tuscano Postado 17 de fevereiro 2025 Postado 17 de fevereiro 2025 Afinal parece que o Wilson Honrado da Comercial está a fazer o 5h-7h da manhã. Citar
PaulPeter Postado 18 de fevereiro 2025 Postado 18 de fevereiro 2025 On 15/02/2025 at 14:39, Maciel disse: E uma delas esteve ótima a ler os textos. Foi um ótimo episódio. Fiquei a pensar que ao longo dos episódios fomos vendo várias maneiras das pessoas reagirem ao ED. Ou aproveitam como estas duas para ter mais uns quantos seguidores, o que é perfeitamente legítimo, ou insultam a Joana Marques ou partilham nos stories com uns sorrisos mas dos mais recentes fiquei mais surpreendido com o Bruno Nogueira. Tendo ele um podcast bastante ouvido e sabendo do alcance da Joana Marques, de certeza que inundaram as dm's dele com links e afins. Impossível ele não ter sabido. Nem o Markl que basicamente partilha tudo e um par de botas, fez menção ao ED. O silêncio é uma maneira de reagir mas para mim fica a ideia que ele não gostou. Não se trata de querer um beef entre os dois mas gostava de conhecer a opinião dele. Imagino que ele tenha algum poder de encaixe. Acho que não quis estar a aparecer nas revistas e afins a dizer que não tinha gostado. Porque se dissesse que tinha achado piada, isso não era notícia. Citar
canal5 Postado 18 de fevereiro 2025 Postado 18 de fevereiro 2025 há 8 horas, PaulPeter disse: Fiquei a pensar que ao longo dos episódios fomos vendo várias maneiras das pessoas reagirem ao ED. Ou aproveitam como estas duas para ter mais uns quantos seguidores, o que é perfeitamente legítimo, ou insultam a Joana Marques ou partilham nos stories com uns sorrisos mas dos mais recentes fiquei mais surpreendido com o Bruno Nogueira. Tendo ele um podcast bastante ouvido e sabendo do alcance da Joana Marques, de certeza que inundaram as dm's dele com links e afins. Impossível ele não ter sabido. Nem o Markl que basicamente partilha tudo e um par de botas, fez menção ao ED. O silêncio é uma maneira de reagir mas para mim fica a ideia que ele não gostou. Não se trata de querer um beef entre os dois mas gostava de conhecer a opinião dele. Imagino que ele tenha algum poder de encaixe. Acho que não quis estar a aparecer nas revistas e afins a dizer que não tinha gostado. Porque se dissesse que tinha achado piada, isso não era notícia. E ainda querem que ache que a popularidade do ED foi muito boa: desde quando é que alguém tem que reagir àquilo? Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa... Ainda aquele vídeo dos "lesados" (só vi pois sigo o IG da RR): duas são raparigas à custa de fama e o outro é da rádio ao lado. Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa... Citar
PaulPeter Postado 18 de fevereiro 2025 Postado 18 de fevereiro 2025 (editado) há 4 horas, canal5 disse: E ainda querem que ache que a popularidade do ED foi muito boa: desde quando é que alguém tem que reagir àquilo? Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa... Ainda aquele vídeo dos "lesados" (só vi pois sigo o IG da RR): duas são raparigas à custa de fama e o outro é da rádio ao lado. Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa... Não me parece que seja insegurança. No tempo da antena 3 por exemplo, ninguém queria saber. Como era na antena 3 passava ao lado. Claro que o vídeo dos lesados é a gozar com os "verdadeiros" lesados que não escondem a sua azia como a Piovani. Quando tens um sucesso destes, é para espremer de todas as maneiras. Ninguém é obrigado a reagir mas há muita gente que ouve o Bruno e a Joana e que ficaram à espera de um comentário fosse ele qual fosse. Ainda ontem ou hoje fez três ou quatro stories porque recebeu muitas mensagens a dizer que uma determinada palavra que usou no Podcast não existia. Editado 18 de fevereiro 2025 por PaulPeter Citar
Miguelão Postado 28 de fevereiro 2025 Postado 28 de fevereiro 2025 Mudaram a voz off dos separadores da Cidade FM, antes era de um homem, agora é de uma mulher - e parece-me ser a da Tecas, que está na Comercial 1 Citar
