Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

H19PXHc.jpg

 

E hoje acaba o Desafio Final 3! No entanto nada temam, fãs deste reality-show, pois vem já outro a caminho, o "Secret Story - Luta pelo Poder"! Mas a Teresa Guilherme, não se fica só por aqui e quer mais, pedindo outro a seguir desse... E até outro a seguir desse! Cátia e Fanny ficaram bastante contentes, e Diana Chaves também, porque acha que o "Achas que Sabes Dançar" vai subir. Já Cristina Ferreira, bem, ela nem tanto!

 

JFZPZBb.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondendo à outra panóplia:

 

Eu quero ir para as noites loucas do Brasil com o meu rabo NATURAL, ouviram, CMTV? :haha: Rita tu vais arrasar na novela, não tenho dúvidas :cool:

Luce Diba :D "Quem é esta, caral**?" amei :rofl: "levas uma tapona e uma chapada que até ficas com os olhos direitos" 8)

 

Filipa Maia aka #divadasanita :smoke:

 

Acho que fui o único a reparar nisto: Patrícia Mula :rofl:

 

 

A esta:

Teresa a responder como ela merece 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Km1ufrA.jpg

 

A segunda edição do MasterChef estreia hoje e como seria de esperar, as reações a tal notícia são bastante diversificadas: uns receosos, outros com vontade de se maravilharem a si e aos outros. Há até quem esteja confuso e quem peça por 760. Até parece que o vício da cozinha chegou à televisão...

 

7mjcK1n.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xinylxx.jpg

 

Esta panóplia começa com Gabriela Sobral; uma das responsável pelo canal de Carnaxide, fica feliz com a gravação, na Malásia, da novela "Poderosas". Contudo, Luís Marques levanta dúvidas não só sobre esta temática, mas também sobre quase toda a programação da SIC. Ora, segundo Luís, a Fátima Lopes ainda está na SIC (esta que diz que nunca voltaria para lá) e desconhece Diana Chaves, que fica zangada com o assunto e ameaça Luís Marques1

 

E1ayhgZ.jpg

 

Consideram, apesar de desactualizadas e obsoletas, que as medidas que Luís Marques propõe são de tomar em conta ou nem por isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...