Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias da TV

Recommended Posts

Eu adoro as falas da Bábá, mas para mim top mesmo é a Luce Diba xD

E reparo que as falas da TG são aquelas com mais likes xD

• Like 4

O Luce, bais lebar nos cor***, quem pensais que és para falares mal da minha Tetecas? :giveheart:

Edited by Carlosss
  • Like 2

Tendes resposta:

dQ5BrU6.png

essa tetecas é uma ressaivada (agora vinha a fanny para a defender)

Oh Luce toma-me juizo, bai lá dar de mamar à Lyonce Bitória e à outra que nem sei o raio do nome da tua outra filha

Teresaaaaa, esqueça isso da Belinha, meta-me mas é na Venda do Pinheiro :D:yahoo::party:

Edited by Carlosss

Bates forte cá dentro Luce!  :wub: És a minha diba!  :giveheart:  :giveheart:

• Like 2

Morri a rir qnd a Lucy chama "filha da p*ta" à Teresa... li mesmo como a Maria Rueff faz no Estado de Graça  :haha:  :haha:

Mais que óbvio a Teresa ter mais likes, a nossa verdadeira diba  :haha:

• Like 3

Ai Luce mil vezes agradecido  :giveheart:

Juro que quando leio as falas da Luce Diba imagino isto na voz da Luciana Abreu :haha: :haha: O mesmo com a Bárbara :mosking:

Edited by Diogo_M
  • Like 2

quando leio as falas da Teresa e da Luce, só me lembro de 1 pessoa - Rueff no Estado de Graça :haha:  :haha:

• Like 1

Bem, apaguei por uns segundos, o link estava a dar erro. Cá está, a personagem televisiva com que são mais parecidos (não carreguem no simbolo do infinito, e no final têm que carregar "submit my answers") e digam aqui que personagem televisão são mais parecidos. :smoke: A mim deu-me a Teresa Guilherme. :mosking:

http://www.quibblo.com/quiz/jDHqwwO/Com-que-personagem-televisiva-s-mais-parecidoa

Edited by Ana Maria Peres

Deu-me Luce Diba Abreu ahahaha

A mim também me calhou a Tetecas :rolleyes::haha: Acho que vou tirar um curso de apresentação :smoke:8)

OMG... :| fiquei traumatizado para todo o resto da minha vida....   :O

Teresa Guilherme....   :|

És uma força da natureza! Apesar de frequentemente seres frontal, adoras mandar indiretas e adoras mais, quando te respondem. Detestas perder, e se perdes costumas ficar um pouco aziado, vá lá. És muito competitivo, em suma. No entanto, gostas de paz e sucesso e és dado a ficar em casa. Tens um grande defeito: nunca esqueces tudo o que fizeram, o que te traz dor e muitas vezes amargura.

Mas concordo com a descrição. 

• Like 2

Bem, apaguei por uns segundos, o link estava a dar erro. Cá está, a personagem televisiva com que são mais parecidos (não carreguem no simbolo do infinito, e no final têm que carregar "submit my answers") e digam aqui que personagem televisão são mais parecidos. :smoke: A mim deu-me a Teresa Guilherme. :mosking:

http://www.quibblo.com/quiz/jDHqwwO/Com-que-personagem-televisiva-s-mais-parecidoa

Luce Diba Abreu
d02cfe9db6ffe2e1f7e533d7c781b88e.jpeg

És um furacão! Não tens papas na língua e dizes tudo na cara. Tens tendência a ser extrovertido/a, divertido/a. Costumas ser um pouco agressivo/a e se te contraíram... Ui, que ninguém te aguenta! Também gostas de fazer às coisas à tua maneira. Apesar disto tudo, e deste ligeiro mau feitio, és lutador/a e mereces estar onde estar. Se dizeres muitas asneiras, é normal.

oh yeah bitches .

• Like 2

:haha: Júlia Pinheiro e a descrição é tão mas tão eu.

És engraçado/a, gostas de te divertir e não dizes não a boa festa popular. És inteligente, mas tens tendência a ser precipitado/a. Gostas de ser bem recebido, e tentas tudo para o ser; ser mal recebido não é contigo. Não és muito de responder na cara, às vezes guardas as coisas para ti, pois não estás para te cansar. Costuma ser amigo do teu amigo, sendo-lhe fiel

• Like 1

OMG... :| fiquei traumatizado para todo o resto da minha vida....   :O

Teresa Guilherme....   :|

Mas concordo com a descrição. 

Essa também é a minha descrição e combina tanto comigo :haha:

• Like 1

#somostodosjúliaspinheiro

córror xD

• Like 1

#ebárbarasguimarãesninguémé ? xD

A mim calhou-me a Júlia :| Mas a descrição não tem nada haver comigo e ao que respondi :O 

A descrição da Teresa ficava-me melhor :P

• Like 1