Jump to content

Turismo


OrcLindo

Posts Recomendados

Opah que inveja  :( Quando foste? O que viste?

 

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chrysler Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros! Também fui ao sítio onde eram as torres gémeas e às catedrais (a anglicana e a católica). Tive pena de não ter ido a nenhuma missa daquelas onde cantam gospel... tentei mas aquilo tem uma fila gigantesca para entrar e já não consegui.

Editado por franciscaS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chryslar Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros!

:|  :| queria tanto e tanto ir la opah  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chrysler Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros! Também fui ao sítio onde eram as torres gémeas e às catedrais (a anglicana e a católica). Tive pena de não ter ido a nenhuma missa daquelas onde cantam gospel... tentei mas aquilo tem uma fila gigantesca para entrar e já não consegui.

E à Broadway? Não foste ver um musical da Broadway?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...