Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Caros foristas, tenho a comunicar-vos que dentro de uma semana vou de férias para Bora Bora, porque eu sou ryyyyyyca!! Vou relaxar enquanto como tudo do bom de do melhor dentro de um jacuzzi cheio de notas (de 500, diga-se de passagem!). Quero, no entanto, convidar os meus queridos @Ana Maria Peres, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira que, depois de um concurso da envergadura do Aprendiz (ao contrário de certos atvbordéis desta vida), bem precisam de relaxar! Mas ATENÇÃO: sou ryca mas não pago viagens a ninguém, paguem do vosso bolso, ou do dos concorrentes do Aprendiz, a quem até hoje já roubaram dinheiro suficiente para ir e vir umas 500 vezes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Olá a todos!! J J

Está quase quase a começar a edição deste ano da BTL- BOLSA DE TURISMO DE LISBOA na FIL!!

Entre os dias 15-19 de Março!!!

De realçar a BOLSA DE EMPREGABILIDADE que se irá realizar na BTL nos dias 17 e 18 de Março! Para todos aqueles que procuram uma oportunidade de emprego na área da Hotelaria/turismo!!

Aqui vos deixo as datas e horários para profissionais do setor ou público geral:

DATA

PROFISSIONAIS

           PÚBLICO GERAL

Dia 15 Mar. 4ª feira

10:00 às 19:00

 

Dia 16 Mar. 5ª feira

10:00 às 19:00

 

Dia 17 Mar. 6ª feira

10:00 às 18:00

           18:00 às 23:00

Dia 18 Mar. Sábado

12:00 às 23:00

           12:00 às 23:00

Dia 19 Mar. Domingo

12:00 às 20:00

           12:00 às 20:00

 

PREÇOS E DESCONTOS NA CP/ENTRADA NA FIL VISITAR O SITE: (Preços muito muito acessíveis)  http://btl.fil.pt/visitantes/

 

Algum de vós está a pensar visitar a btl?? J J

Ainda sobre a BTL: :)

Para além da feira de empregabilidade, é sempre uma boa oportunidade para descontos em viagens/alojamento, participar em concursos, rede de contactos, e muita diversão, cultura, e gastronomia à mistura!!! Quem gosta de turismo deve aproveitar!! :D

btl_maquete-1.jpg

Editado por Flávia Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Ambrósio disse:

http://www.praiadatocha.net/

Site da Praia da Tocha. Já é antigo e está um pouco desactualizado, pois tem alguns bares já demolidos etc. mas está engraçado até, embora hoje o facebook esteja mais actualizado!

@srcbica@André F. 1906@Televisão 10

Não conhecia, mas achei curioso uma praia ter um site. Ainda assim, podia estar mais atualizado (e moderno, já agora).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ambrósio disse:

http://www.praiadatocha.net/

Site da Praia da Tocha. Já é antigo e está um pouco desactualizado, pois tem alguns bares já demolidos etc. mas está engraçado até, embora hoje o facebook esteja mais actualizado!

@srcbica@André F. 1906@Televisão 10

A ideia está interessante sim, quando tiverem vagar corrigir nos bares e restaurantes os que já fecharam e meter os que abriram, o Finfas por exemplo já fechou agora tem só a Cova do Finfas, perto da Cova do Finfas abriu uma pizzaria não sei o nome mas não deve estar aí penso eu, já agora vou dar uma saltada ao facebook.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André F. 1906 disse:

A ideia está interessante sim, quando tiverem vagar corrigir nos bares e restaurantes os que já fecharam e meter os que abriram, o Finfas por exemplo já fechou agora tem só a Cova do Finfas, perto da Cova do Finfas abriu uma pizzaria não sei o nome mas não deve estar aí penso eu, já agora vou dar uma saltada ao facebook.

É verdade! Reparei nessa pizzaria da última vez que lá estive, mas ainda não fui lá, talvez no Verão vá lá experimentar, mas está num local um bocadito escondido xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

É verdade! Reparei nessa pizzaria da última vez que lá estive, mas ainda não fui lá, talvez no Verão vá lá experimentar, mas está num local um bocadito escondido xD

Pois está, eu passando nem diria que é uma pizzaria, julgava que era uma pastelaria ou assim mas depois perguntei a pessoas conhecidas e disseram-me que era pizzaria, quem sabe não vá lá um dia destes também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

O melhor restaurante na Praia da Tocha é mesmo o Panorama (que também é melhor do que a maioria dos restaurantes na Figueira).

Subscrevo! Mas se lá fores muitas vezes acabas por te fartar porque a variedade é pouca, apesar de ser muito boa a comida!

Ah, também tem site! É antigo mas tem os pratos quase todos! Por acaso não tem os meus preferidos: Arroz de Tamboril e Lombinhos de Porco à Lavrador. E faltam as sobremesas, que também são muito boas e caseiras! http://www.restaurantepanorama.net/

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

O nome do restaurante é-me familiar, se calhar já fui. Ultimamente não tenho ido muito a restaurantes, mas desde que me conheço já fui a centenas pelo país fora :P

Qualquer dia metade do fórum já foi à Tocha :mosking: Mas já viste no site as fotos? Pode ser que te lembres de algo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Subscrevo! Mas se lá fores muitas vezes acabas por te fartar porque a variedade é pouca, apesar de ser muito boa a comida!

Ah, também tem site! É antigo mas tem os pratos quase todos! Por acaso não tem os meus preferidos: Arroz de Tamboril e Lombinhos de Porco à Lavrador. E faltam as sobremesas, que também são muito boas e caseiras! http://www.restaurantepanorama.net/

Quando lá vou, peço sempre a Telha Terra e Mar (a minha mãe come o camarão, que eu não gosto, e eu como a carne). As sobremesas também são muito boas, costumo pedir a Tentação Silvestre...

A variedade não é muita, mas se fores lá és sempre bem servido. E se vires o “Pesadelo na Cozinha”, notas que o chefe coloca sempre poucos pratos na ementa...

Quanto ao site, tem um dos erros que eu mais detesto: “Benvindo” em vez de “Bem-vindo”.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Quando lá vou, peço sempre a Telha Terra e Mar (a minha mãe come o camarão, que eu não gosto, e eu como a carne). As sobremesas também são muito boas, costumo pedir a Tentação Silvestre...

Também gosto, costumo comer isao quando vou com uns amigos meus que lá vão de vez em quando. Sobremesas adoro a Mousse de Chocolate, a Delícia e a minha preferida a Tarte de Whisky <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Para quem já viajou, a bagagem de mão é revistada?

Ela passa pela segurança obviamente e se apitar eles revistam-te a ti e à bagagem de mão. Já me aconteceu isso logo da primeira vez que andei de avião, fiquei cheio de medo :mosking: Já nem me lembro porque é que apitou. Nunca viajaste de avião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...