Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu gostei das mudanças na RFM nas horas que oiço. Não gostava da tripla anterior do Café da Manhã. Gosto de ouvir a Joana agora ao fim de tarde. 
A Catarina Moreira será que ainda não se junta ao Hélder Tavares na RFM? Ou então vai para a Comercial também. 

• Gosto 2
Postado

A Sónia Santos na RR, com menos tempo de antena, 19h - 20h.30, que é quando entra o Terço, está melhor que quando fazia a primeira parte da tarde, parece-me que terem-lhe deixado interagir mais com os ouvintes a ajudou a melhorar. Faz é concorrência com a Joana Cruz, que é também das que mais aprecio na RFM durante o tempo em que eu actualmente posso dar mais atenção à rádio e é também a hora do Fernando Alvim na Antena 3, e da Arroja na Comercial, está tramado isto.

Postado (editado)

Esta combinação de Paulo Fragoso + Daniel Leitão... não me está a cair bem. Das vezes que já vi, o Paulo fica ali meio sei reagir a nada, só a ouvir, parece que está super desconfortável :unsure:  Saudades do trio do T3.

Editado por Jota
  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Postado
há 5 horas, canal5 disse:

O Daniel Leitão é fraquíssimo, e como o Paulo Fragoso não parece ser alguém que alinhe em risos falsos está explicado.

Vai saltar fora, ou então ainda vai parar as 3 da manha. 

Postado

O Seja o que Deus Quiser com o Daniel Leitao ja era fraquinho, mas agora com o Paulo Fragoso e so constrangedor de se ouvir... O Paulo fica em silencio a rubrica toda e nem responde as perguntas que o Daniel lhe vai fazendo para tentar criar dinamica. Acabem com isto.

• Gosto 3
  • Haha 3
Postado
On 03/02/2025 at 20:44, Amorim disse:

Renato na Comercial :adoro:

Ele também já merecia um upgrade na renascença era  quase só um apendice...

há 12 horas, Miguelão disse:

O Hélder Tavares vai fazer dupla com alguém. Nos comentários só se pede a Catarina Moreira

Se a sombra é da pessoa em questão é a Luana do Bem :ph34r:

• Haha 2
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Se a sombra é da pessoa em questão é a Luana do Bem :ph34r:

Se a RFM quiser ficar eternamente em segundo é lá com eles... enquanto ela esteve nas Manhãs da Antena 3 só desceram.

Postado
há 15 horas, Miguelão disse:

O Hélder Tavares vai fazer dupla com alguém. Nos comentários só se pede a Catarina Moreira

Catarina Moreira era grande contratação!

Na cidade era uma grande dupla.  

• Gosto 2
Postado (editado)

O Renato Duarte já fez este fim-de-semana na Comercial o antigo horário da Rita Rugeroni e a Filipa Galrão está a fazer o antigo das tarde de Domingo da Ana do Carmo. O Renato entrou mais nervoso que Filipa, ela parece que já está na Comercial faz anos, mas com o tempo acredito que ele também vá melhorar, ter nervos é normal nos primeiros dias em que se entra numa nova casa de trabalho.

On 06/02/2025 at 18:57, Foid disse:

Catarina Moreira era grande contratação!

Na cidade era uma grande dupla.  

Em alguns fóruns acreditam que a silhueta ao lado do Helder seja da Luana do Bem, eu sinceramente espero que não seja.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Postado

Eu acho a Luana do Bem péssima. Não me transmite absolutamente nenhum carisma, nem graça. 

No fim de semana acho que ouvi o Hélder com a Inês Bento, será a dupla dele definitiva?

• Gosto 4
  • Surpresa 1
Postado (editado)

A Comercial no Dia Mundial da Rádio terá emissão do Programa da Manhã todo ao vivo, ou seja, segundo eles dizem, por exemplo os jingles das várias rubricas do programa vão ser cantados por convidados ao vivo, etc, apenas alguma da publicidade não será ao vivo.

A M80 estará a fazer o programa da Manhã 7h-11h e o da tarde 16h-20h em directo do Porto no Dia Mundial da Rádio e o no Dia dos Namorados.

A Smooth FM terá uma emissão especial no espaço da Sofia Morais 17h-22h no dia dos namorados, muita música romântica.

A RR também vai no programa da manhã festejar o Dia Mundial da Rádio com algumas surpresas, mas não divulgaram muito.

A RFM procura um sósia do Pedro Fernandes, para fazer emissão com ele no dia Mundial da Rádio.

