Guida Postado 25 de janeiro 2025 Postado 25 de janeiro 2025 há 2 horas, Maciel disse: Penso que chegaram também a estar nas noites, no início. Estão sempre a trocar a equipa e ainda para mais para ir buscar praticamente os mesmos. O Pedro Fernandes e a Mariana Alvim saíram do Café da Manhã nas últimas mudanças, agora supostamente vão regressar. A Joana Cruz já tinha estado no Café da Manhã, saiu, voltou, agora volta a sair. Não dão estabilidade nenhuma à grelha. Isso também é verdade... mas a tripla atual não podia continuar por muito tempo. Não há química ou naturalidade na relação entre eles. 2 Citar
canal5 Postado 25 de janeiro 2025 Postado 25 de janeiro 2025 há 8 minutos, Guida disse: Isso também é verdade... mas a tripla atual não podia continuar por muito tempo. Não há química ou naturalidade na relação entre eles. Mas isso é o prato do dia na RFM, e já foi líder assim... 2 Citar
tuscano Postado 25 de janeiro 2025 Postado 25 de janeiro 2025 há 3 horas, canal5 disse: Mas isso é o prato do dia na RFM, e já foi líder assim... Como agora querem horário com duplas, vamos ver se haverá química entre as ditas. Citar
D007 Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 (editado) Confirma-se o café da manhã com o Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Luís Pinheiro. É vira o disco e toca o mesmo xD Editado 26 de janeiro 2025 por D007 4 1 Citar
Manu Tenry Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 há 21 horas, Guida disse: Isso também é verdade... mas a tripla atual não podia continuar por muito tempo. Não há química ou naturalidade na relação entre eles. Não concordo nada! Especialmente pela Joana Cruz e o Rodrigo Gomes, acho-os uma ótima dupla, muito divertidos e carismáticos. Via muito os Tapa na Cara e rubricas do género por eles! Acho um erro os separarem, eles que estiveram tanto tempo juntos! E sim, era uma dupla que resultava, se não, não tinham passado por vários horários. Pra mim o pior era o mesmo Daniel Fontoura que muitas das vezes era inconveniente e demasiado à vontade com os convidados. Citar
tuscano Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 há 30 minutos, Manu Tenry disse: Não concordo nada! Especialmente pela Joana Cruz e o Rodrigo Gomes, acho-os uma ótima dupla, muito divertidos e carismáticos. Via muito os Tapa na Cara e rubricas do género por eles! Acho um erro os separarem, eles que estiveram tanto tempo juntos! E sim, era uma dupla que resultava, se não, não tinham passado por vários horários. Pra mim o pior era o mesmo Daniel Fontoura que muitas das vezes era inconveniente e demasiado à vontade com os convidados. O Daniel Fontoura do pouco que ouvi, prefiro os programas da manhã da Comercial ou RR, às vezes achava-se o rei do programa, talvez tê-lo feito trocar de horário e ficarem os outros dois pudesse ter sido melhor, mas veremos como irá correr agora. 3 Citar
Foid Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 As trocas são sempre positivas, as pessoas não podem se perpetuar no mesmo sitio durantes anos a fios. 2 Citar
rvben Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 Este mercado da rádio está bastante animado, de repente saem Hélder Tavares, Catarina Moreira, Renato Duarte, Filipa Galrão e a Inês Nogueira, todos eles muito bons. A Catarina Palma também tinha saído há uns tempos da Mega, não sei se foi para outra rádio entretanto. Curioso onde cada um vai ser integrado, ou se simplesmente saem da rádio de momento. 4 Citar
Televisão 10 Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 há 3 minutos, rvben disse: A Catarina Palma também tinha saído há uns tempos da Mega, não sei se foi para outra rádio entretanto. Foi para a Antena 3. Citar
tuscano Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 (editado) há 2 horas, rvben disse: Este mercado da rádio está bastante animado, de repente saem Hélder Tavares, Catarina Moreira, Renato Duarte, Filipa Galrão e a Inês Nogueira, todos eles muito bons. A Catarina Palma também tinha saído há uns tempos da Mega, não sei se foi para outra rádio entretanto. Curioso onde cada um vai ser integrado, ou se simplesmente saem da rádio de momento. Foi para a Antena 3 e recomendo imenso ouvir das 16h às 19h, está junto com o Tiago Ribeiro, tenho ouvido e tenho gostado bastante, funcionam muito bem os 2 . Já agora, o Alexandre Guimarães também está na Antena 3, mas julgo estar de férias, também vão existir mudanças em alguns painéis esta Segunda. Editado 26 de janeiro 2025 por tuscano 3 Citar
tuscano Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 (editado) Há 3 coisas de que logo de imediato, sem ter ouvido, que não gostei: 1- Por o Oceano Pacifico a começar ás 00h, é oferecer de borla audiência à Comercial e de Segunda a Quinta à M80, fora outros que por ai existem. 2- Meter a Jéssica Mendes apenas uma hora ao inicio da manhã, não entendo, nem faz sentido ela estar ali apenas esse tempo. 3- Painéis todos com 3h até às 22h e depois de repente, dois de 2h e um de 1h ao inicio da manhã, não vejo a lógica. Agora é esperar por Segunda e ouvir. Já agora, ao que parece, a RR fará as suas mudanças com a entrada do José Coimbra, do Paulo Fragoso e o que mais se verá, na primeira semana de Fevereiro. Não esquecer que o Renato Duarte e a Filipa Galrão, já não trabalham no grupo RR. Editado 26 de janeiro 2025 por tuscano 1 Citar
