Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, rvben disse:

A Rádio Comercial acabou de confirmar nas redes a contratação da Filipa Galrão e Renato Duarte.

A Comercial parece ser a única rádio que beneficiou com estas mudanças loucas :mosking:

• Gosto 2
  • Adoro 4
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Mas as radios andam todas loucas a mudar as equipas porque?

Mercado! 

Basta alguém mudar uma peça que oportunidades aparecem. 

há 2 horas, rvben disse:

A Rádio Comercial acabou de confirmar nas redes a contratação da Filipa Galrão e Renato Duarte.

A Renascença grupo (RFM e Renascença) é que mexe , mas quem fica a ganhar e a comercial. 

Estou a vê-los a fazer o horário intermedio. 

• Gosto 2
Postado
há 9 minutos, Foid disse:

Mercado! 

Basta alguém mudar uma peça que oportunidades aparecem. 

A Renascença grupo (RFM e Renascença) é que mexe , mas quem fica a ganhar e a comercial. 

Estou a vê-los a fazer o horário intermedio. 

Vão fazer dupla a partir do dia 13 de fevereiro, depois das 10 horas. 

• Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Postado (editado)

A M80 que se cuide, a nova RR está recomendável, excelentes alterações que ainda não estão terminadas, só quando terminarem as férias da Inês daqui a 2 semanas. A nova playlist que agora entrou, do que consegui ouvir até agora, é boa e recomenda-se, estão até a passar coisas que M80 raramente passa(não estou a falar da música mais moderna que que ainda e bem continuam a incluir na playlist) esta manhã entre as 10h e as 11h passaram ZZ Top e perto do meio-dia, uma que raramente se ouve do Michael Jackson.

há 11 minutos, msm0 disse:

Vão fazer dupla a partir do dia 13 de fevereiro, depois das 10 horas. 

Vão entrar em concorrência com o Daniel Fontoura e a Catarina Figueiredo na RFM, com o José Coimbra e a Teresa Oliveira na RR, além claro da Vanda Miranda e do João Vaz noutras rádios do mesmo grupo. A mudança é bem vinda, pois quem está a fazer actualmente esse horário, falo por mim, não puxa para ser ouvido, parece ser o elo mais fraco da actual Comercial.

há 2 horas, Hugo disse:

A Comercial parece ser a única rádio que beneficiou com estas mudanças loucas :mosking:

O Pedro Ribeiro que é director da Comercial, percebe mais de rádio a dormir do que muitos acordados, parabéns, bem agarrado venha a dupla. Agora é só mexer um bocadinho na playlist que me parece meio parada, mas não sou bem a pessoas certa para ter actualmente certezas disso, tenho estado a ouvir as novidades do grupo RR.

Editado por tuscano
Postado

No meio disto tudo quem ficou a perder foi a RFM.

RFM ficou muito jovem, com uma playlist a roçar a Mega hits, a RR ficou mais parecida com a m80/Comercial

• Gosto 2
Postado

há 2 minutos, Global TV disse:

Então as Manhãs da Comercial passam a acabar às 10h e não às 11h?

Sim, já hoje em dia estão a terminar ás 10h.

há 1 minuto, Foid disse:

No meio disto tudo quem ficou a perder foi a RFM.

RFM ficou muito jovem, com uma playlist a roçar a Mega hits, a RR ficou mais parecida com a m80/Comercial

A RFM se querem continuar assim, só precisa de uma coisa, rapidamente arranjar uma colega para o Helder, no resto é seguir as vozes e duplas são boas, a playlist, é que por vezes me enjoa, mas eu já não sou muito público RFM.

Postado (editado)
há 34 minutos, tuscano disse:

O Pedro Ribeiro que é director da Comercial, percebe mais de rádio a dormir do que muitos acordados, parabéns, bem agarrado venha a dupla. Agora é só mexer um bocadinho na playlist que me parece meio parada, mas não sou bem a pessoas certa para ter actualmente certezas disso, tenho estado a ouvir as novidades do grupo RR.

O Pedro Ribeiro passou a pasta ao Vasco Palmeirim. Ou a mudança ainda não aconteceu?

Edit: o Vasco Palmeirim passou a ser  Diretor Criativo da Comercial em outubro do ano passado. Pedro Ribeiro continua a ser o Diretor. Peço desculpa pelo erro.

Relativamente às mudanças, consegui ouvir uma parte do novo programa da RR entre as 10 e as 13h e devo dizer que adorei muito a dinâmica da dupla. Parece-me que a RR vai ficar ali com o período 7-13H muito forte.

