Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Maria Botelho Moniz vai apresentar um programa na SIC

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/maria-botelho-moniz-vai-apresentar-um-programa-na-sic/#ixzz3geJsbDxI 
(C) A Televisão 

 

 

Pena que seja só isso. :/ Ela merecia muito mais destaque do que aquele que tem tido, acho que já tem capacidades de estar na frente de um formato na SIC generalista. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz vai apresentar um programa na SIC

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/maria-botelho-moniz-vai-apresentar-um-programa-na-sic/#ixzz3geJsbDxI 
(C) A Televisão 

 

 

Pena que seja só isso. :/ Ela merecia muito mais destaque do que aquele que tem tido, acho que já tem capacidades de estar na frente de um formato na SIC generalista. :( 

Eu não sei se estas trocas de apresentadores vai ser bom ou não para o programa. Tanta gente a apresentar o programa no Verão...

Mas sim a Maria Botelho Moniz merece esta opotunidade e merecia ter muito mais destaque. Ela de facto tem capacidades para esta na frente de um formato na SIC generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz vai apresentar um programa na SIC

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/maria-botelho-moniz-vai-apresentar-um-programa-na-sic/#ixzz3geJsbDxI 
(C) A Televisão 

 

 

Pena que seja só isso. :/ Ela merecia muito mais destaque do que aquele que tem tido, acho que já tem capacidades de estar na frente de um formato na SIC generalista. :( 

Mas... Mas... e a Rita Ferro Rodrigues? xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão! Então vão pôr agora a Maria Botelho Moniz, depois do José Figueiras e Daniel Oliveira, só porque os apresentadores vão de férias. O programa precisa de consolidar e não um conjunto de apresentadores a trocarem de vez como no Verão Total ou Somos Portugal. Acho que mais vale em Setembro estrear outro programa novo nas tardes com uma dupla que precisa de ser consolidada (recomendo o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues) mais parecido com o Boa Tarde com conteúdos mais atraentes, e terminar o Grande Tarde este verão (já que andam nestas trocas e baldrocas de apresentadores só porque vão de férias, sabendo que um deles pode muito bem dar conta do programa). :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão! Então vão pôr agora a Maria Botelho Moniz, depois do José Figueiras e Daniel Oliveira, só porque os apresentadores vão de férias. O programa precisa de consolidar e não um conjunto de apresentadores a trocarem de vez como no Verão Total ou Somos Portugal. Acho que mais vale em Setembro estrear outro programa novo nas tardes com uma dupla que precisa de ser consolidada (recomendo o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues) mais parecido com o Boa Tarde com conteúdos mais atraentes, e terminar o Grande Tarde este verão (já que andam nestas trocas e baldrocas de apresentadores só porque vão de férias, sabendo que um deles pode muito bem dar conta do programa). :S 

A ideia até é boa, mas eu acho que não ia adiantar. Os talks à tarde estão uma tragédia audiometricamente. Novos conteúdos são precisos! Se, no meio desses conteúdos, quiserem ter um talk-show, sugiro um ao género do "Encontro com Fátima Bernardes", que dura apenas uma hora (nem chega a isso com a publicidade), a apresentadora está sempre de pé entre o público e os convidados, sempre interagindo com as duas partes, já que os convidados anónimos estão na primeira fila do público, e o estúdio é uma coisa mínima, o que dá logo uma dinâmica muito mais ativa ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia até é boa, mas eu acho que não ia adiantar. Os talks à tarde estão uma tragédia audiometricamente. Novos conteúdos são precisos! Se, no meio desses conteúdos, quiserem ter um talk-show, sugiro um ao género do "Encontro com Fátima Bernardes", que dura apenas uma hora (nem chega a isso com a publicidade), a apresentadora está sempre de pé entre o público e os convidados, sempre interagindo com as duas partes, já que os convidados anónimos estão na primeira fila do público, e o estúdio é uma coisa mínima, o que dá logo uma dinâmica muito mais ativa ao programa.

A SIC quer o que é barato, e o barato traduz-se em programas de três horas infelizmente.

Sim a Rita Ferro Rodrigues merecia estar no daytime durante a semana. Se bem que já lhe davam era mesmo um programa em horário nobre.

A Rita é a melhor apresentadora de talk-show que a SIC tem, mas é tão mal aproveitada que dá dó. Nem sei como a Júlia não se lembrou de pôr a Ana Marques no Grande Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quer o que é barato, e o barato traduz-se em programas de três horas infelizmente.

