Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu tenho parentes na França e eles vem para cá de carro, assim não tem esses incómodos.

Também os meus primos fazem isso quando vem a família toda, até por questões monetárias...

há 29 minutos, Andreia_S disse:

Já cheguei a Lisboa. E pensei mesmo que no avião podíamos comprar comida, mas não eles ofereceram uma sandes que não tira a fome, um compal que não tira a sede e meia duzia de gomas xD depois, estranhei o facto de eles venderem perfumes e cigarros quando supostamente não se pode fumar no avião:mosking: ah e tive medo quando dei à descarga na casa de banho porque aquilo fez um barulhão lol. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Passei vergonha no avião porque antes de sair de casa descarreguei o quarto episódio da TEIA no meu pc e quando me pus a ver o episódio no avião (eu estava no banco do meio) estava com a sensação que as duas pessoas que iam ao meu lado estavam a espreitar lol e quando dou por mim a Elvira estava a mostrar o dedo do meio e a partir daí senti-me muito desconfortável mas pensei que poderia ser pior se estivesse a ver o episódio d’AH onde a Maria Luisa e o Ignacio kengaram :haha:B435C3F8-7A77-4F66-990A-889260668E20.thumb.jpeg.970f966cb906b9142016828aa4c7f7b7.jpeg

 

 

Suponho que tenhas viajado na TAP ou na SATA/Azores Airlines para te terem dado comida.

Eu não gosto nada dessas sandes que dão. Bebo o Compal e como o restante. Já me calharam bolachas...

Vendem cigarros e perfumes, pois durante a viagem não há imposto, parece-me. Assim, os preços costumam ser mais baixos.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ainda bem. Lá vou eu trazer o saco cheio de chocolates...

É verdade. Aquilo faz um barulho estranho.

Também gosto de andar de comboio, mas não o usei para viajar para o estrangeiro.

Gosto também de andar de avião. Ainda para mais, já viajei durante 10 h num avião. Mal seria se não gostasse...

Por acaso, quando fui a França, notei que lá são imensamente rigorosos nessa questão. A minha avó, coitada, apitou por causa da prótese no ombro e não a queriam deixar passar... 

não a queriam deixar passar com assim? não explicaram que era da prótese ou não estavam a acreditar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André disse:

Já andei um monte de vezes de avião mas nunca fui à casa de banho do avião. :sarcastic:

Eu fui logo na primeira vez em que andei de avião. Digamos que não me estava a sentir lá muito bem (e pior fiquei quando vi aquela casa-de-banho). :ph34r:

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Suponho que tenhas viajado na TAP ou na SATA/Azores Airlines para te terem dado comida.

Eu não gosto nada dessas sandes que dão. Bebo o Compal e como o restante. Já me calharam bolachas...

Vendem cigarros e perfumes, pois durante a viagem não há imposto, parece-me. Assim, os preços costumam ser mais baixos.

Da última vez que viajei na TAP (já foi há 6 anos), num voo de quase 3 horas e que apanhou a hora de almoço, apenas me deram uma sandes minúscula e uma bebida (podíamos escolher). O pior é que eu estava sentado na primeira fila de assentos da classe económica (a executiva era logo a seguir, tinha umas cortinas a separar), e enquanto estava eu a comer a sandes, ouvia o barulho de talheres nas filas da frente. Os "ricos" ali a comer bem e eu a "passar fome". :cryhappy:

E quanto à segurança no aeroporto, aquilo apitou logo na primeira vez que andei de avião. :ph34r: Mas depois viu-se que não era nada de especial. :mosking:

Editado por Ambrósio
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Eu fui logo na primeira vez em que andei de avião. Digamos que não me estava a sentir lá muito bem (e pior fiquei quando vi aquela casa-de-banho). :ph34r:

Da última vez que viajei na TAP (já foi há 6 anos), num voo de quase 3 horas e que apanhou a hora de almoço, apenas me deram uma sandes minúscula e uma bebida (podíamos escolher). O pior é que eu estava sentado na primeira fila de assentos da classe económica (a executiva era logo a seguir, tinha umas cortinas a separar), e enquanto estava eu a comer a sandes, ouvia o barulho de talheres nas filas da frente. Os "ricos" ali a comer bem e eu a "passar fome". :cryhappy:

E quanto à segurança no aeroporto, aquilo apitou logo na primeira vez que andei de avião. :ph34r: Mas depois viu-se que não era nada de especial. :mosking:

Quando são viagens maiores, dão comida de prato, acho eu. Quando fui ao Brasil, há uns anos, deram, pelo menos. 

