Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

O programa até tem ingredientes para resultar mas precisa de sofrer uns ajustes nos conteúdos. E a SIC que aposte no trio Maria Botelho Moniz, João Baião e Luciana Abreu que parece resultar. A Andreia já que não se sente muito à vontade em fazer este programa podia ir para SIC Mulher ou SIC Caras para um programa feito só para ela.

Eu não gosto de ver a Luciana a apresentar, mais valia deixarem a Maria e o João, só, resulta perfeitamente, se há programas que com 2 apresentadores são uma confusão, com 3 meu deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não gosto de ver a Luciana a apresentar, mais valia deixarem a Maria e o João, só, resulta perfeitamente, se há programas que com 2 apresentadores são uma confusão, com 3 meu deus

Eu gosto do trio Maria, João e Luciana e gostava que ficassem os três. Hoje estão lá os três e está a funcionar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei ver a Maria no Grande Tarde! Ela tem uma química fantástica com o Baião, muito divertida, a alinhar nas brincadeira do Baião, com muito à vontade, muito simpática com os convidados. E realmente esta tripla resulta muito melhor! A Luciana parece que até se dá melhor com a Maria do que a Andreia. A Maria Botelho Moniz deveria ser a apresentadora oficial e não só como repórter ou "apresentadora das férias"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até deu pena a despedida da Maria :(! Ela e o Baião emocionaram-se tanto!

Estas 2 semanas passaram a correr, a Maria esteve mesmo bem. Agora vamos ter que levar com casalinho maravilha Daniel Oliveira/Andreia Rodrigues durante 2 semanas. Eu gosto do Daniel como entrevistador, e não desgosto da Andreia mas fiquei mesmo adorar a dupla Maria/Baião :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a SIC acabava com este formato que não tem um pingo de qualidade e inovação e apostava em algo novo.

Eu não gosto do Baião, e acho-o tão exagerado no programa que até incomoda, mas visto que a SIC se lembrou de ir buscar (como se não tivesse pessoas para fazer a coisa que faz e melhor) agora tem de apostar. A Andreia e a Luciana não cabem no programa. Não funciona!

As tardes precisam de algo novo. Como está não vão a lado nenhum.

O "Boa Tarde" era tão bom e a Conceição estava mesmo bem! Uma pena terem acabado com o formato, que só precisava de uma renovação do estúdio e do grafismo.

 

Eu sugeria algo radical. Em vez de fazer um talk-show geral, que depois não tem conteúdos de jeito, podiam fazer isto:
13:00h - Informativo
14:30h - Novela em repetição
15:30h - Os Doutores (Algo na linha do Dr. Oz, com a famosa rubrica dos Doutores. Apresentado por Rita Ferro Rodrigues)
17:00h - Nós Por Cá (O regresso do antigo formato, com algumas renovações. Apresentado por Conceição Lino)
18:30h - Novela

O Baião, para ser aproveitado, podia ficar com um formato de entretenimento para o sábado à tarde e o "Portugal em Festa" chegava ao fim, substituído pelas boas sessões de cinema ao domingo.

Grelha mais cara, acredito, mas com muito mais qualidade. Não sei se seria um grande sucesso em audiências, mas até acho que podia surpreender. E claro, tinha de ter promoção regular nos intervalos, coisa que a SIC não faz com os dois atuais talk-shows.

Isso não resultava, faziam um talk show de duas horas, com os doutores incluídos, mas não todos os dias, e o Nós por cá era um muito bom regresso, é a Conceição Lino como um peixe na água.

JFSousa1995, eu até concordo com a tua sugestão. Tiraram algo tão bom e com imensa qualidade e meteram isto?

Isto ganhou qualidade nas últimas duas semanas, bastou entrar uma apresentadora a sério, e não a híbrida da Luciana, e a Andreia, que na minha opinião não é nada de especial mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC tenha atenção aos elogios que a Maria Botelho Moniz recebeu e a coloquem em definitivo no programa com o Baião e a Lucy.:D E entreguem um programa à Andreia daqueles onde ela se vai sentir como peixe na água.

Eu estou é a ver o Baião não tarda nada no desemprego. Andou a SIC a pagar indemnizações à RTP para ficar com o Baião e agora olhem.