A Rita é a melhor apresentadora de talk-show que a SIC tem, mas é tão mal aproveitada que dá dó. Nem sei como a Júlia não se lembrou de pôr a Ana Marques no Grande Tarde.

A melhor é a Júlia e depois sim é a Rita. Mas a SIC tem é de reinventar as tardes. Eu ando a pensar num modelo novo para as tardes da SIC depois farei uma sugestão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confusão! Então vão pôr agora a Maria Botelho Moniz, depois do José Figueiras e Daniel Oliveira, só porque os apresentadores vão de férias. O programa precisa de consolidar e não um conjunto de apresentadores a trocarem de vez como no Verão Total ou Somos Portugal. Acho que mais vale em Setembro estrear outro programa novo nas tardes com uma dupla que precisa de ser consolidada (recomendo o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues) mais parecido com o Boa Tarde com conteúdos mais atraentes, e terminar o Grande Tarde este verão (já que andam nestas trocas e baldrocas de apresentadores só porque vão de férias, sabendo que um deles pode muito bem dar conta do programa). :S 

Parece os programas da RTP sempre a mudar no verão, que confusão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Maria é fantástica, e é uma profissional excelente, se a metessem sozinha com o Baião, o programa estava bem, a Andreia que vá para o Fama Show e Luce que se dedique à novela.

Ela já tem mostrado potencial, mas não sei como está a ir no programa. Pode ser que a aproveitem futuramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas a RTP1, SIC e TVI não iam tirar os talk shows para dar séries estrangeiras. Agora claro que podem inovar apostando noutro género de talk shows e programas...

Mais valia era, num mundo justo, terem cortado a duração dos programas pois com tanto intervalo e com tanto 760, é preciso cortar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz foi uma boa escolha a mais acertada até agora, para mim ficava ela e o Baião, tem boa química, não há atropelos, não interrompe quando o Baião está a falar como a Andreia faz constantemente, além disso a Maria Botelho Moniz é muito mais bonita que Andreia Rodrigues, e a Lucy e os bitaites da fatinha deviam ir para o espaço. 

 

Que a SIC fique com o Baião e com a Botelho Moniz, as outras que vão para outros programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tive muito tempo para ver a prestação da Maria B Moniz no GT, mas ela arrasou pelos vistos! :blush: Só tenho visto elogios por toda a parte!

É o que sempre disse, ela merece que a SIC invista e bem nela! Espero que a chamada dela para o GT seja um indicio para a SIC a começar a testar mais, mas duvido.... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a SIC acabava com este formato que não tem um pingo de qualidade e inovação e apostava em algo novo.

Eu não gosto do Baião, e acho-o tão exagerado no programa que até incomoda, mas visto que a SIC se lembrou de ir buscar (como se não tivesse pessoas para fazer a coisa que faz e melhor) agora tem de apostar. A Andreia e a Luciana não cabem no programa. Não funciona!

As tardes precisam de algo novo. Como está não vão a lado nenhum.

O "Boa Tarde" era tão bom e a Conceição estava mesmo bem! Uma pena terem acabado com o formato, que só precisava de uma renovação do estúdio e do grafismo.

 

Eu sugeria algo radical. Em vez de fazer um talk-show geral, que depois não tem conteúdos de jeito, podiam fazer isto:
13:00h - Informativo
14:30h - Novela em repetição
15:30h - Os Doutores (Algo na linha do Dr. Oz, com a famosa rubrica dos Doutores. Apresentado por Rita Ferro Rodrigues)
17:00h - Nós Por Cá (O regresso do antigo formato, com algumas renovações. Apresentado por Conceição Lino)
18:30h - Novela

O Baião, para ser aproveitado, podia ficar com um formato de entretenimento para o sábado à tarde e o "Portugal em Festa" chegava ao fim, substituído pelas boas sessões de cinema ao domingo.

Grelha mais cara, acredito, mas com muito mais qualidade. Não sei se seria um grande sucesso em audiências, mas até acho que podia surpreender. E claro, tinha de ter promoção regular nos intervalos, coisa que a SIC não faz com os dois atuais talk-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até tem ingredientes para resultar mas precisa de sofrer uns ajustes nos conteúdos. E a SIC que aposte no trio Maria Botelho Moniz, João Baião e Luciana Abreu que parece resultar. A Andreia já que não se sente muito à vontade em fazer este programa podia ir para SIC Mulher ou SIC Caras para um programa feito só para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...