Foid Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 (editado) há 17 horas, Patiño disse: Ontem ouvi o Correio da Manhã Rádio depois da Noite das Estrelas.. e o locutor queria dizer as temperaturas para hoje e não as encontrava, e ficavam aqueles silêncios constrangedores... E depois estava a ler a capa do correio da manhã de hoje e lia tudo mal, porque devia ter a capa ampliada no computador e demorava a mudar para o lado, para acabar as frases da capa. Que amadorismo xD O homem estava perdido Também reparei, muito amadorismo. Nem sou contra o simultâneos de certos programas, Curiosamente o noite das estrelas e dos poucos que funciona em radio. Editado 15 de novembro 2024 por Foid 2 Citar
BillGaitas Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 (editado) Restos mortais da SBSR que emitia no Porto nos 91.0 passou para a Amália FM hoje. RIP à incrível playlist de transição, muitas boas músicas passaram lá. Editado 15 de novembro 2024 por BillGaitas 1 5 Citar
Foid Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 2 horas, BillGaitas disse: Restos mortais da SBSR que emitia no Porto nos 91.0 passou para a Amália FM hoje. RIP à incrível playlist de transição, muitas boas músicas passaram lá. Adeus SBSR. o Montez se fosse esperto acaba com a Sudoeste e criava uma radio de raiz com o mesmo estilo musical, bem promovido não sei se a coisa não resultava. 5 Citar
tuscano Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 (editado) há 2 horas, BillGaitas disse: Restos mortais da SBSR que emitia no Porto nos 91.0 passou para a Amália FM hoje. RIP à incrível playlist de transição, muitas boas músicas passaram lá. Normal ele pretende reter algum do público que ficou órfão da Festival, o problema é que demorou a fazer a mudança e parte do que não se identificou com a CM, já passou para a Noar. Editado 15 de novembro 2024 por tuscano Citar
AG. Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 1 hora, Foid disse: Adeus SBSR. o Montez se fosse esperto acaba com a Sudoeste e criava uma radio de raiz com o mesmo estilo musical, bem promovido não sei se a coisa não resultava. Podia chamar a malta da Rádio Futura, decerto que fariam uma rádio excelente dentro do género. 2 Citar
ATVTQsV Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Agora os táxistas do Porto vão ter a rádio que os táxistas de Lisboa mais ouvem 2 Citar
tuscano Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 18 horas, ATVTQsV disse: Agora os táxistas do Porto vão ter a rádio que os táxistas de Lisboa mais ouvem Não sei se irão para os fados da Amália, provavelmente irão para a Noar, que deve ser a mais parecida na zona com a extinta Festival. há 20 horas, AG. disse: Podia chamar a malta da Rádio Futura, decerto que fariam uma rádio excelente dentro do género. Alguns da actual Futura vieram da Radar. A CM rádio continua com um amadorismo medonho, é só erros técnicos, sons a entrar fora da hora, eu sei lá. Citar
ATVTQsV Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 2 minutos, tuscano disse: Alguns da actual Futura vieram da Radar. Vieram da Radar? A Radar está em risco de fechar? Citar
tuscano Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) há 3 minutos, ATVTQsV disse: Vieram da Radar? A Radar está em risco de fechar? Não nada disso, não vai falir, nem está à venda, simplesmente logo no inicio da Futura saíram para aqui, por convite de quem teve a ideia de a criar, sendo que alguns dos criadores já tinham passado pela Radar. Veio para a Futura por exemplo a Maria Inês Meneses, que tem na lá 2 programas de música, num deles até vai dizendo textos de sua autoria(não deixou a Antena1, está nas duas), mas não foi só ela. Editado 16 de novembro 2024 por tuscano Citar
Foid Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 43 minutos, tuscano disse: Não sei se irão para os fados da Amália, provavelmente irão para a Noar, que deve ser a mais parecida na zona com a extinta Festival. Alguns da actual Futura vieram da Radar. A CM rádio continua com um amadorismo medonho, é só erros técnicos, sons a entrar fora da hora, eu sei lá. Mau de mais para ser verdade, aqueles simultâneos (CMTV) metido a martelo Também não ajudam.são Os programas da Bola e a Noite das estrelas funciona muito bem em estilo radio, porque podcast televisivos, mas agora jornalismo não funciona. 2 Citar
