Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Eu ainda não tinha visto isso, foi muito deprimente :| esse programa tem zero conteúdo, assim como o "Queridas Manhãs", a SIC está com zero de qualidade relativamente a talk-shows.

A naturalidade com que a Andreia diz aquilo e o Baião mente perversa nem consegue disfarçar....:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu ainda não tinha visto isso, foi muito deprimente :| esse programa tem zero conteúdo, assim como o "Queridas Manhãs", a SIC está com zero de qualidade relativamente a talk-shows.

Exagero. O Queridas Manhãs é um bom programa e tem muito conteúdo. O Grande Tarde é razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Grande Tarde está medonho! Só se aproveita aquelas rubricas tipo Vida de Artista, Gente da Minha Terra, O que foi Feito de... ou Adivinha Quem Vem Lanchar onde surpreendem os convidados, de resto, já não há nada que me interesse! Prefiro actualmente ver o Agora Nós!

Queridas Manhãs está razóavel, mas prefiro ver quase sempre o Você na Tv, mas espreito de vez enquanto :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n consigover o video pq tenho problemas  no pc. o que disse a andreia?

Relativamente ao passatempo de casa, ela falou primeiro do jackpot e só depois do prémio garantido de 5000 euros, então ela falou:

"Eu já estava mais à frente.

Baião: Tu és uma mulher muito à frente.

Andreia: Que sorte (acho, nesta parte não entendi muito bem). Depende, tem dias. Há dias que é à frente, outros dias que estou mais...

E depois o Baião levou aquilo logo na maldade.:rolleyes: Enfim, o vídeo não é nada demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
O 'Queridas Manhãs' até seria giro não fosse a insistência da Júlia em querer copiar o registo de apresentação da Cristina e do Goucha- :rolleyes: Mas o programa tem rubricas bastante interessantes, fora a do Cláudio Ramos que não acrescenta rigorosamente nada ás manhãs da SIC.
 
Já este 'Grande Tarde' sim é de meter medo ao susto! :O Tem um apresentador muito popular junto do grande público é certo, mas de resto não há muitos pontos positivos a destacar. O principal obstáculo do programa continua a ser a Andreia Rodrigues, que não tem carisma nem o perfil para apresentadora de um programa de day time,
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
O 'Queridas Manhãs' até seria giro não fosse a insistência da Júlia em querer copiar o registo de apresentação da Cristina e do Goucha- :rolleyes: Mas o programa tem rubricas bastante interessantes, fora a do Cláudio Ramos que não acrescenta rigorosamente nada ás manhãs da SIC.

Errado. A rubrica do Cláudio Ramos, tanto o Jornal Rosa como o Consultório Sentimental, são fixes e importantes para o programa. Além de serem bastante populares no Facebook.

E isso da Júlia copiar o estilo de apresentação do Goucha e da Cristina é outra mentira e exagero vosso. Ela é melhor apresentadora que eles e tem um estilo próprio que se calhar os outros é que copiaram. O programa é bom e para mim é o melhor das manhãs.

São os dois péssimos, na minha opinião.

Para mim o "Queridas Manhãs" é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado. A rubrica do Cláudio Ramos, tanto o Jornal Rosa como o Consultório Sentimental, são fixes e importantes para o programa. Além de serem bastante populares no Facebook.

E isso da Júlia copiar o estilo de apresentação do Goucha e da Cristina é outra mentira e exagero vosso. Ela é melhor apresentadora que eles e tem um estilo próprio que se calhar os outros é que copiaram. O programa é bom e para mim é o melhor das manhãs.

Para mim o "Queridas Manhãs" é bom.

Tu tens uma mania :S quem és tu para dizer "errado"? Cada um tem direito à sua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito pior que ter a Andreia Rodrigues a apresentar só mesmo a falta de noção e ridículo que há neste programa. :| As brincadeiras do Baião e dela são tão forçadas, constrangedoras e desnecessárias que até eu que estou deste lado da tv sinto vergonha pelas atitudes deles no programa e mudo logo de canal. Se eles mantessem um registo como a Conceição Lino mantinha, séria mas simpática, o programa seria muito mais agradável e se calhar a presença da Andreia até não seria um factor negativo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vens tu com os teus exageros! O Jornal Rosa até pode ser popular mas não deixa de ser uma rubrica dispensável, feito por um labrego cor-de-rosa que só sabe falar mal das pessoas e tem cometários tão idiotas, quer dizer no Jornal até é soft, na Passadeira Vermelha (naquelas partes que dão no E Especial) ele é insuportável!

Ninguém está copiar o modo de apresentar de ninguém, cada um dos apresentadores tem o seu método, a Cristina é mais festivaleira e tem o seu lado mais glamouroso, o Goucha mais cultural, a Júlia mais arisca e o Jota mais humorista. O que se pode aproximar de uma cópia é a Júlia criar uma dupla irreverente e popular como a Cristina/Goucha! Mas claro que há sempre comparações!

LFTV eu até costumo concordar contigo em algumas coisas mas tens que saber respeitar a opinião dos outros, eu entendo que não gostes que falem mal do programa que gostes muito de ver mas tens que tentar ver o ponto de vista de cada um!