Curiosamente, tenho cá em casa talheres da TAP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Quando são viagens maiores, dão comida de prato, acho eu. Quando fui ao Brasil, há uns anos, deram, pelo menos. 

Curiosamente, tenho cá em casa talheres da TAP.

Mas dantes, supostamente, davam em qualquer voo (curto ou longo) que apanhasse a hora de almoço/jantar, segundo me disseram. Se calhar isso acabou com a crise. xD

Uma amiga minha que viaja muito uma vez deu-me uma almofada da Air France, que trouxe do avião. :curtainpeek::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu quando fui a NY trouxe a mantinha que me deram :cryhappy: a almofada ficou lá

Nem sabia que davam mantas. :cryhappy: Nunca viajei em voos de longo curso. :no: Os aviões em que andei nem tinham um ecrã individual para ver filmes/séries, tinham televisões no teto que passavam aqueles apanhados do "Não Há Crise!" kkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Nem sabia que davam mantas. :cryhappy: Nunca viajei em voos de longo curso. :no: Os aviões em que andei nem tinham um ecrã individual para ver filmes/séries, tinham televisões no teto que passavam aqueles apanhados do "Não Há Crise!" kkk 

A mim deram-me uma manta e uma almofada dentro de uns saquinhos de plástico. Deram também uns fones para colocar no ecrã para conseguirmos ver e ouvir as coisas, no ecrã tem jogos, filmes, séries, músicas e tem também uma parte com os noticiários do dia (se não me engano, quando fui apareciam os noticiários da RTP3.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A mim deram-me uma manta e uma almofada dentro de uns saquinhos de plástico. Deram também uns fones para colocar no ecrã para conseguirmos ver e ouvir as coisas, no ecrã tem jogos, filmes, séries, músicas e tem também uma parte com os noticiários do dia (se não me engano, quando fui apareciam os noticiários da RTP3.

Viste Alberta no avião? :heart: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

O mais longe que já fui foi a República Checa, não tive oportunidade experimentar voos classe A++++ :( 

Não é mau. Dizem que os checos não são muito acolhedores. Confirmas?

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois, "é a vida ❤️".

(simplesmente nunca calhou xD)

Não é para todos, também... :smoke:

Spoiler

Estou a brincar. Certamente terás a oportunidade de experimentar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

e agora me diga que moral tem você para criticar quem acha que chinês e japonês é tudo a mesma coisa quando à mínima oportunidade confunde uma checa com uma eslocava? não tem vergonha? :cryhappy:

Mas eles mesmo são iguais amore, de tal forma que vêm os dois do mesmo país, a Checoslováquia -q

Os japoneses e os chineses nunca foram do mesmo país. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Confirmo a 500%! :lol: Eu e os meus pais fomos lá e já ficámos decepcionados com tão frios que são.

Fomos a um supermercado e uma senhora foi bastante simpática connosco e dissemos-lhe que era a primeira checa a ser simpática e ela virou-se e disse que era eslovaca! :rofl:

Dizem que os polacos e os russos também não são muito simpáticos... Na Rússia, por conta do Mundial, os motoristas até tiveram aulas para sorrir!

Gostava de visitar os Balcãs numa viagem, principalmente a Croácia. No entanto, como são vários países muito próximos, iria visitar os outros países vizinhos também. Quem sabe, um dia. Agora, estou ansioso por ir à Suíça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Dizem que os polacos e os russos também não são muito simpáticos... Na Rússia, por conta do Mundial, os motoristas até tiveram aulas para sorrir!

Gostava de visitar os Balcãs numa viagem, principalmente a Croácia. No entanto, como são vários países muito próximos, iria visitar os outros países vizinhos também. Quem sabe, um dia. Agora, estou ansioso por ir à Suíça.

Esses países são bons é para fazer viagem de comboio. Fiz um interrail aqui há uns anos em agosto pela Europa (Alemanha, Liechstein, Suíça, Áustria e Áustria) e foi tudo feito de comboio e autocarro nesses países. As paisagens são lindas. :wub: Na Suíça acampei a 1000 metros de altitude (jurei para nunca mais, aquela porra foi aos 2 graus negativos :priest:). 

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Eu gostava era de ir ao Japão e a Singapura! Os meus países favoritos.

Se pagares a viagem, até te faço companhia a visitar os canais televisivos japoneses. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...