Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Ainda bem que criaram este tópico, alguém sabe como é a taxa de empregabilidade no curso de gestão hoteleira/atividades turísticas?

É que estou indeciso entre esse curso e o de marketing..

 

Tiago atenção que estes dados que te mostrei, em relação à taxa de empregabilidade até podem ser motivadores..mas pelo que estive a ver o curso de Marketing tmb tem umas taxas de empregabilidade idênticas às que te mostrei... Não quero te influenciar na tua escolha de curso ;) Para além da taxa de empregabilidade, escolhe o curso que te cativa mais :)

 

Pondera com calma! ;) 

Sim, estás na universidade de aveiro? o que achas do curso?

 

Eu estou a gostar do curso :)

 

O curso de turismo na univ. de aveiro é um bocado diferente dos cursos de turismo nas restantes universidades do país, pois é mais vocacionado para a gestão do turismo, temos disciplinas vocacionadas para o turismo mas também temos  disciplinas de contabilidades, gestão, estatistica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago atenção que estes dados que te mostrei, em relação à taxa de empregabilidade até podem ser motivadores..mas pelo que estive a ver o curso de Marketing tmb tem umas taxas de empregabilidade idênticas às que te mostrei... Não quero te influenciar na tua escolha de curso ;) Para além da taxa de empregabilidade, escolhe o curso que te cativa mais :)

 

Pondera com calma! ;)

 

Eu estou a gostar do curso :)

 

O curso de turismo na univ. de aveiro é um bocado diferente dos cursos de turismo nas restantes universidades do país, pois é mais vocacionado para a gestão do turismo, temos disciplinas vocacionadas para o turismo mas também temos  disciplinas de contabilidades, gestão, estatistica...

 

Exato eu tive a ver isso no site das universidades, eu quero ir po iscap e lá o curso de turismo é mais fácil, pelo menos não tem tantas contas que eu odeio xD

Mas a média de gestão hoteleira lá é um bocado alta, acho que só entro em pós-laboral e não queria muito :x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estudantes de turismo... o que acham do turismo praticado no Algarve, e não só (sol e praia), muito vocacionado para os estrangeiros?

 

Sem dúvida que o Algarve é um destino muito vocacionado para os estrangeiros, principalmente pela marca sol e praia, golfe, entre outras ...Como não poderia deixar de ser, qualquer destino turistico procura atrair os estrangeiros, pois estes gastam muito mais dinheiro e fazem aumentar muito mais as receitas do que os visitantes nacionais..Contudo sem dúvida que acho que se devia promover mais o turismo interno

De que gostam os turistas em Portugal? Reportagem Tvi! :)

 

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14106415/1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A BTL é uma excelente feira para mostrar o setor que mais contribui para a saída da maldita crise. Apostar no Turismo é o mais certo que se pode fazer, e se  o governo não prejudicasse tanto este setor de certeza que no final até ganhava mais em impostos.

Há miotas empresas em Portugal de Turismo e relacionadas com o mesmo, como Rent a Car, Restauração, Comercio, quase tudo gira á volta do Turista.

Assim que também vou sábado de manhã, para ver se há menos gente.

Boa feira

Editado por mijarela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos eu acho que Sol e Mar é um dos nossos grandes produtos que temos para oferecer no nosso país...mas não temos só isso! O Algarve é associado a Sol, praia e Mar, mas se formos a ver o Algarve não é só isso! O Algarve é Golf, o Algarve é vinhos... as pessoas é que têm aquela ideia, aquele estereotipo que Algarve é logo para ir para a praia! É....mas não é só isso que ele tem de oferecer, e acho que tem de haver uma mudança na forma como se comunica e divulga um produto e se calhar apostar em outros produtos turísticos, para outros segmentos de mercado, porque nem todos os turistas que vão para o Algarve vão para a praia e por apanhar sol! :)

 

Mas como tudo....há que apostar nas nossas potencialidades! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://tendencee.com.br/2014/03/19-cidades-mais-encantadoras-para-voce-conhecer-antes-de-morrer/

 

Meu Deus. :| Quero ir a todos os lugares referidos na notícia! São simples, mas são uma perfeição de sítios. :giveheart: Viagens a ponderar. :cool:

A maioria disso sao apenas grandes fotos :P acho que Santorini é o unico sitio que queria mesmo ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a Londres durante 7 dias (regressei esta segunda que passou) e adorei! Tenho de dizer que é uma cidade incrível! É pena os preços serem mais elevados e em alguns casos até bastante abusivos, mas uma pessoa sempre tenta fechar os olhos para aproveitar ao máximo. Adorei o ritmo da cidade! Tem sítios bastante giros e confortáveis para visitar. Passou tão rápido que já tenho saudades eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Se tudo correr bem (e houver dinheiro que chegue) em breve irei 2/3 semanas ao Japão. *.*

 

As melhores épocas para se visitar é Outono e Primavera, ora pela época das folhas coloridas, ora pela época das cerejeiras e amendoeiras em flor. 

 

 

Não te percas lá.... :rolleyes: Depois vêm os japoneses e raptam-te :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...