Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

mTCPSeq.jpg

 

"Podes ficar as jóias, com o carro e com a casa, mas não fiques com ela!" - disse mais ou menos desta forma uma cantora qualquer. Mas parece que é mesmo isso que se passa entre Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro e Luce Diba Abreu. E tudo por causa de uma notícia no Correio da Manhã (Melhor. Primeiro.)!

 

ImTCoHY.jpg

 

4S9HroA.jpg

 

bPsCAbl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qrxBNjf.jpg

 

O elenco de Dança com as Estrelas tem sido uma tarefa difícil para a TVI, que o diga Cristina Ferreira. No entanto, porquê? Porquê que muitos não querem dançar como a Rita Pereira ou mostrar os abdominais do Lourenço Ortigão? Eu tenho a resposta e envolve a Diana Chaves que, ao que tudo indica, ameaça quem ousar participar! Deus Meu. De salientar, também as sugestões de Liliana do SS5 e Alexandra Lencastre que, como tudo indica, quer encontrar um namorado de etnia negra...

0zJwFNw.jpg

 

 

Agora pergunto-vos e deixo a questão do ar: será que Belinha 760 Silba sofrerá represálias por parte de Diana? 

E mais: gostavam de ver a sugestão de Alexandra Lencastre, que certamente se ia passar, em prática?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...