Quanto ao Paulo Fragoso, acho honestamente um risco. O T3 era um bom programa e tinha personalidade. Ouvi há pouco o Seja o que Deus Quiser e senti que faltou mais interação com o Daniel Leitão. Sinto que o Paulo Fragoso podia ter sido emparelhado com alguém para formar uma outra dupla, mas também percebo que a ansiedade e os nervos possam não colocar o Paulo Fragoso muito descontraído hoje no programa.

Quanto à playlist, já era fã da mesma, mas notei algumas melhorias. A certa altura até pensei que estava a ouvir a RFM. No fundo ficou uma mistura do estilo RR com cara de Comercial, RFM e um bocadinho de M80.

Editado por User3468
  • Gosto 3
Postado

Quem olha para este topico até acha que a radio em portugal é uma maquina de fazer dinheiro... e depois ninguém quer saber se é o ze cabra ou o palmeirim a falar na radio, querem é ouvir a taylor swift.

• Discordo 3
Postado (editado)

Portanto a Comercial: 

Mandou fora recentemente a Rita Rugeroni, a Ana do Carmo e o Gonçalo Câmara, A Rita Rugeroni não sabe ainda se continua na rádio ou não, a Ana do Carmo, esteve muito pouco tempo fora da rádio, entrou logo na Observador, o Gonçalo foi sondado, mas não está em lado nenhum. Entretanto contrataram a Filipa Galrão e o Renato Duarte que vieram do grupo RR, da RR para fazer horário 10h-13h. 

O grupo RR:

RFM- Trocou o programa da manhã, onde colocou a dupla da tarde, Pedro Fernandes e Mariana Alvim, acrescentou o Luís Pinheiro e manteve a Pipoca.

Passou a duplas das 10h às 16h , com pessoal já do grupo:

10h-13h Daniel Fontoura e Catarina Figueiredo.

13h - 16h -Rodrigo Gomes Inês Andrade.

16h -19h Contratou o Helder da rádio Cidade grupo Bauer, que terá de ter companhia a partir das 16h, pois a solo fica fraco.

Passou o Oceano Pacífico  da Ana Colaço para as 00h até às 2h e fez uns pequenos retoques na sua playlist.

19h-22h  Joana Cruz.

Das 22h às 00h música moderna com a Ana Pinheiro, é onde apresentam as novidades.

2h-6h playlist

6h-7h- Jéssica Mendes

RR:

Passou a dupla das 10h às 13h com pessoal do grupo, José Coimbra e Teresa Oliveira.

A partir das 13h é com voz individual, em breve Inês Andrade até ás 16h.

16h-19h Programa da tarde com o Paulo Fragoso, tem participações de malta que já estava na RR Daniel Leitão e Miriam Gonçalves .

19h-20h.30 Sónia Santos.

A partir daqui, tudo como estava até às 00h

00h- 2h Carlos Batos

2h-5h- Oscar Daniel

5-7h Miriam Gonçalves

RDP

Antena3:

Novo programa da manhã com Alexandre Guimarães e Andreia Pinto a Inês Henriques passu para 13h-16h e desde o verão temos um novo programa da tarde com Tiago Ribeiro e Catarina Palma.

Também ocorreram  mudanças no Mega Hit´s do grupo RR e na Cidade do grupo Bauer, mas como raramente as ouço, por apenas o conseguir fazer pela net, não as consigo identificar, se alguém o puder fazer faça favor.

Agora é ver como ficam as playlist e se gostamos delas, que isso também conta muito, para lá dos animadores e do que dizem.

há 32 minutos, User3468 disse:

O Pedro Ribeiro passou a pasta ao Vasco Palmeirim. Ou a mudança ainda não aconteceu?

Que eu saiba ainda não aconteceu, nem tinha ouvido tal coisa, mas ele dever tido voto na matéria nestas  novas contratações.

A RFM tem programas novos ao fim-de-semana, como são não sei, não os pude ouvir este último fim-de-semana, mas sei que 2 são de música eletrônica.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 14 minutos, tuscano disse:

Que eu saiba ainda não aconteceu, nem tinha ouvido tal coisa, mas ele dever tido voto na matéria nestas  novas contratações.

O Vasco Palmeirim é Diretor Criativo, o Pedro Ribeiro é Diretor. Confundi a informação. A mesma já se encontra corrigida no post.