E este tópico é sobre o Grande Tarde, já estão a falar demasiado do Queridas Manhãs a meu ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado. A rubrica do Cláudio Ramos, tanto o Jornal Rosa como o Consultório Sentimental, são fixes e importantes para o programa. Além de serem bastante populares no Facebook.

E isso da Júlia copiar o estilo de apresentação do Goucha e da Cristina é outra mentira e exagero vosso. Ela é melhor apresentadora que eles e tem um estilo próprio que se calhar os outros é que copiaram. O programa é bom e para mim é o melhor das manhãs.

Para mim o "Queridas Manhãs" é bom.

Eu estava a dar a minha opinião. :rolleyes: O QM até é um bom programa só peca por ter algumas rubricas desinteressantes/ultrapassadas e por dar tempo de antena a quem não merece.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Manú Silva disse:

Ninguém está copiar o modo de apresentar de ninguém, cada um dos apresentadores tem o seu método, a Cristina é mais festivaleira e tem o seu lado mais glamouroso, o Goucha mais cultural, a Júlia mais arisca e o Jota mais humorista. O que se pode aproximar de uma cópia é a Júlia criar uma dupla irreverente e popular como a Cristina/Goucha! Mas claro que há sempre comparações!

Talvez "copiar" não seja a expressão mais adequada, mas que existem semelhanças nas formas de apresentar lá isso existem. Atenção, eu admiro imenso a Júlia como apresentadora e considero-a a melhor do nosso panorama televisivo, embora a ache péssima enquanto diretora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei a minha opinião e acho que há aqui criticas injustas ou exageradas. O Queridas Manhãs é um bom programa com boas rubricas. E até acho que é o melhor talk show em termos de conteúdo e sim o Jornal Rosa e o Consultório Sentimental são das melhores rubricas do day time e eu nem gosto de algumas coisas que o Cláudio Ramos diz.

Já sobre o Grande Tarde concordo com algumas coisas que disseram. E sim a Rita Ferro Rodrigues devia apresentar o programa com o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo muito as críticas ao Queridas Manhãs. :S Desculpem, mas acho que o programa está muito bem e tem tido uma evolução que me tem espantado. Claro que copia um pouco o Você na TV!, mas agora qual não é o talk show que não copia? (Tirando o Há Tarde ou A Tarde é Sua, os restantes têm muito o género do Você na TV!).

O programa tem andado bem, aguenta bem o 2º lugar e vai muitas vezes aos 21/22 % share (por vezes mais) e em comparação com o seu antecessor porta-se bem.

Acho que em termos de rubricas precisa de melhorar um bocado e há ali algumas que já cansam, mas em termos gerais até está aceitável (principalmente para o que a SIC já foi neste horário).

Quanto ao Grande Tarde, tenho de concordar, aquilo é uma treta pegada. A Andreia Rodrigues não é pessoa para estar junto do João Baião e a Rita Ferro Rodrigues, dava ali um brilharete. O estúdio não cativa, rubricas muito secantes, humor forçado (às vezes também presente nas manhãs) e a insistência no 760 também chateia....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
5 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Estes programas 760 andam a ficar perigosos depois do Somos Portugal ser vitíma de carteiristas agora é o Grande Tarde que sem querer acerta com um Cd na cara de uma figurante.

Já vi o video. E ninguém quis saber da figurante, continuaram com o programa como se não tivesse acontecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Ivo disse:

Já vi o video. E ninguém quis saber da figurante, continuaram com o programa como se não tivesse acontecido.

Não sei mas na notícia diz que foi socorrida, a senhora é que com a dor coitada se precipitou e foi para a zona dos apresentadores mas não vi o programa não sei se foram para intervalo se continuaram e recolheram a senhora, de qualquer maneira um pouco mais de cuidado não se atiram assim caixas de Cd pelo ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que tem saudades da Conceição Lino e do Boa Tarde? Tenho tantas saudades da Conceição a adivinhar o «Convidado Mistério ou no meio de tachos e panelas no "Cozinha Com..." :cray:

'Tou farto da Irritante Rodrigues e até do João Balão! O Baião já me enerva com seus "tão queridinha" e chorar por tudo e por nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Manú Silva disse:

Sou só eu que tem saudades da Conceição Lino e do Boa Tarde? Tenho tantas saudades da Conceição a adivinhar o «Convidado Mistério ou no meio de tachos e panelas no "Cozinha Com..." :cray:

'Tou farto da Irritante Rodrigues e até do João Balão! O Baião já me enerva com seus "tão queridinha" e chorar por tudo e por nada! 

o Boa Tarde era o melhor talk show das tardes e da SIC. Foi uma pena ter terminado. Também sinto saudades da Lino, era super competente, e achava-lhe piada. Tinha sentido de humor natural e não era forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ivo disse:

Eu até gostava da Andreia, mas do pouco que vejo do programa ela é pouco natural e forçada. O Baião também não está muito bem. "Contacto" foi o último programa de jeito das tardes da SIC. De lá para cá é só lixo.

Subscrevo. O Baião tem feito um trajecto mau no Boa Tarde :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...