Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 15/02/2025 at 14:39, Maciel disse:

E uma delas esteve ótima a ler os textos. Foi um ótimo episódio. 

Fiquei a pensar que ao longo dos episódios fomos vendo várias maneiras das pessoas reagirem ao ED. Ou aproveitam como estas duas para ter mais uns quantos seguidores, o que é perfeitamente legítimo, ou insultam a Joana Marques ou partilham nos stories com uns sorrisos mas dos mais recentes fiquei mais surpreendido com o Bruno Nogueira. Tendo ele um podcast bastante ouvido e sabendo do alcance da Joana Marques, de certeza que inundaram as dm's dele com links e afins. Impossível ele não ter sabido. Nem o Markl que basicamente partilha tudo e um par de botas, fez menção ao ED. 

O silêncio é uma maneira de reagir mas para mim fica a ideia que ele não gostou. Não se trata de querer um beef entre os dois mas gostava de conhecer a opinião dele. Imagino que ele tenha algum poder de encaixe. Acho que não quis estar a aparecer nas revistas e afins a dizer que não tinha gostado. Porque se dissesse que tinha achado piada, isso não era notícia. 

Postado
há 8 horas, PaulPeter disse:

Fiquei a pensar que ao longo dos episódios fomos vendo várias maneiras das pessoas reagirem ao ED. Ou aproveitam como estas duas para ter mais uns quantos seguidores, o que é perfeitamente legítimo, ou insultam a Joana Marques ou partilham nos stories com uns sorrisos mas dos mais recentes fiquei mais surpreendido com o Bruno Nogueira. Tendo ele um podcast bastante ouvido e sabendo do alcance da Joana Marques, de certeza que inundaram as dm's dele com links e afins. Impossível ele não ter sabido. Nem o Markl que basicamente partilha tudo e um par de botas, fez menção ao ED. 

O silêncio é uma maneira de reagir mas para mim fica a ideia que ele não gostou. Não se trata de querer um beef entre os dois mas gostava de conhecer a opinião dele. Imagino que ele tenha algum poder de encaixe. Acho que não quis estar a aparecer nas revistas e afins a dizer que não tinha gostado. Porque se dissesse que tinha achado piada, isso não era notícia. 

E ainda querem que ache que a popularidade do ED foi muito boa: desde quando é que alguém tem que reagir àquilo? Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa...
Ainda aquele vídeo dos "lesados" (só vi pois sigo o IG da RR): duas são raparigas à custa de fama e o outro é da rádio ao lado. Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa...

Postado (editado)
há 4 horas, canal5 disse:

E ainda querem que ache que a popularidade do ED foi muito boa: desde quando é que alguém tem que reagir àquilo? Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa...
Ainda aquele vídeo dos "lesados" (só vi pois sigo o IG da RR): duas são raparigas à custa de fama e o outro é da rádio ao lado. Quanta insegurança anda para ali se alguém ignora aquilo, ou pela RR ou pela imprensa...

Não me parece que seja insegurança. No tempo da antena 3 por exemplo, ninguém queria saber. Como era na antena 3 passava ao lado. Claro que o vídeo dos lesados é a gozar com os "verdadeiros" lesados que não escondem a sua azia como a Piovani. Quando tens um sucesso destes, é para espremer de todas as maneiras. 

Ninguém é obrigado a reagir mas há muita gente que ouve o Bruno e a Joana e que ficaram à espera de um comentário fosse ele qual fosse. Ainda ontem ou hoje fez três ou quatro stories porque recebeu muitas mensagens a dizer que uma determinada palavra que usou no Podcast não existia. 

Editado por PaulPeter
  • 2 semanas depois...
Postado
On 14/02/2025 at 15:01, PaulPeter disse:

Goste-se ou não do trabalho do Daniel, um conteúdo deste tipo vive muito da interação com os outros elementos da equipa. E havia uma dinâmica com o Renato e a Filipa que resultava muito bem. Dificilmente ia resultar da mesma maneira com o Paulo Fragoso. 

Nunca me esqueço do que a Joana Azevedo fez ao Raminhos na Comercial. Ela não participava, não se ria de quase nada e quando abria a boca não conseguia disfarçar que não gostava dele e/ou do tipo de humor.

Hoje no Extremamente Desagradável, atitude saudável de duas visadas que estiveram hoje em estúdio com a Joana. Fair play acima de tudo. 

On 15/02/2025 at 14:39, Maciel disse:

E uma delas esteve ótima a ler os textos. Foi um ótimo episódio. 

Que episódio do ED estão a falar?

Postado

Não sei se já vem tarde ou não, mas nestes dias, em que consumi mais rádio, achei que o Hélder Tavares não "'Tá Bonito" a solo nas tardes da RFM e então lembrei que podia formar uma boa dupla com a Joana Cruz, terminando com "O Da Joana" (nome já repetido :desastre2:), antecipando o programa seguinte e prolongando o "Oceano Pacífico" desde o horário que era habitual até à hora de término atual (mais coisa menos coisa).