tuscano Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 Paulo Branco e Maria João Bastos irão comentar os Óscares na CMR. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 On 14/02/2025 at 15:01, PaulPeter disse: Goste-se ou não do trabalho do Daniel, um conteúdo deste tipo vive muito da interação com os outros elementos da equipa. E havia uma dinâmica com o Renato e a Filipa que resultava muito bem. Dificilmente ia resultar da mesma maneira com o Paulo Fragoso. Nunca me esqueço do que a Joana Azevedo fez ao Raminhos na Comercial. Ela não participava, não se ria de quase nada e quando abria a boca não conseguia disfarçar que não gostava dele e/ou do tipo de humor. Hoje no Extremamente Desagradável, atitude saudável de duas visadas que estiveram hoje em estúdio com a Joana. Fair play acima de tudo. On 15/02/2025 at 14:39, Maciel disse: E uma delas esteve ótima a ler os textos. Foi um ótimo episódio. Que episódio do ED estão a falar? Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de março 2025 Postado 4 de março 2025 Não sei se já vem tarde ou não, mas nestes dias, em que consumi mais rádio, achei que o Hélder Tavares não "'Tá Bonito" a solo nas tardes da RFM e então lembrei que podia formar uma boa dupla com a Joana Cruz, terminando com "O Da Joana" (nome já repetido ), antecipando o programa seguinte e prolongando o "Oceano Pacífico" desde o horário que era habitual até à hora de término atual (mais coisa menos coisa). Citar
PaulPeter Postado 4 de março 2025 Postado 4 de março 2025 On 02/03/2025 at 13:28, RodrigoMarquês. disse: Que episódio do ED estão a falar? O de 14 de Fevereiro. Vem na sequência do episódio do dia 11 de Fevereiro. 2 Citar
tuscano Postado 4 de março 2025 Postado 4 de março 2025 (editado) Uma pequena rubrica nova na Antena2: https://www.rtp.pt/play/p14511/e833957/andar-a-pensar Excelente emissão do programa Sound of Silva da rádio Futura dedicado a música de Festivais da Canção, infelizmente o último programa que existe completo no site é o de 26 de Dezembro de 2023, mas ainda podem ouvir este na repetição Quarta pelas 18h: https://www.radiofutura.pt/sound-of-silva.html Editado 4 de março 2025 por tuscano Citar
ATVTQsV Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 Querem a fusão da RDP Internacional com a Antena 1 porque os emigrantes preferem a Antena 1. Acho que para salvar deviam retomar em testes um serviço multilingue que seria multiplataforma (rádio, site, redes sociais) em inglês, espanhol, francês e pelo menos cantonês (por causa de Macau) e tétum (por causa de Timor). E ainda com o excesso de indianos a viverem cá, podiam ter serviços em duas ou três línguas, assim atraía a comunidade imigrante residente cá. Citar
User3468 Postado 7 de março 2025 Postado 7 de março 2025 há 34 minutos, ATVTQsV disse: Querem a fusão da RDP Internacional com a Antena 1 porque os emigrantes preferem a Antena 1. Acho que para salvar deviam retomar em testes um serviço multilingue que seria multiplataforma (rádio, site, redes sociais) em inglês, espanhol, francês e pelo menos cantonês (por causa de Macau) e tétum (por causa de Timor). E ainda com o excesso de indianos a viverem cá, podiam ter serviços em duas ou três línguas, assim atraía a comunidade imigrante residente cá. A não ser que a RTP crie já uma vaquinha para angariar dinheiro, esquece essa ideia 5 Citar
mavb98 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 Outra rádio açoriana que corre risco de fechar: Asas do Atlântico (Santa Maria). Clube Asas do Atlântico em risco de fechar I Antena 1 Açores A Direção do Clube Asas do Atlântico cessa funções no último dia deste mês. Isto numa altura em que continuam a não existir alternativas. O clube pode mesmo fechar, as próximas semanas serão decisivas. #radio #clubeasasatlantico #ilhadeSantaMaria Posted by Antena 1 Açores on Wednesday, March 5, 2025 4 Citar
