Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu tenho uma viagem de sonho: Nova Iorque  :cool:

Eu já tive a sorte de ir a Nova York e posso dizer que AMEI!!! Foi melhor do que eu esperava e eu já esperava bastante! 

• Like 1
Posted

Eu já tive a sorte de ir a Nova York e posso dizer que AMEI!!! Foi melhor do que eu esperava e eu já esperava bastante! 

Como foi? Ai nossa tipo conta!!

Suiça, adorava :)

suiça ai que biolencia ja devem ter reparado que sou fanatico por viagens!  :haha:

• Like 2
Posted (edited)

Opah que inveja  :( Quando foste? O que viste?

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chrysler Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros! Também fui ao sítio onde eram as torres gémeas e às catedrais (a anglicana e a católica). Tive pena de não ter ido a nenhuma missa daquelas onde cantam gospel... tentei mas aquilo tem uma fila gigantesca para entrar e já não consegui.

Edited by franciscaS
Posted (edited)

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chryslar Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros!

:|  :| queria tanto e tanto ir la opah  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

Edited by Televisaocontigo
  • Like 1
Posted (edited)

Já conheço Madrid, mas este verão vou fazer a minha primeira viagem a sério na Europa (Madrid não conta, fui lá em puto). Barcelona e Paris. Já fiz não sei quantos planos de coisas a ir ver e ainda faltam quase 4 meses. 

Edited by José Sousa
Posted

Fui no Verão de 2010.

Eu tive la cinco dias inteiros, primeiro uma pessoa fica de boca aberta so de ver os edificios! São mesmo monstruosos! Tem que se subir ao Empire State Building (mas o mais bonito é o Chrysler Building) e de ir ver um musical! Eu fui ver o West Side Story. Fui ver o museu de história natural (o do filme À noite no museu) e passeei no central park. Também andei de helicopetro, fui à estátua da Liberdade e como fui na altura do euro quando Portugal jogou cheguei a ver pessoas na rua com a t-shirt de Portugal. Apanhei no meio da rua umas gravações duma série (a passagem estava interdita mas dava para ver :) ) Times Square está sempre cheia de gente e tudo de fora! Acabamos por não nos sentir estrangeiros! Também fui ao sítio onde eram as torres gémeas e às catedrais (a anglicana e a católica). Tive pena de não ter ido a nenhuma missa daquelas onde cantam gospel... tentei mas aquilo tem uma fila gigantesca para entrar e já não consegui.

E à Broadway? Não foste ver um musical da Broadway?

Posted

E à Broadway? Não foste ver um musical da Broadway?

Sim, claro!!! Fui ver o West Side Story!  :D Eu gostava de ter ido ver o Wicked mas os meus pais decidiram ir ver o West side story, mas adorei na mesma  :happy: