Snows Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Sempre tive e tenho um fascinio por Estocolmo <3 Depois diz-me se vale efectivamente a pena 1 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Sempre tive e tenho um fascinio por Estocolmo <3 O meu maior fascínio é a Islândia. Que país maravilhoso. Um dia, hei de lá ir. Mas, quero ir no Outono, para apanhar as auroras boreais. Mas, nestes meses, estou sempre a trabalhar, por isso não posso. 5 Quote
Sara.L Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Depois diz-me se vale efectivamente a pena Combinado! O meu maior fascínio é a Islândia. Que país maravilhoso. Um dia, hei de lá ir. Mas, quero ir no Outono, para apanhar as auroras boreais. Mas, nestes meses, estou sempre a trabalhar, por isso não posso. Deixa a viagem para a tua reforma 2 Quote
Ana Maria Peres Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Deixa a viagem para a tua reforma Nova é que se viaja bem. Quando estiver reformada, quero ir mas é, para cruzeiros. 2 Quote
Yggdrasil Posted June 9, 2013 Posted June 9, 2013 Estou-te a deitar um olhar de inveja tremendo Sara A Suécia está no TOP da minha lista, adoro a cultura nórdica...aiiii Já somos dois, quer a ter inveja da Sara, quer na Suécia estar no TOP da lista, quer na adoração pela cultura nórdica. (a bem dizer, o meu nick tem a ver com a cultura nórdica ) 2 Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 A Suécia era um país onde adorava trabalhar, apesar de bastante caro A Noruega é outro sonho para onde adorava ir Já Londres é aquele lugar que apaixona pessoas 1 Quote
Duarte com D Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Eu quero ir para Bora bora, mas acho que só posso ir lá pelo Google Earth. 2 Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Eu quero ir para Bora bora, mas acho que só posso ir lá pelo Google Earth. Bora bora? Onde é isso ? Quote
Duarte com D Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 (edited) Bora bora? Onde é isso ? Como não sabes onde é Bora bora? Polinésia Francesa. Bora Bora: http://www.google.com/search?gs_rn=17&gs_ri=psy-ab&cp=5&gs_id=l&xhr=t&q=bora+bora&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.48340889,d.d2k&biw=1280&bih=685&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NCDMUaKgIM6O7AafpYHYDA Edited June 27, 2013 by Joao_D Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Como não sabes onde é Bora bora? Polinésia Francesa. Bora Bora: http://www.google.com/search?gs_rn=17&gs_ri=psy-ab&cp=5&gs_id=l&xhr=t&q=bora+bora&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.48340889,d.d2k&biw=1280&bih=685&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=NCDMUaKgIM6O7AafpYHYDA Ah ok! Não conhecia Já vi que é o lugar mesmo para passar férias Quote
Duarte com D Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Ah ok! Não conhecia Já vi que é o lugar mesmo para passar férias E o lugar mais caro do mundo. Quote
sandroazenha Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 O meu sonho é mesmo New York! Só de pensar fico com borboletas no estômago Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 O meu sonho é mesmo New York! Só de pensar fico com borboletas no estômago TAMBÉM EU! 1 Quote
sandroazenha Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 New York, Londres, Paris, Bora-bora, Maldivas, Caraibas... Tanto sítio que tenho que visitar um dia! Mas algo me diz que vou visitar, mas é só no Google Earth Quote
Tiago Madeira Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Nng gostava de ir à Austrália? Eu gostava, mas é bué tempo de Avião 3 Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 (edited) Nng gostava de ir à Austrália? Eu gostava, mas é bué tempo de Avião Gostava de lá trabalhar isso sim, pois só férias não sacia o suficiente Edited June 27, 2013 by TVsempre 1 Quote
sandroazenha Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Nng gostava de ir à Austrália? Eu gostava, mas é bué tempo de Avião Por acaso não é sítio que me fascine. Ainda levo uma tareia de um canguru Gostava de lá trabalhar isso sim, pois só férias não sacia o suficiente Eu gostava era de trabalhar e viver em New York. Mas pronto é um sonho mesmo xD 3 Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 (edited) Por acaso não é sítio que me fascine. Ainda levo uma tareia de um canguru Eu gostava era de trabalhar e viver em New York. Mas pronto é um sonho mesmo xD Tive a ver o Portugueses pelo Mundo e tava lá um enfermeiro e a Austrália é um país onde podemos ser livres e quem queremos e apaixonei-me logo Em Nova York foi sempre o meu sonho desde à muito tempo Já disse ao meu namorado que temos de ir para lá :haha: Edited June 27, 2013 by TVsempre 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Por acaso não é sítio que me fascine. Ainda levo uma tareia de um canguru Eu gostava era de trabalhar e viver em New York. Mas pronto é um sonho mesmo xD que cromo 2 Quote
sandroazenha Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 que cromo Mau ... Isto de me estares sempre a faltar ao respeito tem de acabar 1 Quote
TVsempre Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Mau ... Isto de me estares sempre a faltar ao respeito tem de acabar coitadinho 2 Quote
Tiago Madeira Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 (edited) Mau ... Isto de me estares sempre a faltar ao respeito tem de acabar Respeitinho Edited June 27, 2013 by Tiago Madeira 1 Quote
sandroazenha Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Repeitinho Respeitinho * xD coitadinho Tu também?! Mau, mau xD 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.