radartv Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 a febre de rádios online será que já passou? por volta de 2010-2012, deu-se um grande boom de rádios online, contudo, muitas não vingaram, lembro-me de alguns projetos muito bons, só que não vingaram no online, estou a falar de rádios exclusivamente online? Citar
ATVTQsV Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 Não sei o que é que a RTP fez ao fechar a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance. A minha teoria tinha a ver com o facto de, quando ouvi as rádios (fim de 2012-início de 2013), havia alguma programação estrangeira (principalmente em directo), algo que era muito raro na RDP, muito menos numa rádio deste tipo. Até tinha programas de autor (a Antena 3 Rock tinha o Porreiro, Pá) e a página de Facebook do programa foi a única a dizer que a rádio iria fechar (de maneira indirecta) 3 Citar
tuscano Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 (editado) On 19/03/2025 at 23:21, ATVTQsV disse: Não sei o que é que a RTP fez ao fechar a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance. A minha teoria tinha a ver com o facto de, quando ouvi as rádios (fim de 2012-início de 2013), havia alguma programação estrangeira (principalmente em directo), algo que era muito raro na RDP, muito menos numa rádio deste tipo. Até tinha programas de autor (a Antena 3 Rock tinha o Porreiro, Pá) e a página de Facebook do programa foi a única a dizer que a rádio iria fechar (de maneira indirecta) Penso que as tenham fechado por falta de pessoal para ir mexendo naquilo, mesmo sendo uma rádio de net, não poder ter sempre a mesma playlist, é preciso ir alterando-a e o serviço público não tem pessoal suficiente para isso, julgo que até o tema já foi abordado num programa da provedora da rádio. On 19/03/2025 at 22:08, radartv disse: a febre de rádios online será que já passou? por volta de 2010-2012, deu-se um grande boom de rádios online, contudo, muitas não vingaram, lembro-me de alguns projetos muito bons, só que não vingaram no online, estou a falar de rádios exclusivamente online? A única que se vai safando é a Futura, mas tem muito que ver com quem a faz, alguns vieram da Radar e de outras. As outras apenas as musicais associadas aos grandes grupos Bauer, RR, e algumas do Serviço Público, que chegaram a ser mais, mas fecharam-nas, se vão aguentando. Editado 21 de março 2025 por tuscano Citar
ATVTQsV Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 há 4 minutos, tuscano disse: Penso que as tenham fechado por falta de pessoal para ir mexendo naquilo, mesmo sendo uma rádio de net, não poder ter sempre a mesma playlist, é preciso ir alterando-a e o serviço público não tem pessoal suficiente para isso, julgo que até o tema já foi abordado num programa da provedora da rádio. Pior só se for a Antena 1 Lusitânia. Ainda usam separadores de 2008 quando esta se chamava Rádio Lusitânia e referenciam o e-mail que acho que já não existe. A Rádio Zig Zag é frequentemente actualizada pelo que ouvi 3 Citar
tuscano Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 (editado) há 3 minutos, ATVTQsV disse: Pior só se for a Antena 1 Lusitânia. Ainda usam separadores de 2008 quando esta se chamava Rádio Lusitânia e referenciam o e-mail que acho que já não existe. A Rádio Zig Zag é frequentemente actualizada pelo que ouvi A Zig Zag, é a única que realmente tem produção e existe maior esforço com ela, as outras vão se mantendo, sem lhes ligarem muito, e outras como já disse fecharam. Editado 21 de março 2025 por tuscano Citar
tuscano Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 2 horas, InesMig disse: Segundo ouvi, o horário será o das 8h.40m Citar
Amorim Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 8 minutos, tuscano disse: Segundo ouvi, o horário será o das 8h.40m Então vai acabar o Homem que mordeu o cão? Citar
D007 Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 1 hora, Amorim disse: Então vai acabar o Homem que mordeu o cão? Porquê? A Mixórdia habitualmente não era muito mais do que 5 min. E O homem que mordeu o cão geralmente já começa por volta das 8:45/8:50. 4 Citar
