Jump to content

Panóplias da TV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

7r61iep.jpg

Para alegria de muitas famílias (especialmente do @Ambrósio e do @Tiago João), estou de volta a este cantinho que me recebeu sempre tão bem com uma nova Panóplia. E não vem apenas numa dose: vem em três! Desta feita, o tema recaí sobre a Única Mulher. A novela não acaba, parece que tem pilhas Duracell. Além dos atores, que estão evidentemente cansados, quem está absolutamente saturada do projeto é Maria João Mira. A autora não consegue dar continuidade à história da Mara e do Luís Miguel, desesperando por respostas. Em consequência, liga para a Dona Maria Helena Martins: 

nFJxOr8.jpg

77C5xDK.png

Ai, o José Eduardo Moniz apanhou-a! O auto-denominado rei da Ficção Nacional não gostou da brincadeira e repudia a atitude de Maria João. No entanto, a escritora não fica por aqui e liga ao Doutor Quintino Aires, no Você Vê, Eu Explico. Com esta atitude, é certo que a mulher perdeu completamente a sua sanidade mental...

Wwt5jLd.jpg

ekKvMoC.png

Fica por aqui o desespero da autora? Não, não fica. Tal como a Única Mulher isto uma terceira parte. Maria João Mira quer provar ao mundo que está mesmo farta disto e assim, vai à Máquina da Verdade falar com Fátima Lopes. Porém, o Marido de Manuel Moura Guedes, descobre novamente e dá um castigo severo à escritora..,

SnYofv9.jpg

KPw5qLE.png

Acham que a saga acaba aqui ou continuará para uma eventual 4ª temporada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Já tinha saudades das panóplias :D

Está óptima, só te enganaste num pormenor, não é Dona Maria Helena, é DOUTORA Maria Helena mais respeitinho :cool::haha:

O signo Escorpião é sempre tudo mau ahahahaha já quando espreito o horóscopo naquelas revistas é sempre o pior xD Só não posso é seguir o conselho do meu signo porque não gosto de beringela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Duarte hates the Maria Helena comment :rolleyes: Só alguém com cabeça pode fazer algo tão decente e até mudar as configurações do face para hate :cool: (não, não foste tu @Ana Maria Peres 8)) #forçaCarlaDuarte

Adorei as panóplias :blush:Que saudades que eu tinha disto. Rio-me tanto xD As sugestões do Quintino mataram-me :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lKbEKWk.jpg

Sara Matos e Dalila Carmo voltam a ser rivais, mas de uma maneira diferente. Para assinalar isso, Sara não perde tempo em provocar a sua “maninha” e iniciar uma discussão. No entanto, nem tudo está perfeito…

xaz1SIC.png

Como já é natural, Sara não perdeu tempo em lidar com os seus problemas, nem que para isso tenha de pedir ajuda a um amigo:

 

cOnPByT.png

 2hL0gBz.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2016 at 15:02, Manú Silva disse:

*E gosta de sushi? :P 

Não percebi. :haha: Eu penso que "Ela gosta de sushi?" está escrito corretamente e faz sentido além.  :P 

On 01/08/2016 at 14:33, Ivo disse:

Vou ser sincero, não me leves a mal, mas achei a panóplia um bocado fraca, razoável. E costumam ser sempre muito boas, as tuas, ou as da Ana Maria Peres.

 

Claro que não levo a mal, ninguém é obrigado a gostar sempre. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Swk2Hyx.jpg

O The Voice Portugal vai voltar e Catarina Furtado dá saltos de contentamento. A apresentadora do canal estatal revela-se entusiasmada com o seu novo projeto, partilhando-o nas redes sociais. Rapidamente, os jurados do formato respondem-lhe, especialmente Marisa Liz, que se revela muito excitada. Pelo meio, a cara do Centrum comenta algo relacionado com audiência, que despoleta a atenção de Teresa Guilherme, esta que diz que o Secret Story 6 - aposta setembrina do canal 4 - será uma bomba de audiências. A rival da casamenteira - Júlia Pinheiro -, relembra a todos para não se esqueceram da SIC, canal esse que Teresa Guilherme pensa que fecha emissão aos domingos à noite... Num retoque final, Catarina Furtado elogia a Panóplia e faz - como sempre - comentários pertinentes e absolutamente essenciais. 

2LS3y9l.jpg

Epá, epá, foi intensa esta Panóplia, estão a senti-la?! Epá, espero que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...