para fugir de uma participação em "Jardins Proibidos", ou até mesmo para... algo mais íntimo.

 

ZKxkyeg.png

Continuem a votar na sondagem em cima! Já falta pouco para o prazo acabar!

 

Aproveita e coloca like no Facebook das "Panóplias da TV": https://www.facebook.com/panopliasdatv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4LunVW2.jpg

Uma nova Panóplia a sair do forno! Desta feita, Débora Pik8 fica triste por terem cancelado o seu programa. Assim, quer entrar no Desafio Final. Sofia acha que ela vai ser completamente massacrada pelas sofridas, e Fanny demonstra o seu ódio por esta. Já, Rute... Sempre muito verdadeira!

v05w024.png

 

Quem é que vai mesmo entrar para o Desafio Final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...