RenatoSimões Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 Catarina Moreira em estreia hoje na RFM, ao lado do Hélder Tavares. 2 2 Citar
Miguelão Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 há 5 horas, RenatoSimões disse: Catarina Moreira em estreia hoje na RFM, ao lado do Hélder Tavares. 2 Citar
Free Live Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 Também deixei de ouvir o Daniel Leitão, às vezes ainda tinha graça com a dinâmica que o Renato e a Filipa davam à coisa. Assim não há qualquer contracena e o novo radialista é um chato do pior. 2 Citar
tuscano Postado 11 de março 2025 Postado 11 de março 2025 (editado) há 2 horas, Free Live disse: Também deixei de ouvir o Daniel Leitão, às vezes ainda tinha graça com a dinâmica que o Renato e a Filipa davam à coisa. Assim não há qualquer contracena e o novo radialista é um chato do pior. Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragoso com o Daniel Leitão, eles juntos não funciona, não dá, não tem que ver com a qualidade do Paulo, que isso ele tem de sobra. Editado 11 de março 2025 por tuscano 3 Citar
Free Live Postado 11 de março 2025 Postado 11 de março 2025 há 2 minutos, tuscano disse: Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragos com o Daniel Leitão, eles juntos não pegam, não tem que ver com a qualidade do Paulo que isso ele tem de sobra. Eu não quis faltar ao respeito à importância do senhor, mas acho que destoa completamente do tipo de programas e do ritmo da rádio de hoje em dia. O Júlio Isidro também fez muito pela televisão e não é por isso que temos de vê-lo em horário nobre. 2 Citar
Patiño Postado 11 de março 2025 Postado 11 de março 2025 há 4 minutos, tuscano disse: Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragoso com o Daniel Leitão, eles juntos não funciona, não dá, não tem que ver com a qualidade do Paulo, que isso ele tem de sobra. Mais chato que o Daniel Leitão é mesmo esse Renato Duarte, o instagram dele e os seus vídeos são tão chatos. 2 Citar
tuscano Postado 11 de março 2025 Postado 11 de março 2025 (editado) há 14 minutos, Patiño disse: Mais chato que o Daniel Leitão é mesmo esse Renato Duarte, o instagram dele e os seus vídeos são tão chatos. O Renato Duarte junto com a Filipa Galrão funciona bem são uma boa dupla, aliás já trabalham juntos faz muito tempo, até são engraçados, eu desgosto. Se calha o Renato estar a fazer emissão sozinho, ai já a conversa é outra, sozinho prefiro ouvir a colega Filipa. Editado 11 de março 2025 por tuscano Citar
tuscano Postado 11 de março 2025 Postado 11 de março 2025 Aviso que grande parte das rádios que normalmente fazem relatos de futebol, não o irão fazer do Barcelona - Benfica, estarão com a mais que provável queda do Governo, melhor irão faze-lo, mas apenas pela net. Citar
tuscano Postado 13 de março 2025 Postado 13 de março 2025 (editado) Desceu audiência a RFM e aumentou a RR, o resto tudo na mesma. As mudanças efectuadas no grupo RR, só se podem analisar a 100% no próximo Bareme, pois na RR parte do tempo faltou a Inês Nogueira e na RFM, só esta semana o Helder começou a ter a colega: https://eco.sapo.pt/2025/03/13/radio-comercial-volta-a-ultrapassar-a-fasquia-dos-20-e-aumenta-distancia-da-rfm-para-34-pontos/ Editado 13 de março 2025 por tuscano Citar
tuscano Postado 14 de março 2025 Postado 14 de março 2025 Como é o dia do sono, a malta do programa da manhã vai até ao By Night deste sexta 14 de Março, entre as 22h e a 1h. Citar
tuscano Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 Dia 24 de Março: https://antena3.rtp.pt/especiais/a-antena-3-celebra-o-dia-do-estudante-nos-campus-universitarios-com-emissoes-de-norte-a-sul-de-portugal/ 2 Citar
starlx90 Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 É isso que queremos, uma Antena 3 perto dos jovens e dos estudantes. Que seja devolvida o canal 3 da rádio pública aos jovens. 5 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.