Entretanto reparei num detalhe curioso: o primeiro programa no bloco 10-13h da RR foi totalmente ou parcialmente gravado. Se virem o vídeo que está no YouTube da RR da presença do Miguel Ângelo vão ver que um dos PCs indica um horário totalmente oposto ao da sua exibição (aparece 15:40/15:45) e a data, ainda que com pouca legibilidade  dado o tamanho, parece indicar que a emissão foi gravada ainda em janeiro numa sexta feira. Detalhe também para a presença das Três da Manhã como convidadas, com destaque para a Joana Marques que marcou presença, mas que não fez o programa minutos antes pois está doente. Curiosa a estratégia da RR.

Editado por User3468
  • Triste 4
Postado (editado)
há 57 minutos, AndreRob disse:

Quem olha para este topico até acha que a radio em portugal é uma maquina de fazer dinheiro... e depois ninguém quer saber se é o ze cabra ou o palmeirim a falar na radio, querem é ouvir a taylor swift.

Eu não desgosto de por vezes ouvir a Comercial, mas actualmente não o consigo fazer das 10h às 13h, quem lá está eu não curto, por isso já mudava de rádio nesse horário, com a entrada destes dois a coisa vai mudar. Ou seja, a rádio é sempre uma mistura da playlist com a voz ou vozes que por lá estão a fazer a emissão, se uma das partes não entra comigo, tenho mais opções vou para outra.

Editado por tuscano
Postado
há 1 minuto, tuscano disse:

Eu não desgosto de por vezes ouvir a Comercial, mas actualmente não o consigo fazer das 10h às 13h, quem lá está eu não curto, por isso já mudava de rádio nesse horário, com a entrada destes dois a coisa vai mudar. Ou seja a rádio é sempre uma mistura da playlist com a voz ou vozes que por lá estão a fazer a emissão, se uma das partes não entra comigo, tenho mais opções vou para outra.

eu so oiço radio no carro e as radios sobretudo estas estão todas iguais, a unica que se alguma identidade é a antena 3, o resto parece que estamos a ouvir as mesmas radios quando mudamos de canal... e sinceramente para grupos que sao donos destas radios que passam o tempo a queixar-se que não há dinheiro parece que choveu dinheiro em janeiro com tantas baldrocas que na realidade são mais do mesmo.

Postado (editado)
há 7 minutos, AndreRob disse:

eu so oiço radio no carro e as radios sobretudo estas estão todas iguais, a unica que se alguma identidade é a antena 3, o resto parece que estamos a ouvir as mesmas radios quando mudamos de canal... e sinceramente para grupos que sao donos destas radios que passam o tempo a queixar-se que não há dinheiro parece que choveu dinheiro em janeiro com tantas baldrocas que na realidade são mais do mesmo.

As playlist sofreram retoques, não podem mudar radicalmente, sob pena de se tramarem e eles visam as audiências e o lucro. No caso da RR a playlist mudou para melhor, na RFM nem gosto nem desgosto, tem coisas que eu por mim não ouço, mas as pessoas que vão ouvir estas rádios, já sabem como elas são, estão lá porque assim o desejam, existem muitas outras opções, por exemplo a que citas a Antena3 que até ouço algumas vezes.

Editado por tuscano
Postado

Pois que as mudanças na RFM para mim resultaram todas no período que oiço: 9H às 18H. Todas as duplas e a tripla da manhã são muito homogéneas. 

Mesmo o Helder Tavares tem a companhia da Inês Bento. Mas podia ser eu, que não me importava nada. :eat: Ainda hoje ele falou que vive sozinho e que anda nu pela casa... :dog:

• Haha 2
Postado
há 22 minutos, Luisão disse:

Pois que as mudanças na RFM para mim resultaram todas no período que oiço: 9H às 18H. Todas as duplas e a tripla da manhã são muito homogéneas. 

Mesmo o Helder Tavares tem a companhia da Inês Bento. Mas podia ser eu, que não me importava nada. :eat: Ainda hoje ele falou que vive sozinho e que anda nu pela casa... :dog:

até na rádio, @Luisão :dog:

• Adoro 2
Postado
há 1 hora, tuscano disse:

Portanto a Comercial: 

Mandou fora recentemente a Rita Rugeroni, a Ana do Carmo e o Gonçalo Câmara, A Rita Rugeroni não sabe ainda se continua na rádio ou não, a Ana do Carmo, esteve muito pouco tempo fora da rádio, entrou logo na Observador, o Gonçalo foi sondado, mas não está em lado nenhum. Entretanto contrataram a Filipa Galrão e o Renato Duarte que vieram do grupo RR, da RR para fazer horário 10h-13h. 