Postado (editado)

Uma pequena rubrica nova na Antena2: https://www.rtp.pt/play/p14511/e833957/andar-a-pensar

Excelente emissão do programa Sound of Silva da rádio Futura dedicado a música de Festivais da Canção, infelizmente o último programa que existe completo no site é o de 26 de Dezembro de 2023, mas ainda podem ouvir este na repetição Quarta pelas 18h: https://www.radiofutura.pt/sound-of-silva.html

Editado por tuscano
Postado

Querem a fusão da RDP Internacional com a Antena 1 porque os emigrantes preferem a Antena 1.

Acho que para salvar deviam retomar em testes um serviço multilingue que seria multiplataforma (rádio, site, redes sociais) em inglês, espanhol, francês e pelo menos cantonês (por causa de Macau) e tétum (por causa de Timor). E ainda com o excesso de indianos a viverem cá, podiam ter serviços em duas ou três línguas, assim atraía a comunidade imigrante residente cá.

Postado
há 34 minutos, ATVTQsV disse:

Querem a fusão da RDP Internacional com a Antena 1 porque os emigrantes preferem a Antena 1.

Acho que para salvar deviam retomar em testes um serviço multilingue que seria multiplataforma (rádio, site, redes sociais) em inglês, espanhol, francês e pelo menos cantonês (por causa de Macau) e tétum (por causa de Timor). E ainda com o excesso de indianos a viverem cá, podiam ter serviços em duas ou três línguas, assim atraía a comunidade imigrante residente cá.

A não ser que a RTP crie já uma vaquinha para angariar dinheiro, esquece essa ideia :mico:

• Gosto 5
Postado

Outra rádio açoriana que corre risco de fechar: Asas do Atlântico (Santa Maria).

Clube Asas do Atlântico em risco de fechar I Antena 1 Açores

A Direção do Clube Asas do Atlântico cessa funções no último dia deste mês. Isto numa altura em que continuam a não existir alternativas. O clube pode mesmo fechar, as próximas semanas serão decisivas. #radio #clubeasasatlantico #ilhadeSantaMaria

Posted by Antena 1 Açores on Wednesday, March 5, 2025

• Triste 4
Postado

Também deixei de ouvir o Daniel Leitão, às vezes ainda tinha graça com a dinâmica que o Renato e a Filipa davam à coisa. Assim não há qualquer contracena e o novo radialista é um chato do pior.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 2 horas, Free Live disse:

Também deixei de ouvir o Daniel Leitão, às vezes ainda tinha graça com a dinâmica que o Renato e a Filipa davam à coisa. Assim não há qualquer contracena e o novo radialista é um chato do pior.

Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragoso com o Daniel Leitão, eles juntos não funciona, não dá, não tem que ver com a qualidade do Paulo, que isso ele tem de sobra.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Postado
há 2 minutos, tuscano disse:

Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragos com o Daniel Leitão, eles juntos não pegam, não tem que ver com a qualidade do Paulo que isso ele tem de sobra.

Eu não quis faltar ao respeito à importância do senhor, mas acho que destoa completamente do tipo de programas e do ritmo da rádio de hoje em dia. O Júlio Isidro também fez muito pela televisão e não é por isso que temos de vê-lo em horário nobre.

• Discordo 2
Postado
há 4 minutos, tuscano disse:

Um chato que tem 32 anos de carreira e foi um dos que mais ajudou a RFM a ser o que é. O problema está em querer juntar o Paulo Fragoso com o Daniel Leitão, eles juntos não funciona, não dá, não tem que ver com a qualidade do Paulo, que isso ele tem de sobra.

Mais chato que o Daniel Leitão é mesmo esse Renato Duarte, o instagram dele e os seus vídeos são tão chatos. :olhos:

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 14 minutos, Patiño disse:

Mais chato que o Daniel Leitão é mesmo esse Renato Duarte, o instagram dele e os seus vídeos são tão chatos. :olhos:

O Renato Duarte junto com a Filipa Galrão funciona bem são uma boa dupla, aliás já trabalham juntos faz muito tempo, até são engraçados, eu desgosto. Se calha o Renato estar a fazer emissão sozinho, ai já a conversa é outra, sozinho prefiro ouvir a colega Filipa.

Editado por tuscano
Postado

Aviso que grande parte das rádios que normalmente fazem relatos de futebol, não o irão fazer do Barcelona - Benfica, estarão com a mais que provável queda do Governo, melhor irão faze-lo, mas apenas pela net. 

Postado (editado)

Desceu audiência a RFM e aumentou a RR, o resto tudo na mesma. As mudanças efectuadas no grupo RR, só se podem analisar a 100% no próximo Bareme, pois na RR parte do tempo faltou a Inês Nogueira e na RFM, só esta semana o Helder começou a ter a  colega:  https://eco.sapo.pt/2025/03/13/radio-comercial-volta-a-ultrapassar-a-fasquia-dos-20-e-aumenta-distancia-da-rfm-para-34-pontos/

Editado por tuscano

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...