sandroazenha Posted April 20, 2013 Posted April 20, 2013 Sim, claro!!! Fui ver o West Side Story! Eu gostava de ter ido ver o Wicked mas os meus pais decidiram ir ver o West side story, mas adorei na mesma opah também quero Quote
TVsempre Posted April 20, 2013 Posted April 20, 2013 (edited) Queria mas queria tanto fazer uma visita a Nova Iorque Edited April 20, 2013 by Televisaocontigo Quote
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 (edited) Já que ninguem respondeu lool Alguem vê Travel Channel? Edited April 27, 2013 by Televisaocontigo Quote
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Ocasionalmente vejo porque?conheces o programa que é tipo andar à procura de casas para viver noutros paises? Internacional House Hunters Quote
TVsempre Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 (edited) Nao, vejo o globe trekker as vezes só!ah ok e fixe o programa tambem Edited April 27, 2013 by Televisaocontigo Quote
José Sousa Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam? Quote
Rodolfo Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Pessoalmente não, porque não pretendo deixar Portugal e o Porto. Quote
franciscaS Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam? Eu acho que há muitos factores... eu acho que aceitaria se fosse trabalhar em algo que gostasse porque se não gostasse do meu trabalho acho que me iria fartar e querer voltar logo para cá! Quote
Rick Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam? Bem é realmente um país longe e diferente. Mas senão tivesse dinheiro e nada que me comprometesse a ficar, acho que ia (: Quote
SecretNavy Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Dubai: alguém já pensou viver ou trabalhar lá? Tenho um familiar que recebeu uma proposta de trabalho para um hotel. O salário... bom, é irresistível, sabendo até que eles lá não pagam praticamente impostos nenhuns. Mas não é só: o ficar longe da família, a cultura completamente diferente, as altas temperaturas. Se recebessem uma proposta para ir para este país(o que é completamente diferente de ir para Espanha, França ou Suíça) aceitavam? Aceitava... Atualmente não podemos desperdiçar ofertas de emprego dessas... Alem disso poderiamos levar a nossa familia, e o contacto é uma coisa que não se perde.. Quote
Ruben Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Eu também aceitava... Como o Pedro disse, com os tempos que correm não se podem desperdiçar este tipo de oportunidades. Quanto às altas temperaturas, não é preciso grandes preocupações, a cidade tem ar-condicionados um pouco por todo o lado (até mesmo em paragens de autocarro, pelo que li) e quanto à cultura, pode parecer "estranha" no início mas com o tempo acredito que acabará por ser uma grande "experiência". 1 Quote
Bezidroglio Posted May 9, 2013 Posted May 9, 2013 Eu gostava de ir a Amesterdão. Falta é dinheirinho. Agora tentei foi concorrer ao passatempo que anda aí a publicitar na TSF, no DN e no JN para votar numas "babes" e pode-se ganhar uma viagem para lá. É daquelas chamadas de valor acrescentado, mas olha, é tentar. Nunca se sabe. Quote
Sara.L Posted May 24, 2013 Posted May 24, 2013 E pronto, ferias marcadas 10 dias na Madeira, 7 na Madeira e 3 Porto Santo 5 dias em Estocolmo <3 Ansiosa 3 Quote
Tiago Madeira Posted May 24, 2013 Posted May 24, 2013 E pronto, ferias marcadas 10 dias na Madeira, 7 na Madeira e 3 Porto Santo 5 dias em Estocolmo <3 Ansiosa Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaa (saudável claro) Tmb queria 3 Quote
sandroazenha Posted May 24, 2013 Posted May 24, 2013 (edited) E pronto, ferias marcadas 10 dias na Madeira, 7 na Madeira e 3 Porto Santo 5 dias em Estocolmo <3 Ansiosa sua sortudaaaaa vê lá se pagas umas férias aqui ao pessoal Edited May 24, 2013 by sandroazenha 3 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaa (saudável claro) Tmb queria sua sortudaaaaa vê lá se pagas umas férias aqui ao pessoal Bitches please, trabalhem! 3 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Eu tbm quero, como é que é Tu, vais para a praia de Paramos e ja vais com sorte 1 Quote
Diogo_M Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 (edited) Tu, vais para a praia de Paramos e ja vais com sorte Ah, já sei qual é a praia Edited May 25, 2013 by Diogo_M 1 Quote
Ana Maria Peres Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 (edited) Nunca mais chega Setembro! Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste estão à minha espera... Europa Central. Edited May 25, 2013 by Ana Maria Peres 2 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Nunca mais chega Setembro! Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste Praga, Bratislava, Viena, Lago Balaton e Budapeste estão à minha espera... Europa Central. Que sonho <3 Na Europa apenas fui a Londres, Madrid, Barcelona, Sevilha e Santiago de Compostela Um dos meus objetivos de vida, conhecer as capitais europeias Depois partir para o mundo! Estou farta do Algarve bah 1 Quote
Ana Maria Peres Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 (edited) Que sonho <3 Na Europa apenas fui a Londres, Madrid, Barcelona, Sevilha e Santiago de Compostela Um dos meus objetivos de vida, conhecer as capitais europeias Depois partir para o mundo! Estou farta do Algarve bah Eu vou num circuito europeu... Mato-me a trabalhar para alguma coisa. Eu também. Adorava conhecer as capitais mundiais. O ano passado, fui num circuito (eu amo, é rapidíssimo, além disso é barato) à Bélgica, Holanda, França, Londres e Luxemburgo. São 9 dias, mas são bem passados. Edited May 25, 2013 by Ana Maria Peres 2 Quote
Recommended Posts