Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Eu vou num circuito europeu... Mato-me a trabalhar para alguma coisa. Eu também. Adorava conhecer as capitais mundiais. O ano passado, fui num circuito (eu amo, é rápido) à Bélgica, Holanda, França, Londres e Luxemburgo. São 9 dias, mas são bem passados. Amen! <3 Meu sonhos, Australia, Madagascar e India <3 2 Quote
sandroazenha Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Vocês são todos muito viajados. O máximo que eu sai do país foi até Badajoz e Ayamonte 2 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Vocês são todos muito viajados. O máximo que eu sai do país foi até Badajoz e Ayamonte Eu tambem com a tua idade, apenas tinha ido a Santiago de Compostela e ao Algarve xD 2 Quote
sandroazenha Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Eu tambem com a tua idade, apenas tinha ido a Santiago de Compostela e ao Algarve xD Sim, tenho muito tempo para viajar 2 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Sim, tenho muito tempo para viajar Ah e esqueci de referir a minha viagem de finalistas, Benidorm 2 Quote
Yggdrasil Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Vocês são todos muito viajados. O máximo que eu sai do país foi até Badajoz e Ayamonte Não te preocupes, Sandro, que eu também só fui a poucos lugares... até agora! Eu adoro viajar. É uma experiência do caraças; conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, aprender e evoluir. Quero conhecer a Europa toda e muitos países por este Mundo fora, como os EUA, a Nova Zelândia, o Japão, o Egipto, etc. 3 Quote
Ana Maria Peres Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 O meu grande sonho é um dia (seja por trabalho ou por ganhar o Euromilhões) não fazer nada, senão viajar... Seria tão bom... 3 Quote
sandroazenha Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Não te preocupes, Sandro, que eu também só fui a poucos lugares... até agora! Eu adoro viajar. É uma experiência do caraças; conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, aprender e evoluir. Quero conhecer a Europa toda e muitos países por este Mundo fora, como os EUA, a Nova Zelândia, o Japão, o Egipto, etc. Como eu! Quero ir ao Egipto conhecer as pirâmides e andar de camelo Quero ir a Nova Iorque, Londres e Paris! Quero ir às Maldivas Sonhar não custa 3 Quote
Yggdrasil Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Como eu! Quero ir ao Egipto conhecer as pirâmides e andar de camelo Quero ir a Nova Iorque, Londres e Paris! Quero ir às Maldivas Sonhar não custa Eu vou ganhar o Euromilhões e convido o pessoal todo do fórum para uma viagem à volta do mundo em 80 dias... Um dia...! 5 Quote
sandroazenha Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Eu vou ganhar o Euromilhões e convido o pessoal todo do fórum para uma viagem à volta do mundo em 80 dias... Um dia...! Fica registado! 3 Quote
Sara.L Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Eu vou ganhar o Euromilhões e convido o pessoal todo do fórum para uma viagem à volta do mundo em 80 dias... Um dia...! Sei de uma pessoa, que vai amar isto 4 Quote
Yggdrasil Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Sei de uma pessoa, que vai amar isto Eu sou um fofinho. Só quero a felicidade desta gente toda! 4 Quote
Diogo_M Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Sei de uma pessoa, que vai amar isto Eu (Modo vaidoso) 4 Quote
Jota Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 O meu grande sonho é um dia (seja por trabalho ou por ganhar o Euromilhões) não fazer nada, senão viajar... Seria tão bom... Somos dois! Adoro viajar. Claro que ficar um tempo descansadinho em casa é óptimo, mas viajar também é muito bom. Eu digo que quando estiver a caminhar para velhinho gostava de ocupar o meu tempo a viajar por vários países. It would be awesome! Claro que se conseguir realizar este desejo mais novinho, ainda mais fantástico é *-* 1 Quote
Tiago Madeira Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Queres o quê? Ir ctg Não disseste que davas viagens a todos se ganhasses o euromilhões? 1 Quote
Yggdrasil Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Ir ctg Não disseste que davas viagens a todos se ganhasses o euromilhões? A todos alto lá! Só aos VIP! 1 Quote
Tiago Madeira Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 A todos alto lá! Só aos VIP! Eu sou ULTRA vip 1 Quote
Bloody Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Estive a ver agora, e há um pequeno lugar (gelado), pertencente à Europa chamado Svalbard, província norueguesa. Gostava de um dia ir visitar esta terra! 2 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Ai, ainda faltam 3 meses para ir para esta maravilhosa cidade (Praga) . Alguém quer vir comigo? 1 Quote
Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Ai, ainda faltam 3 meses para ir para esta maravilhosa cidade (Praga) . Alguém quer vir comigo? Count me in Nunca saí do país, sou um triste 1 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 :unsure:A Europa Central nao me encanta, nem sei porque Eu fui à Suíça e Alemanha. Mas, tenho a certeza que vou adorar. É diferente de Portugal. Count me in Nunca saí do país, sou um triste Nunca? Nem a Espanha? 1 Quote
Recommended Posts