Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

K1YNlbG.jpg

Não podiamos deixar de olhar para aquilo que Ana Marques fez durante o ano. Ela pode nem dizer muito mas aquilo que diz (e faz) é sempre tão conciso que merece ser visto e revisto uma e outra vez.

 

Olha a Ana Marques a falar :mosking:

Spoiler

@Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres não vão fazer mais panóplias d'ATV este ano?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

É Natal, é Natal, os sinos estão a tocar! 

Os sinos, mas que sinos? Os da Gabriela Sobral, pois claro! Umas das responsáveis do Canal 3 decidiu que umas das apostas para 2017 será uma terceira novela na grelha da SIC. Conseguirá aquilo que quer? Ela promete que sim e irá lutar com todas as suas forças para ver o desejo concretizado. Como estamos no Natal, e costumamos formular pedidos ao querido Pai Natal, a Gabriela Sobral também o fez. Diferentemente dos restantes (que escrevem uma carta), a mesma decidiu parodiar a canção All I Want For Christimas Is You, de Mariah Carey, para demonstrar o quão quer mais um projeto de ficção, com 300 episódios. :cool: A capa, é esta:

gyRbmeD.jpg 


Passemos agora ao momentos Panóplias D'ATV, mas só sobre comentários dos foristas.

"Que medo de capa. :ph34r:", diz @Diogo_M

"Essa capa é uma vergonha! Porquê que estão a abordar o facto de estarem a objetificar os homens numa canção de Natal?", diz @Forbidden

"#RuaGabrielaSobral #FechaSIC", diz @JDuarte

"Magnífico!", diz @LFTV

"Mas o objetivo da Gabriela é levar a SIC à falência?", diz  @srcbica


Críticas positivas, como vemos! :cool: 
 

Atente-se agora na música! Com letra composta por mim e edição do vídeo feita por @Ruben Fonseca, aqui vai a próxima galardoada dos Grammy:

 

A letra em formato panóplia:

Spoiler

vub8i.jpg

@Bloody, ela prefere as novelas do que a Poeiras! :ohmy: 

Temos hit, é a pergunta que fica no ar. :cool: 

Gostaram e vão pôr a tocar na vossa quadra natalícia? Ou acham, que vai ser desta que Gabi Sobral vai ter aquilo com ambiciona e persiste? 
(PS: Aos visados de cima, isto é uma brincadeira, não levem a mal. :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hP9NW74.jpg

Teresa Guilherme já viu dias melhores mas continua a ser uma das personalidades mais famosas da TV. Sempre com programas muito diferentes e audiências de fazer inveja a alguns (ou talvez não), chegou a altura de vermos o "Year in Review" de Teresa Guilherme:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2016 at 19:50, SIM disse:

Não percebo porque menosprezaram A Quinta. É uma enorme injustiça. Ainda para mais foi o programa dela que teve mais sucesso.

Como aquilo que foi transmitido em 2016 era uma espécie de Desafio Final acabei por não incluir. Se A Quinta (programa "normal") tivesse sido transmitida em 2016 também, ainda incluía os dois (como fiz como o LOT) mas assim decidi excluir.

---

R0KsIct.jpg

Seguimos para o ano da Bárbara Guimarães. Ao contrário de Teresa Guilherme, o ano de Bárbara foi um tanto ou quanto apagado mas, ainda assim, digno de um Year in Review e de muitos elogios das restantes personalidades da TV.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@RPSG, não considero esse vídeo o que de melhor houve em 2016 na televisão em Portugal. :no: Como, só pergunto COMO, é que se esqueceram desta obra-prima? 

Mas logo à noite não me venhas passar a mão na rata. <3 Mostra-me a tua xaroca, quero comer a tua xaroca. <3 Eu a dormir na cáma, ele fazer isto na sala. Eu grávida de 5 meses, e ele veio para Lisboa fazer sexo com uma gaja.

 Este vídeo é dos melhores, tá? É que o presente vídeo bate esse todos aos pontos. :smoke: A Bernardina é uma das personagens televisivas de 2016. :cool: Qual Maria Imitadora Leal qual quê. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NQw3gy7.jpg

Luce Diba Abreu é a última personalidade com um Year in Review. Com um ano relativamente modesto, parece que a Diba quis focar-se nas suas princesas (claro que a descansar de ter percorrido vários pontos do mundo no Mundo de Luce do ano passado :mosking: ) e na cantoria.

