Rick Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Ai, ainda faltam 3 meses para ir para esta maravilhosa cidade (Praga) . Alguém quer vir comigo? parece uma cidade muito bonita +.+ 1 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu fui à Suíça e Alemanha. Mas, tenho a certeza que vou adorar. É diferente de Portugal. Nunca? Nem a Espanha? Consideras os 10 km da fronteira interior Espanha? É que aquilo é mais Portugal que Espanha. Nem a Badajoz fui 2 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu fui à Suíça e Alemanha. Mas, tenho a certeza que vou adorar. É diferente de Portugal. Nunca? Nem a Espanha? Alemanha, quero ir a zona da Baviera, Munique, ver os castelos e tudo mais <3 3 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 parece uma cidade muito bonita +.+ E também vou a Budapeste, Bratislava e Viena. Tenho medo de me perder... Alemanha, quero ir a zona da Baviera, Munique, ver os castelos e tudo mais <3 É uma zona absolutamente fantástica. Já lá estive e aquilo é maravilhoso! Praga, também tem assim castelos parecidos. 1 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Alemanha, quero ir a zona da Baviera, Munique, ver os castelos e tudo mais <3 Se fosse a Alemanha, seria exactamente aí que iria. Mas pronto eu vou desfrutando das países no The Amazing Race, e vou construindo a minha lista 1 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Se fosse a Alemanha, seria exactamente aí que iria. Mas pronto eu vou desfrutando das países no The Amazing Race, e vou construindo a minha lista Nunca sabes o futuro 1 Quote
Rick Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 E também vou a Budapeste, Bratislava e Viena. Tenho medo de me perder... vais sozinha? Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 vais sozinha? Claro. Em viagens, vou sempre sozinha. Eu sou uma pessoa que tenho o meu próprio ritmo. Nem com o meu ex-namorado ia. Eu gosto de aventuras. Mas, vou num circuito pela Abreu, portanto acho que eles não deixam perder. Acho. 3 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Nunca sabes o futuro Completamente. Quando começar a ganhar o meu dinheiro, vai ser sempre a conhecer sítios novos!! E depois partilho 1 Quote
Rick Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Claro. Em viagens, vou sempre sozinha. Eu sou uma pessoa que tenho o meu próprio ritmo. Nem com o meu ex-namorado ia. Eu gosto de aventuras. Mas, vou num circuito pela Abreu, portanto acho que eles não deixam perder. Acho. gostei do teu "acho" acho que fazes tu muito bem. para o ano tambem devo visitar assim umas cidades *-* 3 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Claro. Em viagens, vou sempre sozinha. Eu sou uma pessoa que tenho o meu próprio ritmo. Nem com o meu ex-namorado ia. Eu gosto de aventuras. Mas, vou num circuito pela Abreu, portanto acho que eles não deixam perder. Acho. Leva-me contigo na mala!! 2 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Claro. Em viagens, vou sempre sozinha. Eu sou uma pessoa que tenho o meu próprio ritmo. Nem com o meu ex-namorado ia. Eu gosto de aventuras. Mas, vou num circuito pela Abreu, portanto acho que eles não deixam perder. Acho. Vais sozinha para esses paises?! Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Vais sozinha para esses paises?! Eu vou num circuito, ou seja, vou ter um guia. Mas, há partes, em estamos sozinhos. Leva-me contigo na mala!! Vou a Viena, se calhar ainda vejo a Natália Kelly! Cabes na mala? 2 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu vou num circuito, ou seja, vou ter um guia. Mas, há partes, em estamos sozinhos. Que medo! Tipo pode ser panca minha, mas eu sozinha, em paises de leste?! nem morta Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Que medo! Tipo pode ser panca minha, mas eu sozinha, em paises de leste?! nem morta Áustria, Eslováquia e Republica Checa são países seguros. Não vou para uma Bulgária ou uma Roménia. Mas, sozinha é que estou bem. Com 19 anos, fui sozinha para Londres, e olha, estou viva. 1 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu vou num circuito, ou seja, vou ter um guia. Mas, há partes, em estamos sozinhos. Vou a Viena, se calhar ainda vejo a Natália Kelly! Cabes na mala? Eu sou pequenino, cabo sim senhor 2 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Áustria, Eslováquia e Republica Checa são países seguros. Não vou para uma Bulgária ou uma Roménia. Mas, sozinha é que estou bem. Com 19 anos, fui sozinha para Londres, e olha, estou viva. Londres <3 Como amo aquela cidade mas ate eu ia sozinha para Londres 2 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Para o ano quer ir ver os países da ex-Jugoslávia. Mas, aí, é preciso ter mais cuidado. Londres <3 Como amo aquela cidade mas ate eu ia sozinha para Londres x2. Amo aquela cidade, embora não goste muito de ingleses. 2 Quote
sandroazenha Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu o mais certo é acabar a arrumar carros, portanto nunca irei viajar ( ) 2 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Eu o mais certo é acabar a arrumar carros, portanto nunca irei viajar ( ) Tudo pode mudar. Não sejas assim. Viajar não é assim tão caro. Viajar é um prazer, para mim. 2 Quote
sandroazenha Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Tudo pode mudar. Não sejas assim. Viajar não é assim tão caro. Viajar é um prazer, para mim. Eu sei, estava a brincar xD Mas sim, viajar é um sonho que tenho para realizar. No dia em que o fizer, vou ser a pessoa mais feliz do mundo Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Para Agosto, ja esta tudo planeado, Madeira e Estocolmo. Para o Natal, gostava de ir ate Cabo Verde mas o dinheiro nao deve dar, por isso a viagem deve ser adiada para a Pascoa Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Para Agosto, ja esta tudo planeado, Madeira e Estocolmo. Para o Natal, gostava de ir ate Cabo Verde mas o dinheiro nao deve dar, por isso a viagem deve ser adiada para a Pascoa Estou-te a deitar um olhar de inveja tremendo Sara A Suécia está no TOP da minha lista, adoro a cultura nórdica...aiiii 3 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Para Agosto, ja esta tudo planeado, Madeira e Estocolmo. Para o Natal, gostava de ir ate Cabo Verde mas o dinheiro nao deve dar, por isso a viagem deve ser adiada para a Pascoa SOORTUDA! Estocolmo. Adorava ir, era para ir, mas a porcaria do circuito só era até 1 de Agosto, dia em que entro de férias . Ui, Cabo Verde. É ótimo. Para sol/praia é o melhor. 3 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Estou-te a deitar um olhar de inveja tremendo Sara A Suécia está no TOP da minha lista, adoro a cultura nórdica...aiiii Sempre tive e tenho um fascinio por Estocolmo <3 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.