Jump to content

Posts Recomendados

Postado

a febre de rádios online será que já passou? por volta de 2010-2012, deu-se um grande boom de rádios online, contudo, muitas não vingaram, lembro-me de alguns projetos muito bons, só que não vingaram no online, estou a falar de rádios exclusivamente online?

Postado

Não sei o que é que a RTP fez ao fechar a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance. A minha teoria tinha a ver com o facto de, quando ouvi as rádios (fim de 2012-início de 2013), havia alguma programação estrangeira (principalmente em directo), algo que era muito raro na RDP, muito menos numa rádio deste tipo. Até tinha programas de autor (a Antena 3 Rock tinha o Porreiro, Pá) e a página de Facebook do programa foi a única a dizer que a rádio iria fechar (de maneira indirecta)

• Triste 3
Postado (editado)
On 19/03/2025 at 23:21, ATVTQsV disse:

Não sei o que é que a RTP fez ao fechar a Antena 3 Rock e a Antena 3 Dance. A minha teoria tinha a ver com o facto de, quando ouvi as rádios (fim de 2012-início de 2013), havia alguma programação estrangeira (principalmente em directo), algo que era muito raro na RDP, muito menos numa rádio deste tipo. Até tinha programas de autor (a Antena 3 Rock tinha o Porreiro, Pá) e a página de Facebook do programa foi a única a dizer que a rádio iria fechar (de maneira indirecta)

Penso que as tenham fechado por falta de pessoal para ir mexendo naquilo, mesmo sendo uma rádio de net, não poder ter sempre a mesma playlist, é preciso ir alterando-a e o serviço público não tem pessoal suficiente para isso, julgo que até o tema já foi abordado num programa da provedora da rádio. 

On 19/03/2025 at 22:08, radartv disse:

a febre de rádios online será que já passou? por volta de 2010-2012, deu-se um grande boom de rádios online, contudo, muitas não vingaram, lembro-me de alguns projetos muito bons, só que não vingaram no online, estou a falar de rádios exclusivamente online?

A única que se vai safando é a Futura, mas tem muito que ver com quem a faz, alguns vieram da Radar e de outras. As outras apenas as musicais associadas aos grandes grupos Bauer, RR, e algumas do Serviço Público, que chegaram a ser mais, mas fecharam-nas, se vão aguentando.

Editado por tuscano
Postado
há 4 minutos, tuscano disse:

Penso que as tenham fechado por falta de pessoal para ir mexendo naquilo, mesmo sendo uma rádio de net, não poder ter sempre a mesma playlist, é preciso ir alterando-a e o serviço público não tem pessoal suficiente para isso, julgo que até o tema já foi abordado num programa da provedora da rádio. 

Pior só se for a Antena 1 Lusitânia. Ainda usam separadores de 2008 quando esta se chamava Rádio Lusitânia e referenciam o e-mail que acho que já não existe. A Rádio Zig Zag é frequentemente actualizada pelo que ouvi

• Gosto 3
Postado (editado)
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Pior só se for a Antena 1 Lusitânia. Ainda usam separadores de 2008 quando esta se chamava Rádio Lusitânia e referenciam o e-mail que acho que já não existe. A Rádio Zig Zag é frequentemente actualizada pelo que ouvi

A Zig Zag, é a única que realmente tem produção e existe maior esforço com ela, as outras vão se mantendo, sem lhes ligarem muito, e outras como já disse fecharam.

Editado por tuscano
Postado
há 1 hora, Amorim disse:

Então vai acabar o Homem que mordeu o cão?

Porquê? A Mixórdia habitualmente não era muito mais do que 5 min. E O homem que mordeu o cão geralmente já começa por volta das 8:45/8:50.

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Porquê? A Mixórdia habitualmente não era muito mais do que 5 min. E O homem que mordeu o cão geralmente já começa por volta das 8:45/8:50.

Podem passar o homem que mordeu o cão para mais tarde.

Postado (editado)
há 1 hora, D007 disse:

Eles não disseram isso, pode ir um seguido do outro, teremos ver dia 28 de Abril. Suponho que a ideia é não o ter a coincidir com a Joana Marques que é das 8h-15 ás 8h.30/35 na RR e assim conseguirem apanhar aqueles que andam de rádio em rádio e ouvir os espaços de humor, no meio disto, trama-se a Pipoca que é ás 8h.35 na RFM. Já agora, também não disseram que o Manuel Cardos ia sair, provavelmente irão ficar os 3, não sei.

Editado por tuscano
Postado
há 2 horas, tuscano disse:

Eles não disseram isso, pode ir um seguido do outro, teremos ver dia 28 de Abril. Suponho que a ideia é não o ter a coincidir com a Joana Marques que é das 8h-15 ás 8h.30/35 na RR e assim conseguirem apanhar aqueles que andam de rádio em rádio e ouvir os espaços de humor, no meio disto, trama-se a Pipoca que é ás 8h.35 na RFM. Já agora, também não disseram que o Manuel Cardos ia sair, provavelmente irão ficar os 3, não sei.

Bom, nem deve sair, uma vez que vai ser a série Cardoso ;)

• Gosto 3
Postado
há 4 horas, ComicSans disse:

Bom, nem deve sair, uma vez que vai ser a série Cardoso ;)

Exato. Cada temporada tinha sempre o apelido de um dos membros da equipa das manhãs.

• Gosto 3
Postado
há 17 horas, D007 disse:

Exato. Cada temporada tinha sempre o apelido de um dos membros da equipa das manhãs.

Era a mesma lógica das quatro primeiras temporadas dos Gato Fedorento, em cada série as personagens que interpretavam mudavam de nome, só não sei o critério

• Gosto 3
Postado (editado)
On 31/03/2025 at 22:39, tiagauto disse:

Alguém sabe se o Extremamente Desagradável foi de férias? E se sim, quando regressa? Obrigado.

A Joana só volta na Festa no Porto no inicio de Maio.

Editado por tuscano
  • Triste 1
Postado
há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Tirar férias em Abril, o mês inteiro? É raro

E provavelmente terá outra vez em Agosto, pois o programa não costuma ir para o ar nesta altura, não deixa de ser curioso.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...