Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei, quero mais frases da Pensadora contemporânea "Miley Cyrus", se precisarem de dicas, digam-me que há bués frases dela dos concertos no twitter, do tipo, larguem a m*rda do cigarro e fumem erva, que erva nunca matou ninguém! Adoro as vossas panóplias, a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FMAu9Dt.jpg

 

E as "Divas do Lavatório" estão de volta! Depois de Teresa Guilherme ter andado a mandar beijinhos no ombro, é a vez de Júlia Pinheiro estrear-se no palco que é o fórum aTV. Conchita Wurst ganhou em Maio o Eurovision Song Contest 2014 e Júlia ganhou... erm... hmm... esta canção para adaptar. :mosking: Fiquem com "Renascer Como Uma Líder", de Júlia Pinheiro!

 

 

VqnZAsy.png

DOMINGO (5/10/2014): ALEXANDRA LENCASTRE - "BEIJEM-ME (ESTOU LOUCA)"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BQx5OU3.jpg

 

Uma notícia tem  Panóplias e Luce Diba Abreu repara nisso:

5Owegcf.png

Sjbm0E0.jpg

IwaLOFI.png

Eis as reações:

AFTMGgY.jpg

 

Sim, é verdade as Panóplias vão mesmo acabar. :( Todos estamos de luto, até eu e o Rúben. 

Mas, tudo muda, e era mentira. Com Rita Pereira a descobrir:

ew3RR45.png

 

JmpM027.jpg

XqaEjHL.png

Novamente, as reações, mais efusivas:

FSPDGxm.png

 

Mas, a primeira notícia tem um fundo de verdade.

As Panóplias não vão acabar, é verdade, mas... Vão fazer um pausa. A primeira temporada desta rubrica está finalizada. Dentro em breve, haverão mais.

Contudo, a pausa não significa fim. Vem aí muitas surpresas, não percam que eu também não vou perder!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31Vmmtb.jpg

Foi há 5 meses que pensei que, após uma pequena brincadeira, pensei fazer um projeto nunca antes visto no fórum, de nome "Panóplias da TV". À primeira panóplia, juntaram-se outras 49, e hoje, dia do 5º mês de vida das Panóplias, conseguimos chegar às tão desejadas 50 Panóplias. E por quê “tão desejadas”?

 

Pois bem, eu e Ana andamos a preparar um monte de novidades tão únicas e nunca antes vistas como este projeto. Mas, também vamos precisar da vossa ajuda, vocês, que ao longo deste cinco meses tornaram este pequeno tópico num dos maiores sucessos de sempre do fórum:

 

Até ao dia 16 de Outubro, vocês irão votar para as 5 melhores Panóplias de sempre através deste link: https://polldaddy.com/poll/8345530/. Das 50, ficarão 5 e das 5 ficará uma Panóplia. Mantenham-se mais atentos que nunca, pois Outubro será o mês em que tudo muda!

 

PANÓPLIAS:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SvS2y2o.jpg

 

Alexandra Lencastre vem mais louca que nunca para cantar no palco do aTV a sua versão de "L'amore è femmina" já no próximo Domingo! Mas enquanto esperam pela 3ª canção das "Divas do Lavatório", continuem a votar nas 5 melhores Panóplias de sempre através deste link: https://polldaddy.com/poll/8345530/ . Cada voto conta, e no final podem ganhar este maravilhoso prémio em dinheiro vivo!

 

um_centimo_zorate.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NlshK0r.jpg

 

Todos nós que conhecemos Alexandra Lencastre sabemos a paixão maravilhosa que ela tem pelo sexo oposto. Quando soube que ia fazer parte deste maravilhoso especial, Alexandra compôs uma maravilhosa canção para expressar os seus maravilhosos atos de loucura. Fiquem com "Beijem-me (Estou Louca)" da maravilhosa Alexandra!

 

 

AppnpRx.png

DOMINGO (12/10/2014): BÁRBARA GUIMARÃES - QUERO SER QUERIDA

 

Continuem a votar nas 5 melhores Panóplias de sempre AQUI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...