Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Finalmente :P Depois da série Ribeiro e da série Miranda, o nome da 3ª será revelada apenas na estreia: Será Palmeirim ou Markl? xD

 

 

Nova série de 'Mixórdia de Temáticas'

Ricardo Araújo Pereira na Radio Comercial a partir de 12 de janeiro.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/nova_serie_de_mixordia_de_tematicas.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quadros e classe alta ouvem mais rádio

Uma análise dos dados do estudo Bareme Rádioda Marktest mostra como a audiência de rádio difere segundo os vários estratos populacionais e como os quadros médios e superiores, assim como os indivíduos da classe alta, são quem mais ouve rádio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Rádio Comercial completa 36 anos.

 

Hoje é Dia da Rádio Comercial!

Junte-se à festa, que também é sua smile emoticon ligue o 808 20 10 30 se quiser dar os parabéns à nossa querida rádio e, mais logo, à uma da tarde, venha ter connosco! Estamos na Sampaio e Pina em Lisboa e esperamos por si para cantarmos todos juntos os parabéns à rádio que nós fazemos e que você ouve todos os dias! 

Parabéns à nossa querida Comercial que faz hoje 36 anos!
 — com Rj Excullsive.

11050828_10153193037979617_8118596755995

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. 

 

Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que tenho ouvido mais rádio - últimos seis meses, por força de mudança de emprego - e já estou farta de tudo. Comercial é demasiado cansativa - sempre as mesmas músicas, e até o pessoal das Manhãs já me aborrece. Agora coloquei na RFM e também já me cansei - sempre kizombas e as mesmas músicas. Os animadores, esses, são tão forçados. 

 

Bom, mais uns dias e mudo para outra (que não seja a Cidade nem a Mega). Acho que vou cortar os pulsos. Bom, mas também daqui a uns tempos já não está cá a minha colega e posso colocar outras músicas a meu gosto. 

X2, embora eu oiça músicas sacadas do youtube para o pc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HYjuvnv.png

Os resultados agora divulgados pela Marktest relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), do estudo Bareme Rádio mostram que a Rádio Comercial, do Grupo Media Capital Rádios, obteve um reach semanal de 32.6%, uma audiência acumulada de véspera de 16.2% e 23.6% de share de audiência.

 

A RFM, do Grupo r/com, obteve um reach semanal de 31.8%, uma audiência acumulada de véspera de 15.3% e 21.3% de share de audiência.

 

A Rádio Renascença registou 15.3% de reach semanal, 6.6% de audiência acumulada de véspera e 8.0% de share de audiência.

 

Por Grupos de estações, o Grupo r/com assegurou 34.3% de share de audiência, com um reach semanal de 48.0% e 24.7% de audiência acumulada de véspera.

 

As estações do Grupo Media Capital Rádios registaram 33.8% de share de audiência, 44.4% de reach semanal e 23.0% de audiência acumulada de véspera.

 

As estações do Grupo RTP obtiveram 9.6% de share de audiência, um reach semanal de 18.1% e 7.8% de audiência acumulada de véspera.

 

A TSF registou 3.9% de share de audiência, com 8.6% de reach semanal e 4.0% de audiência acumulada de véspera.

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1eab.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

A Comercial tem uma playlist renovada! Vejamos:

 

Selah Sue, Guizmo - Alone

The avener - Fade out lines

Wiz Khalifa ft Charlie Puth - See you again

Mumfor and Sons - Believe

Jess Glynne - Hold my hand

years & years - King

Sam Smith , John Legend - Lay me down

Pitbull, Ne-yo - Time of our lives

Taylor Swift - Style

Flo Rida Robin Thicke, Verdine White - I don´t like it, love it

Walk the moon - Shut up and dance

Darko, Iolanda - Crying out

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...