On 10/02/2025 at 17:24, rvben disse:

Eu acho a Luana do Bem péssima. Não me transmite absolutamente nenhum carisma, nem graça. 

No fim de semana acho que ouvi o Hélder com a Inês Bento, será a dupla dele definitiva?

Duvido, isso é um programa semanal que eles agora têm a partir das 16h aos Sábados, mas até podia ser, não ficaria assim tão mal.

Editado por tuscano
Postado (editado)

Excelentes programas da Manhã da Comercial e da RR, para festejar o Dia Mundial da Rádio. Entre as várias coisas que ouvi, parabéns na Comercial a Marisa Liz pela versão dos Queen e parabéns na RR, por terem gozado com programas e rubricas da concorrência. 

O João Paulo Sousa e o Rui Maria Pego deixaram a Comercial, se deixaram o grupo não sei.

Editado por tuscano
Postado (editado)

Para combater as novidades do grupo RR, o Pedro Ribeiro na Comercial, que aproveito para dizer, não se ficou a dormir, resolveu o problema bem depressa e com a boa ideia de aproveitar o Dia Mundial da Rádio para as apresentar, arranjou estas duplas: 

Programa da Manhã que ficou igual

Renato e Filipa 10h-13h
Tecas e Pedro Andrade 13h-16h
Diogo e Joana 16h-19h
Wilson e Arroja 19h-22h.

No último horário em duplas 19h-22h o Pedro na minha opinião foi esperto e passou a perna ao grupo RR, porque eles não têm duplas a partir das 19h(e foram eles que começaram com isto) e ao mesmo contenta o Wilson Honrado que ao que parece, andava descontente, por apenas a fazer o espaço semanal de DJ.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado
há 20 horas, tuscano disse:

Para combater as novidades do grupo RR, o Pedro Ribeiro na Comercial, que aproveito para dizer, não se ficou a dormir, resolveu o problema bem depressa e com a boa ideia de aproveitar o Dia Mundial da Rádio para as apresentar, arranjou estas duplas: 

Programa da Manhã que ficou igual

Renato e Filipa 10h-13h
Tecas e Pedro Andrade 13h-16h
Diogo e Joana 16h-19h
Wilson e Arroja 19h-22h.

No último horário em duplas 19h-22h o Pedro na minha opinião foi esperto e passou a perna ao grupo RR, porque eles não têm duplas a partir das 19h(e foram eles que começaram com isto) e ao mesmo contenta o Wilson Honrado que ao que parece, andava descontente, por apenas a fazer o espaço semanal de DJ.

Para já o Wilson ainda não está com a Arroja.

Postado

Goste-se ou não do trabalho do Daniel, um conteúdo deste tipo vive muito da interação com os outros elementos da equipa. E havia uma dinâmica com o Renato e a Filipa que resultava muito bem. Dificilmente ia resultar da mesma maneira com o Paulo Fragoso. 

Nunca me esqueço do que a Joana Azevedo fez ao Raminhos na Comercial. Ela não participava, não se ria de quase nada e quando abria a boca não conseguia disfarçar que não gostava dele e/ou do tipo de humor.

Hoje no Extremamente Desagradável, atitude saudável de duas visadas que estiveram hoje em estúdio com a Joana. Fair play acima de tudo. 

• Gosto 3
Postado
há 15 minutos, PaulPeter disse:

Goste-se ou não do trabalho do Daniel, um conteúdo deste tipo vive muito da interação com os outros elementos da equipa. E havia uma dinâmica com o Renato e a Filipa que resultava muito bem. Dificilmente ia resultar da mesma maneira com o Paulo Fragoso. 

Nunca me esqueço do que a Joana Azevedo fez ao Raminhos na Comercial. Ela não participava, não se ria de quase nada e quando abria a boca não conseguia disfarçar que não gostava dele e/ou do tipo de humor.

Hoje no Extremamente Desagradável, atitude saudável de duas visadas que estiveram hoje em estúdio com a Joana. Fair play acima de tudo. 

Mas ele não tem piada nenhuma. 

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 4
Postado
há 2 horas, Foid disse:

Mas ele não tem piada nenhuma. 

Por isso é que eu disse goste-se ou não. Tu não acharias piada fosse de que maneira fosse mas muita gente notou a diferença de quando era com o Renato e a Filipa. 

• Gosto 3
Postado (editado)
há 5 horas, PaulPeter disse:

O Daniel tem dias bons e tens dias maus, mas não é tão bom como esposa a Joana Marques, isso não é.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Postado
há 23 horas, PaulPeter disse:

E uma delas esteve ótima a ler os textos. Foi um ótimo episódio. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...