Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 horas, Rui Melo disse:

Estou com algum receio de viajar para certos paises este ano… Asia tem as escalas quase todas no Medio Oriente. Estados Unidos, ainda que seja seguro, nao sei se e la muito recomendavel ir nesta fase :( 

Há também voos por companhias aéreas chinesas que vão pelo norte da Rússia. 

Foi o que fiz em novembro, com as dúvidas da instabilidade do Médio Oriente optei por comprar o voo para o Japão pela Air China e por um preço melhor já que vou e venho com 2 malas no porão. 

Mas estou seriamente para o ano ficar-me pela Europa se isto continuar assim. RIP Coreia/ Tailândia. :triste:

• 2 weeks later...
Posted
há 6 horas, ilovetv.2008 disse:

Só Portugal... é que está quieto, Chico.

Mais uma vez aqui estamos nós na cauda da Europa.

São necessários equipamentos novos e neste momento a prioridade é melhorar o controlo da fronteira

• Thanks 1
Posted (edited)
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Só Portugal... é que está quieto, Chico.

Mais uma vez aqui estamos nós na cauda da Europa.

e permitir que as pessoas finalmente levem garrafas de agua de fora e não serem obrigadas a pagar 5 euros por uma? :shifty: A economia aeroportiana agradece.

Edited by AndreRob
  • Sad 2
Posted
On 19/04/2026 at 10:12, AndreRob disse:

e permitir que as pessoas finalmente levem garrafas de agua de fora e não serem obrigadas a pagar 5 euros por uma? :shifty: A economia aeroportiana agradece.

Por acaso nao sao caras as aguas a venda nas maquinas do aeroporto de Lisboa. E o cartão refeição ainda me passa no MC. Mas sim, que acabem logo com a restrição. Cansado de ter de andar a comprar desodorizante e gel de banho nos paises onde vou 

Posted (edited)

Talvez eu seja muito pragmático, mas acho 2L um exagero. Há muita coisa "travel size" que podem comprar no país do vosso destino. Nunca percebi a malta que leva shampoos e derivados, por favor com menos de 3 euros compram um shampoo travel size, até aqui na Suiça que é tudo caro já encontrei uns a 2/3 francos. 

Edited by Afonso