Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sempre tive e tenho um fascinio por Estocolmo <3 

 

O meu maior fascínio é a Islândia.  :happy: Que país maravilhoso. Um dia, hei de lá ir. Mas, quero ir no Outono, para apanhar as auroras boreais.  :D Mas, nestes meses, estou sempre a trabalhar, por isso não posso.  :dry:  :@

  • Like 5
Posted

Depois diz-me se vale efectivamente a pena :)

 

Combinado!  :)

 

 

O meu maior fascínio é a Islândia.  :happy: Que país maravilhoso. Um dia, hei de lá ir. Mas, quero ir no Outono, para apanhar as auroras boreais.  :D Mas, nestes meses, estou sempre a trabalhar, por isso não posso.  :dry:  :@

 

Deixa a viagem para a tua reforma  :haha:  :P

  • Like 2
Posted

Estou-te a deitar um olhar de inveja tremendo Sara :haha: A Suécia está no TOP da minha lista, adoro a cultura nórdica...aiiii

 

Já somos dois, quer a ter inveja da Sara, quer na Suécia estar no TOP da lista, quer na adoração pela cultura nórdica. :P (a bem dizer, o meu nick tem a ver com a cultura nórdica :P)

  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

A Suécia era um país onde adorava trabalhar, apesar de bastante caro  :unsure:  :unsure: A Noruega é outro sonho para onde adorava ir :) Já Londres é aquele lugar que apaixona pessoas  :blush:

  • Like 1
Posted (edited)

Nng gostava de ir à Austrália? Eu gostava, mas é bué tempo de Avião :(

Gostava de lá trabalhar isso sim, pois só férias não sacia o suficiente  :rolleyes:  :haha: Edited by TVsempre
  • Like 1
Posted

Nng gostava de ir à Austrália? Eu gostava, mas é bué tempo de Avião :(

Por acaso não é sítio que me fascine. Ainda levo uma tareia de um canguru  :haha:  :haha:

Gostava de lá trabalhar isso sim, pois só férias não sacia o suficiente  :rolleyes:  :haha:

Eu gostava era de trabalhar e viver em New York. Mas pronto é um sonho mesmo xD

  • Like 3
Posted (edited)

Por acaso não é sítio que me fascine. Ainda levo uma tareia de um canguru  :haha:  :haha:

Eu gostava era de trabalhar e viver em New York. Mas pronto é um sonho mesmo xD

Tive a ver o Portugueses pelo Mundo e tava lá um enfermeiro e a Austrália é um país onde podemos ser livres e quem queremos e apaixonei-me logo :haha:

Em Nova York foi sempre o meu sonho desde à muito tempo :blush: Já disse ao meu namorado que temos de ir para lá :haha: :haha:

Edited by TVsempre
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...