Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

Alice, vilã flopada? :O:dontknow:

Ela perdeu-se um bocado no final em grande parte por causa de ter ficado para segundo plano e o facto de ter tentado matar a Rita foi cliché (como é hábito do Barreira os vilões matarem os seus rivais) em vez de ter tentado arranjar novas formas de a destruir. Tirando isso a Alice foi uma excelente personagem e uma vilã única, só acho que desde que foi descoberta perdeu um pouco o rumo. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Ela perdeu-se um bocado no final em grande parte por causa de ter ficado para segundo plano e o facto de ter tentado matar a Rita foi cliché (como é hábito do Barreira os vilões matarem os seus rivais) em vez de ter tentado arranjar novas formas de a destruir. Tirando isso a Alice foi uma excelente personagem e uma vilã única, só acho que desde que foi descoberta perdeu um pouco o rumo. :S

Eu acho que ela mudou de rumo, não perdeu o rumo. Acho que esteve bem até ao fim, mas percebo o teu ponto de vista :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem para mim? De facto, ela é tudo o que eu queria ser, sabotar carros, meter o namorado na prisão e destruir a minha família, de facto exemplo de vida, estou mesmo recalcado por não ser como ela.

Vocês podiam ver melhor o que escrevem. :dry:

Afinal não era só garganta, fazia mesmo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53WXqj0.jpg

 

Eis-nos chegados à Panóplia 69 ( :rolleyes: ). Não, não iremos abordar que técnicas a nossa televisão faz para se prostituir nem as técnicas sexuais que os famosos usam, no seu intímo. Nós não somos a CMTV!

2015 chegou. Com ele, muita gente tem desejos, incluindo os famosos da nossa televisão. Ora, numa iniciativa de Maria Helena Martins (para concorrer com a Maya!), os famosos da nossa caixinha mágica, decidem contar os seus desejos para este novo ano e alguns começam o ano a... discutir. Mas, quem não se acredita nisto é Teresa Guilherme, que acredita que a astróloga faz macumbas contra a TVI!

hzZpD5q.jpg

 

Acreditam-se nestes testemunhos, ou alguns não passarão de mera ilusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, a Luce Diba matou-me, she runs the world :rofl:

 

"Patrícia Mula", "e a sua nobela chegasse ao 1% de share" :lol:

Gabi, não queria mais nada não? :rolleyes:
Belinha, dedico-te uma novela cheia de 760, qualquer coisa que aconteça na novela: "Se quer que isto de importante aconteça, ligue 760 300 400" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

zXyH5tV.jpg

 

Uma panóplia feita não para criticar a neblina que existe no horóscopo da Maya ou a opinião do Gustavo Santos (ou de qualquer outra pessoa) sobre a tragédia de ontem, mas sim, porque no meio de tantas imagens simbólicas, de tantas homenagens, o Correio da Manhã continua a surpreender nas imagens utilizadas para a aumentar as suas vendas.

 

ilWu4Lp.jpg

 

img_400x516$2015_01_08_01_08_54_428516.j

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje vai ser dia de:

 

OEbRJVX.jpg

 

Devido a o Momento Épico da TV de dezembro não foi publicado. No entanto, não nos esquecemos disto e, depois da guerra entre Alice e Rita d'"O Beijo do Escorpião", será a vez de Liliane Marise e Moisés terem o seu momento filosófico que acaba com uma ideia... surpreendente. Não percam daqui a algumas horas, a segunda cena deste especial "Panóplias da TV"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hz45ofC.jpg

 

Liliane Marise e Moisés estão de rastos! Ela porque foi abandonada pelo seu povo e até o cante alentejano lhe rouba os prémios e ele, porque em vez de ser o vilão Carlos Belmonte, acabou por ser uma marioneta da Alice Vidal. Mas no meio disto tudo, Liliane arranja uma solução brilhante! Aqui está ela, a cena 2 dos "Momentos Épicos da TV"!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G3tyd8y.jpg

 

Jardins Proibidos andam (outra vez?!) com problemas. Desta feita, Manuel "Touca" e António Barreira desentendem-se, isto porque as ideias do primeiro são postas em nome do segundo - algo que lhe desagrada. Filipa Maia intervém, dando azo à sua protecção por Arouca, enquanto que Gabriela Sobral admite adorar conflitos em novelas da TVI, pois Mar Salgado sobe ainda mais!

 

8aoJhIH.png

 

Quem acham que ganha este duelo? O autor de Jardins Proibidos ou o de Remédio Santo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...