O grupo RR:

RFM- Trocou o programa da manhã, onde colocou a dupla da tarde, Pedro Fernandes e Mariana Alvim, acrescentou o Luís Pinheiro e manteve a Pipoca.

Passou a duplas das 10h às 16h , com pessoal já do grupo:

10h-13h Daniel Fontoura e Catarina Figueiredo.

13h - 16h -Rodrigo Gomes Inês Andrade.

16h -19h Contratou o Helder da rádio Cidade grupo Bauer, que terá de ter companhia a partir das 16h, pois a solo fica fraco.

Passou o Oceano Pacífico  da Ana Colaço para as 00h até às 2h e fez uns pequenos retoques na sua playlist.

19h-22h  Joana Cruz.

Das 22h às 00h música moderna com a Ana Pinheiro, é onde apresentam as novidades.

2h-6h playlist

6h-7h- Jéssica Mendes

RR:

Passou a dupla das 10h às 13h com pessoal do grupo, José Coimbra e Teresa Oliveira.

A partir das 13h é com voz individual, em breve Inês Andrade até ás 16h.

16h-19h Programa da tarde com o Paulo Fragoso, tem participações de malta que já estava na RR Daniel Leitão e Miriam Gonçalves .

19h-20h.30 Sónia Santos.

A partir daqui, tudo como estava até às 00h

00h- 2h Carlos Batos

2h-5h- Oscar Daniel

5-7h Miriam Gonçalves

RDP

Antena3:

Novo programa da manhã com Alexandre Guimarães e Andreia Pinto a Inês Henriques passu para 13h-16h e desde o verão temos um novo programa da tarde com Tiago Ribeiro e Catarina Palma.

Também ocorreram  mudanças no Mega Hit´s do grupo RR e na Cidade do grupo Bauer, mas como raramente as ouço, por apenas o conseguir fazer pela net, não as consigo identificar, se alguém o puder fazer faça favor.

Agora é ver como ficam as playlist e se gostamos delas, que isso também conta muito, para lá dos animadores e do que dizem.

A RFM tem programas novos ao fim-de-semana, como são não sei, não os pude ouvir este último fim-de-semana, mas sei que 2 são de música eletrônica.

Tanto a Mega como a Cidade estão bastante desfalcadas, os locutores são quase só o tipo “miúdas giras influencers”. São boas, têm boas vozes e algum carisma, mas faltam elementos mais senior, sem dúvida.

Penso que na Mega, no Snooze (manhãs) saiu o Zé Vida e, pela primeira vez no formato, passaram a ter apenas uma dupla, a Joana Sequeira e a Pilar Lourenço. Diogo Pires das 10 às 13h, depois Margarida Borrego (?), no Drive In ao final da tarde a Maria Petronilho (apresentadora digital do The Voice) substituiu o Luís Pinheiro, e a Matilde Prata ficou à noite.

Da Cidade saíram o Hélder Tavares e a Catarina Moreira, e não entrou ninguém novo, está a ser assegurado pelas mesmas caras. Também já tinha saído a Tecas para a Comercial, e entrou uma miúda mais nova para o lugar.

• Gosto 3
Postado

E para onde vai a Catarina Moreira? É a única até agora que saiu de uma estação de Rádio e ainda não ingressou numa nova ou com evidências que irá.

O Diogo Pires é único locutor de jeito da Mega! Também já devia dar o salto para outra Rádio!

Postado (editado)
há 30 minutos, Manu Tenry disse:

E para onde vai a Catarina Moreira? É a única até agora que saiu de uma estação de Rádio e ainda não ingressou numa nova ou com evidências que irá.

O Diogo Pires é único locutor de jeito da Mega! Também já devia dar o salto para outra Rádio!

Ela e o Gonçalo Câmara, julgo serem os únicos que saíram de uma estação de rádio e não estão ainda em lado nenhum. Bem, na verdade também temos o caso da Rita Rugeroni, que não se sabe também se continua da rádio, ou fica mais dedicada à marca de roupa e outras coisas.

Editado por tuscano
Postado
há 3 horas, Global TV disse:

Então as Manhãs da Comercial passam a acabar às 10h e não às 11h?

Acho que já há bastante tempo que é assim.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...