No entanto, e porque estamos num fórum de televisão, temos dois vídeos especiais, cada um dedicado à uma das privadas. E, por incrível que pareça, sem mini-breaks de 60 segundos ou 760!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os desejos de todos as televisões (eu não sou preconceituosa como o @Ruben Fonseca que deixa de parte as RTP's, coitadas :beee: ), eis-los.


Desejos da direção da RTP1

  • Para 2017, desejo mais 58 séries, mais 29 programas de entretenimento e mais 1953 episódios do Preço Certo.
  • Para 2017, quero que o The Voice continue a vencer nas audiências. Isto e que a Catarina Furtado tome um Xanax antes das galas.
  • Para 2017, é meu desejo tornar a Alberta Marques Fernandes pivôt principal do canal. 


Desejos da direção da RTP2

  • Vencer nas audiências, pelo menos uma vez, à Júlia Pinheiro.
     

Desejos da direção da SIC

  • Para 2017, quero a lideranç... Ah, esqueçam, isso dá muito trabalho! Apenas quero não falir. Já é bom.
  • Para 2017, desejo mais novelas. Uma terceira, uma quarta, uma quinta... Até podiam ser mais! Sei que a vida não é fácil para ninguém e assim, também quero que tenham 350 episódios.
  • Para 2017, queria que regressasse um grande programa de entretenimento ao domingo. Apresentado pela Júlia Pinheiro, grandioso, mas que dure apenas 1 hora. Antes é para dar a 6ª linha de ficção nacional, com uma novela de 500 episódios e que só dá ao domingo. 
     

Desejos da direção da TVI

  • Para 2017, desejo que continue a ser como este: não faço quase nada e continuo líder.
  • Para 2017, quero que as relações com África ainda fiquem mais fortalecidas. Assim, irei gravar para lá todas as minhas novelas novas, financiadas, pois claro, pelo 760 e pelo dinheiro da Isabel dos Santos. Estamos ainda a pensar num novo programa de dança que também vai ser gravado lá. Quer dizer, grava-se lá uma vt de uma concorrente, passamos o programa ali em Queluz e dizemos que é em Angola.
  • Para 2017, é meu intento continuar com a Tarde É Sua, com histórias cada vez mais dramáticas, com a Máquina da Verdade todos os dias e a durar mais 1 hora. Tem sido líder, não tem, é que nós nem sabemos..

Que comece 2017!
O ano mais grandioso da televisão portuguesa! :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

InP0sRY.jpg

A televisão portuguesa vive, nestes últimos dias, períodos de novas estreias. Com efeito, a novela "Ouro Verde" - protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona -, foi uma das apostas do canal 4 para a programação de 2017. As audiências têm sido ótimas e José Eduardo Moniz, com isso, dá o mote para esta nova Panóplia. Rapidamente, Gabriela Sobral lhe responde, achando que o facto da novela do "adversário" estar a liderar é sol de pouca dura. Sara Matos, a protagonista de Amor Maior, também responde ao marido de Manuela Moura Guedes, mostrando-se chocada e revoltada com isso. Diogo Amaral, o rapaz que fez um brilharete com uma sessão de stand-up comedy na Gala de Natal da TVI, volta a brincar com a namorada de Pedro Teixeira. Esta que repudia a atitude, ameaçando-o processar. Eis que, neste momento, surge Cristina Ferreira, ensinando talvez a vencedora da primeira edição da Dança com as Estrelas a fazê-lo. A Panóplia continua, e entre shades e despiques, é a vez de um dos responsáveis pela TVI dar a machadada final, dizendo "Perfeito". Lembra-vos alguém?! A mim sim!

  2CIilWl.png

Quem crêem que ganha esta guerra? Sara ou Diogo? Comentem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, SIM disse:

@Ana Maria Peres não aceitaram a minha proposta para nova foto de perfil da Gabriela? *triste eu estou*  O Diogo sambou. Pobre Sara.

Ups, passou-me. :ph34r: Desculpa-me. Mas adorei a foto, quem sabe se numa próxima. :cool: Como compensação deste meu esquecimento, a Sara tem uma mensagem para ti: @SIM

hsiy7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ups, passou-me. :ph34r: Desculpa-me. Mas adorei a foto, quem sabe se numa próxima. :cool: Como compensação deste meu esquecimento, a Sara tem uma mensagem para ti: @SIM

hsiy7.jpg

Ui, quem é ela para falar mal da Nanda? Xô Sara, xô. Vai ter com o Pedro ao Somos Portugalinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...