E porque é que o Baião ia para o desemprego? ele tem lugar na SIC que tem apostado muito nele. É uma cara do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC tenha atenção aos elogios que a Maria Botelho Moniz recebeu e a coloquem em definitivo no programa com o Baião e a Lucy.:D E entreguem um programa à Andreia daqueles onde ela se vai sentir como peixe na água.

E porque é que o Baião ia para o desemprego? ele tem lugar na SIC que tem apostado muito nele. É uma cara do canal.

Tem apostado muito nele, mas de que adianta isso se só faz flops?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia podia muito bem ficar no fama, ou ía para a SIC Caras. Eu já estive com a Botelho Moniz e ela é super simpática e carinhosa (como sabemos neste meio nem tudo é um "mar de rosas"), e resulta muito bem com o Baião. Fiquei com a sensação depois de ler várias opiniões de que as pessoas gostaram dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem apostado muito nele, mas de que adianta isso se só faz flops?

O problema não é do Baião e a culpa não é dele. As tardes são um horário díficil, não é chegar lá e liderar. O programa precisa de sofrer uns ajustes claro e tem de fazer o seu caminho. Ele está a trabalhar em horários que já estavam assim antes de ele chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia podia muito bem ficar no fama, ou ía para a SIC Caras. Eu já estive com a Botelho Moniz e ela é super simpática e carinhosa (como sabemos neste meio nem tudo é um "mar de rosas"), e resulta muito bem com o Baião. Fiquei com a sensação depois de ler várias opiniões de que as pessoas gostaram dela.

A Andreia, se não fosse namorada de quem é, estava no máximo dos máximos a apresentar os passatempos. A Vanessa Oliveira, que bate a Andreia aos pontos, não teve as oportunidades que devia na SIC, assim como muitas outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é do Baião e a culpa não é dele. As tardes são um horário díficil, não é chegar lá e liderar. O programa precisa de sofrer uns ajustes claro e tem de fazer o seu caminho. Ele está a trabalhar em horários que já estavam assim antes de ele chegar.

As tardes dos dias úteis são um horário dificil, as tardes de domingo, são um horário dificil, as noites de sábado são um horário dificil, o que é mais dificil? Mandem-no para as noites de domingo ou para as madrugadas. Ou também é tudo dificil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes dos dias úteis são um horário dificil, as tardes de domingo, são um horário dificil, as noites de sábado são um horário dificil, o que é mais dificil? Mandem-no para as noites de domingo ou para as madrugadas. Ou também é tudo dificil?

Mas é a verdade. Ele não tem culpa se os horários já estavam mal. Se não queres perceber problema teu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem melhorar o programa das tardes? Vejam-no. :) Se há coisa que os diretores de televisão não fazem, é ver os próprios programas que produzem. Eu ligo o programa durante 10 MINUTOS e tenho logo que mudar. Coisas desinteressantes, histórias chatas, tentativa falhada em ter química com os restantes apresentadores, para além da outra tentativa falhada em querer ter graça e assim ter a atenção do público. (Estou a ignorar o 760 repetido constantemente). Tenho quase a certeza que, se os respetivos diretores vissem este programa todo em suas casas já tinham uma perspetiva diferente e pensavam: Epah que porcaria de programa acabei de ver na SIC?

É isto que metem durante as férias para agradar jovens, pais, avós e imigrantes? Pois claro os 10 a 12 % share estão bem atribuídos.

Não me venham com aqueles argumentos sem fundamento: "É melhor que o programa da RTP ou da TVI", ou "Os programas da concorrência também têm resultados fracos". Nenhum programa é melhor, são todos terríveis. O programa da Fátima Lopes consegue melhor audiência porque está consolidado, estreou na altura certa e tem a apresentadora que tem (para não falar da Máquina da Verdade). Agora apostar num talk show só porque foi sempre isso que a SIC apostou ou porque a televisão a essa hora só tem talk show é ridículo.

Agora chega Setembro e o programa vai continuar com resultados horríveis e assim vai continuar. A SIC tem as tardes que merece. Querem melhorar? Vejam o programa e depois pensem! Será que está na altura de terminar o talk show e apostar em outros conteúdos? Será que temos a capacidade de colocar aqui um talk show atrativo, ou escolher um outro género de talk show mais atrativo?

Digo isto, porque se calhar está na altura de escolher outra coisa para o horário. Criar mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...