Amorim Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 1 minuto, D007 disse: Porquê? A Mixórdia habitualmente não era muito mais do que 5 min. E O homem que mordeu o cão geralmente já começa por volta das 8:45/8:50. Podem passar o homem que mordeu o cão para mais tarde. Citar
tuscano Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 (editado) há 1 hora, D007 disse: Porquê? A Mixórdia habitualmente não era muito mais do que 5 min. E O homem que mordeu o cão geralmente já começa por volta das 8:45/8:50. Eles não disseram isso, pode ir um seguido do outro, teremos ver dia 28 de Abril. Suponho que a ideia é não o ter a coincidir com a Joana Marques que é das 8h-15 ás 8h.30/35 na RR e assim conseguirem apanhar aqueles que andam de rádio em rádio e ouvir os espaços de humor, no meio disto, trama-se a Pipoca que é ás 8h.35 na RFM. Já agora, também não disseram que o Manuel Cardos ia sair, provavelmente irão ficar os 3, não sei. Editado 27 de março 2025 por tuscano Citar
ComicSans Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 2 horas, tuscano disse: Eles não disseram isso, pode ir um seguido do outro, teremos ver dia 28 de Abril. Suponho que a ideia é não o ter a coincidir com a Joana Marques que é das 8h-15 ás 8h.30/35 na RR e assim conseguirem apanhar aqueles que andam de rádio em rádio e ouvir os espaços de humor, no meio disto, trama-se a Pipoca que é ás 8h.35 na RFM. Já agora, também não disseram que o Manuel Cardos ia sair, provavelmente irão ficar os 3, não sei. Bom, nem deve sair, uma vez que vai ser a série Cardoso 3 Citar
Hilarion Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 Manuel Cardoso > Mixórdia de Temáticas 2 Citar
D007 Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 4 horas, ComicSans disse: Bom, nem deve sair, uma vez que vai ser a série Cardoso Exato. Cada temporada tinha sempre o apelido de um dos membros da equipa das manhãs. 3 Citar
ATVTQsV Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 há 17 horas, D007 disse: Exato. Cada temporada tinha sempre o apelido de um dos membros da equipa das manhãs. Era a mesma lógica das quatro primeiras temporadas dos Gato Fedorento, em cada série as personagens que interpretavam mudavam de nome, só não sei o critério 3 Citar
tuscano Postado 29 de março 2025 Postado 29 de março 2025 A Antena1 vai ter algumas iniciativas interessantes para festejar os 90 anos da rádio pública, por exemplo um pequeno espaço de uma música por ano desde 1935, até hoje. 2 Citar
tuscano Postado 29 de março 2025 Postado 29 de março 2025 A TSF por volta da 1h da madrugada, teve problemas técnicos com o PC, chegou a ficar alguns minutos sem emissão. 1 Citar
tiagauto Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 Alguém sabe se o Extremamente Desagradável foi de férias? E se sim, quando regressa? Obrigado. Citar
cristovaoga Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 3 minutos, tiagauto disse: Alguém sabe se o Extremamente Desagradável foi de férias? E se sim, quando regressa? Obrigado. Sim, foi de férias durante o mês de abril. 2 Citar
tuscano Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 (editado) On 31/03/2025 at 22:39, tiagauto disse: Alguém sabe se o Extremamente Desagradável foi de férias? E se sim, quando regressa? Obrigado. A Joana só volta na Festa no Porto no inicio de Maio. Editado 3 de abril 2025 por tuscano 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 On 31/03/2025 at 22:42, cristovaoga disse: Sim, foi de férias durante o mês de abril. Tirar férias em Abril, o mês inteiro? É raro Citar
tuscano Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 há 9 minutos, ATVTQsV disse: Tirar férias em Abril, o mês inteiro? É raro E provavelmente terá outra vez em Agosto, pois o programa não costuma ir para o ar nesta altura, não deixa de ser curioso. Citar
ATVTQsV Postado 8 de abril 2025 Postado 8 de abril 2025 Agora até a Voz do Neiva faz jingles no Suno Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.