tuscano Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 Ou mudam muito a CMR, ou aquilo não vai muito longe. 2 Citar
emanuel92 Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 Boas, Segundo o site da TSF a rádio tem dois acionistas com partes iguais a Global Media ( que já era) e a Notícias Ilimitadas ambas dividem as acções 50% para cada uma. Resumindo a Rádio TSF é de dois grupos de media. 3 Citar
tuscano Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 https://m80.pt/noticia/m80-radio-presta-homenagem-a-ze-pedro-dos-xutos-pontapes-neste-fim-de-semana 2 Citar
tuscano Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 E começaram as músicas de Natal, eis a da RFM: 3 Citar
Cláudio. Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 Esta engraçada mas eu continuo a dizer o mesmo, eles são todos super forçados. 3 Citar
tuscano Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 2 horas, Cláudio. disse: Melhor que o ano passado, mas já fizeram melhor, esta é muito promoção à rádio. Citar
Fernando Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 Já nos livramos da pandemia e as músicas de natal das rádios continuam por cá 3 1 Citar
Patiño Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 On 28/11/2024 at 17:41, Cláudio. disse: Esta engraçada mas eu continuo a dizer o mesmo, eles são todos super forçados. Também acho a equipa das manhãs (Joana Cruz e os outros) super fraquinha xD 2 Citar
Fernando Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 9 minutes ago, Patiño said: Também acho a equipa das manhãs (Joana Cruz e os outros) super fraquinha xD Eu acho que individualmente eles são competentes, gosto imenso da Joana Cruz, mas o espírito da RFM é tão plástico. É mais um problema da própria rádio. As manhãs da Comercial também não são grande espingarda, mas as coisas fluem mais. 4 1 Citar
Patiño Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 (editado) há 14 minutos, Fernando disse: Eu acho que individualmente eles são competentes, gosto imenso da Joana Cruz, mas o espírito da RFM é tão plástico. É mais um problema da própria rádio. As manhãs da Comercial também não são grande espingarda, mas as coisas fluem mais. Eu gostava da Rádio Comercial quando era o Vasco Palmeirim, Vanda Miranda e Pedro Ribeiro, há uns anos. Depois a Vanda saiu das manhãs alegando que precisava desse horário por causa dos filhos, e uns meses depois foi para as manhãs da M80... lembro-me que toda a gente ficou "wtf"? deve ter acontecido ali alguma coisa. Acho que os ambientes matinais das rádios, aliás, os próprios radialistas das rádios comerciais são muito artificiais, principalmente na Comercial. Eles têm uma política de boa disposição desproporcional aos assuntos xD Editado 3 de dezembro 2024 por Patiño 4 Citar
Fernando Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 1 hour ago, Patiño said: Depois a Vanda saiu das manhãs alegando que precisava desse horário por causa dos filhos, e uns meses depois foi para as manhãs da M80... lembro-me que toda a gente ficou "wtf"? deve ter acontecido ali alguma coisa. Acho que houve uns problemas entre ela e o Pedro Ribeiro. 2 Citar
Patiño Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: Acho que houve uns problemas entre ela e o Pedro Ribeiro. Chocado! Mas isso faz sentido, pensando bem... foi uma pena. Não sei bem como o Pedro Ribeiro é, mas deve ser um bad ass Citar
D91 Postado 3 de dezembro 2024 Postado 3 de dezembro 2024 há 4 horas, Patiño disse: Acho que os ambientes matinais das rádios, aliás, os próprios radialistas das rádios comerciais são muito artificiais, Também tenho essa opinião. Mas eu a rádio que ouço mais é a RFM, por hábito só. Mas a que gosto mais de manhãs é a Renascença por causa das apresentadoras. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.