Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Por ser a mais conhecida é a melhor? Tinham que me pagar bem para viver nos E.U.A., aquilo só é bonito nos filmes da Disney.

 

Eu nunca viveria nos states. Eu quero viver uns bons anos em Londres, talvez na reforma xD, mas quero morrer em Portugal <3,  adoro toda a cultura, maneira de viver, amo aquela cidade, ja a visitei 3 vezes. Este ano infelizmente nao vou la, mas para o ano quero la ficar duas semanas <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca viveria nos states. Eu quero viver uns bons anos em Londres, talvez na reforma xD, mas quero morrer em Portugal <3,  adoro toda a cultura, maneira de viver, amo aquela cidade, ja a visitei 3 vezes. Este ano infelizmente nao vou la, mas para o ano quero la ficar duas semanas <3 

Eu nunca visitei Londres, também nunca andei de avião, mas de todas as pessoas que conheço adoraram ir lá, e quando falo em Londres há sempre uma nostalgia e paixão na maneira de falarem dessa cidade, por isso gostava de ir lá.

 

Deu-me uma raiva quando uma amiga minha foi de visita de estudo para lá, cada turma ficou com uma capital europeia, ela ficou com Londres (durante uma semana), a minha turma ficou com Lisboa, nada contra a nossa capital mas já lá fui N de vezes, e posso ir lá quando quiser, Londres não é bem assim.  :dry:

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de capitais europeias, apenas estive em Londres e Madrid, em Agostou vou a Estocolmo <3 

 

Nunca sai da Europa, alias a primeira vez em principio vai ser nas proximas ferias da Pascoa, vou a Cabo Verde. Eu sou tipo o Goucha, ja ando a planear as ferias para o ano :haha:   :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de capitais europeias, apenas estive em Londres e Madrid, em Agostou vou a Estocolmo <3 

 

Nunca sai da Europa, alias a primeira vez em principio vai ser nas proximas ferias da Pascoa, vou a Cabo Verde. Eu sou tipo o Goucha, ja ando a planear as ferias para o ano :haha:   :P

Que sorte, espero mesmo que quando começar a trabalhar também consiga juntar dinheiro para fazer viagens nas ferias.

 

Mas não devem ser viagens para Destinos longínquos, o primeiro sitio que quero visitar é Ibiza, por causa das praias, e vou nem que seja a nado.  :haha:

 

Os outros destinos que gostava de visitar era a Tailândia, Tóquio e Bora Bora, mas já me mentalizei que vai ser praticamente impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sorte, espero mesmo que quando começar a trabalhar também consiga juntar dinheiro para fazer viagens nas ferias.

 

Mas não devem ser viagens para Destinos longínquos, o primeiro sitio que quero visitar é Ibiza, por causa das praias, e vou nem que seja a nado.  :haha:

 

Os outros destinos que gostava de visitar era a Tailândia, Tóquio e Bora Bora, mas já me mentalizei que vai ser praticamente impossível.

 

Eu tenho assim dinheiro para viajar, porque ainda moro com os meus pais, da sempre para juntar mais uns trocos, em Setembro ai vou ser independente e ai o dinheiro vai ser mais escasso   :cool:

 

Nao tenho fascinio nenhum pelo Brasil como muitos tem, prefiro Africa, Egito <3, Japao, Australia e toda a Europa Ocidental 

 

Ibiza  :happy:  que belas ferias la passei, melhor nem contar nada  :rolleyes:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca visitei Londres, também nunca andei de avião, mas de todas as pessoas que conheço adoraram ir lá, e quando falo em Londres há sempre uma nostalgia e paixão na maneira de falarem dessa cidade, por isso gostava de ir lá.

 

Deu-me uma raiva quando uma amiga minha foi de visita de estudo para lá, cada turma ficou com uma capital europeia, ela ficou com Londres (durante uma semana), a minha turma ficou com Lisboa, nada contra a nossa capital mas já lá fui N de vezes, e posso ir lá quando quiser, Londres não é bem assim.  :dry:

 

Eu fui o ano passado de visita de estudo a Inglaterra :P

 

 

Eu de capitais europeias, apenas estive em Londres e Madrid, em Agostou vou a Estocolmo <3 

 

Nunca sai da Europa, alias a primeira vez em principio vai ser nas proximas ferias da Pascoa, vou a Cabo Verde. Eu sou tipo o Goucha, ja ando a planear as ferias para o ano :haha:   :P

 

Fui a Cabo Verde há 3 anos. Até gostei, pelo menos do sítio onde estive :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho assim dinheiro para viajar, porque ainda moro com os meus pais, da sempre para juntar mais uns trocos, em Setembro ai vou ser independente e ai o dinheiro vai ser mais escasso   :cool:

 

Nao tenho fascinio nenhum pelo Brasil como muitos tem, prefiro Africa, Egito <3, Japao, Australia e toda a Europa Ocidental 

 

Ibiza  :happy:  que belas ferias la passei, melhor nem contar nada  :rolleyes:

Pois, eu também se juntar algum é enquanto vivo com os meus pais, porque quando sair de casa, aí tenho perfeita noção que não vai dar para juntar dinheiro quase nenhum.

 

Também não percebo o fascínio pelo Brasil, é tudo muito bonito, mas é só brasileiros na net a dizer que têm medo de sair á rua.

 

Exato Ibiza não é só as praias, é também o "bom ambiente" da ilha.  :cool:

 

Quanto aos outros, Egito país com muita cultura, adorava ver as pirâmides e toda a historia do país, Japão país onde gostava de ter nascido, adoro a cultura japonesa, principalmente os animes, sou louco pelo Japão, Austrália é sem duvida o melhor país do mundo para se viver, bom clima, bom sistema de segurança social, bons praias e excelente modo de vida, Europa gostava de ir á Italia.

 

Gosto dos teus gostos Sara.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm acho que nunca vou viajar na minha vida ainda por cima, confesso, tenho medo de andar de avião e espero nunca ter de andar durante a minha vida toda  :S

 

Não é a fugir que se ultrapassam os medos. Mas, sem querer meter-me na tua vida, existe alguma razão para teres medo?

 

Eu adoro andar de avião *O* Adoro, adoro, adoro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...