tuscano Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 há 39 minutos, tuscano disse: Há 3 coisas de que logo de imediato, sem ter ouvido, que não gostei: 1- Por o Oceano Pacifico a começar ás 00h, é oferecer de borla audiência à Comercial e de Segunda a Quinta à M80, fora outros que por ai existem. 2- Meter a Jéssica Mendes apenas uma hora ao inicio da manhã, não entendo, nem faz sentido ela estar ali apenas esse tempo. 3- Painéis todos com 3h até às 22h e depois de repente, dois de 2h e um de 1h ao inicio da manhã, não vejo a lógica. Agora é esperar por Segunda e ouvir. Já agora, ao que parece, a RR fará as suas mudanças com a entrada do José Coimbra, do Paulo Fragoso e o que mais se verá, na primeira semana de Fevereiro. Não esquecer que o Renato Duarte e a Filipa Galrão, já não trabalham no grupo RR. Especula-se que o Renato irá pra a M80, bem que ela precisa de um reforço e a Filipa para a Comercial, mas teremos de esperar para ver o que irá acontecer, estarem fora da rádio é que não acho bem, têm bastante qualidade. 2 Citar
ATVTQsV Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 há 4 horas, tuscano disse: Foi para a Antena 3 e recomendo imenso ouvir das 16h às 19h, está junto com o Tiago Ribeiro, tenho ouvido e tenho gostado bastante, funcionam muito bem os 2 . Já agora, o Alexandre Guimarães também está na Antena 3, mas julgo estar de férias, também vão existir mudanças em alguns painéis esta Segunda. Oceano Pacífico À MEIA-NOITE? Dar às 22 é antiquado? 2 Citar
tuscano Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 (editado) há 9 horas, ATVTQsV disse: Oceano Pacífico À MEIA-NOITE? Dar às 22 é antiquado? Parvoíces que não se entendem, o ouvinte vai até à Comercial ou M80, ouvir outros programas do mesmo estilo que começam antes. Tantas mudanças e depois mexeram pouco na playlist, para isso tanto faz serem duplas a fazer a emissão, como a solo, vai dar ao mesmo. Será que ainda não perceberam, ou não querem perceber, que grande parte do problema está na playlist. Editado 27 de janeiro 2025 por tuscano Citar
ATVTQsV Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 há 4 minutos, tuscano disse: Parvoíces que não se entendem, o ouvinte vai até à Comercial ou M80, ouvir outros programas do mesmo estilo que começam antes. Tantas mudanças e depois mexeram pouco na playlist, para isso tanto faz serem duplas a fazer a emissão, como a solo, vai dar ao mesmo. Será que ainda não perceberam, ou não querem perceber, que o grande parte do problema está na playlist. Este grupo da Renascença não sabe fazer nada de jeito. Queriam aumentar a base de ouvintes do terço quando passou para as 20:30 quando na prática o número de ouvintes baixou. Se outras rádios nacionais como a Antena 1 emitissem o terço às 18:30 acabariam por absorver alguma base de ouvintes que "fugiu" da Renascença. Citar
tuscano Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 agora mesmo, ATVTQsV disse: Este grupo da Renascença não sabe fazer nada de jeito. Queriam aumentar a base de ouvintes do terço quando passou para as 20:30 quando na prática o número de ouvintes baixou. Se outras rádios nacionais como a Antena 1 emitissem o terço às 18:30 acabariam por absorver alguma base de ouvintes que "fugiu" da Renascença. Certo, mas Terço às 18h.30 tem um problema, corta o programa da tarde e perde os ouvintes que não querem o Terço, que vai ouvir outro programa e por vezes depois não volta, é complicado. 1 Citar
ATVTQsV Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 há 5 minutos, tuscano disse: Certo, mas Terço às 18h.30 tem um problema, corta o programa da tarde e perde os ouvintes que não querem o Terço, que vai ouvir outro programa e por vezes depois não volta, é complicado. Eu também ouvi falar que a religião não vende (tanto que os programas deste tipo não podem ter patrocínio) 2 Citar
tuscano Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 O Pedro Fernandes nos 15m que eu ouvi do programa da manhã, baralhou-se todo. Quis falar de uma personagem do Roque Santeiro que dizia a famoso frase "Upa La la", que a Mariana Alvim disse por mero acaso, sem pensar nem associar à novela e disse tudo mal. Primeiro associou a frase à personagem do Sinhozinho Malta, o que é mentira("To certo ou to errado, é que desta personagem"), depois de uma música corrigiu para o certo, que era da personagem Zé das Medalhas, mas estragou tudo ao dizer que era de outra novela, quando é da mesma. Já agora a novela está a passar aos fins-de-semana no canal da Globo. 1 4 Citar
tuscano Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 Novidades RFM: - As duplas no geral funcionaram bem, ainda que por vezes a conversa parece-se de putos. - O Helder ao fim da tarde estava um bocado nervoso, mas é normal, teve percalços técnicos e é aconselhável que tenha mais calma e fale mais devagar. - O problema no geral continua a ser a playlist, mas felizmente está com muito, mesmo muito menos, kizombas e latinadas, o que se agradece. 1 Citar
Foid Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 Ao que parece a Cidade FM do Redondo(Alentejo) não emite desde o fim do ano, o alvará expirou. Citar
ATVTQsV Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 16 minutos, Foid disse: Ao que parece a Cidade FM do Redondo(Alentejo) não emite desde o fim do ano, o alvará expirou. Já se falou há algumas páginas. Por incrível que pareça, o proprietário não era o grupo Bauer, e sim uma cooperativa local. Citar
Amorim Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 Atualmente a playlist da Comercial é bem melhor do que a da RFM Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.