Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
1 hora atrás, marcioo disse:

Eu já achei isso mas agora até sinto um pouco o contrário, já não suporto o Baião e começo a achar a Andreia Rodrigues com mais carisma :)

São opiniões. Para mim ela não tem perfil de apresentadora de day time, e toda a gente sabe o porquê da Andreia estar ali por isso não vale a pena estar para aqui a bater na mesma tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, skizzo disse:

Eu acho os dois insuportáveis, por motivos diferentes. Se bem que achei o Baião mais tolerável quando apresentou com a Maria Botelho

Outro fator negativo é a notória falta de química entre ele a Andreia. Quando a Maria Botelho apresentou o programa ao lado dele até a minha avó dizia que ele parecia outro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Outro fator negativo é a notória falta de química entre ele a Andreia. Quando a Maria Botelho apresentou o programa ao lado dele até a minha avó dizia que ele parecia outro!

Eles têm uma química,  ele faz tudo a ela xD, nota se que não há vergonha entre os dois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Desculpa mas o que é notório é que esta dupla soa muito a fake. :rolleyes: A Júlia e o Jota dão-lhes 10-0, é que nem se compara!

Yap a dupla Júlia e Jota é das melhores! :D

Mas acho que a Andreia e o João dão se bem, ele faz cada coisa a ela que não tens noção,  e gosta de provoca la e de brincar com ela,  uma delas é meter se com ela a brincar a pergunta o que ela come,  quem faz o jantar,  para brincar com o que aconteceu quando ele teve de férias e teve lá o Daniel Oliveira!

A Andreia nota se que sente a necessite de afirmar que se dão bem,  até fala das mensagens que trocam nos fins de semana... E também nota se que faz tudo para mostrar que ela ama mesmo o Daniel, porque é complicado também estarem sempre a duvidar dela e dos sentimentos dela com as pessoas,  então ela insiste nessas teclas infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Maya disse:

São opiniões. Para mim ela não tem perfil de apresentadora de day time, e toda a gente sabe o porquê da Andreia estar ali por isso não vale a pena estar para aqui a bater na mesma tecla.

Eu não disse que ela tem perfil, por acaso não acho nada a praia dela os directos, prefiro quando ela faz programas gravados mas uma coisa é certa, ela está a ter uma curva ascendente na minha opinião enquanto que o João Baião vai em queda livre.

Mas lá está, são opiniões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ivo disse:

Devo ser dos poucos que não sente saudade nenhuma da São  :dontknow:

Não tenho grandes saudades da São mas também não simpatizo muito com esta dupla. Ainda assim, duvido que a SIC vá fazer alterações no day-time nos próximos anos. O objetivo passa por estabilizarem, certamente... Embora não me importasse nada que a Rita substituísse a Andreia. É irreal um ativo como a Rita estar apenas um dia por semana em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Baião é o pior. A Andreia até se esforça mas não nasceu para isto, ou foi para estes programas cedo demais... Mas eu até noto algum esforço e melhoria por parte da Andreia. Já o Baião tem piorado e está insuportável, na minha opinião. Certamente que com uma Rita Ferro Rodrigues disponível e com provas dadas fica mal terem ali a Andreia deixando a Rita no flop dos domingos à tarde. Mas são prioridades de quem manda...

E eu acho que eles não funcionam enquanto dupla. 

Já a São foi evoluindo e era excelente e muito profissional. Saudades.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A minha irmã hoje estava a ver isto....e só me dava vontade de dar dois estalos a Andreia, mandar calar, estar quieta, ela é horrível....é só mesmo por ser namorada do Daniel de Oliveira.....se não nem sequer apresentava nenhum programa....

ela estava bem para a sic caras.....

 

para mim com o Baião é a Moniz formam uma excelente dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no lugar da Andreia devia estar a Rita Ferro Rodrigues, que está sendo mal aproveitada na SIC generalista. A Andreia podia ser simplesmente repórter. Ela na rúbrica que agora tem na rua até está bem. Mas apostaram muito cedo nela como apresentadora das tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou ver o baile que a Maria Botelho Moniz deu quando lá esteve. Valeram mais aquelas duas semanas que os anos da Andreia.

Ainda que a Andreia tivesse a postura, por exemplo, da Vanessa Oliveira (que quando se estreou com o Herman na RTP não se armava em sabe-tudo, ouvia e aprendia), era muito melhor. Mas não, como tem lugar garantido ali não faz por melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ashtoon4 disse:

Bastou ver o baile que a Maria Botelho Moniz deu quando lá esteve. Valeram mais aquelas duas semanas que os anos da Andreia.

Ainda que a Andreia tivesse a postura, por exemplo, da Vanessa Oliveira (que quando se estreou com o Herman na RTP não se armava em sabe-tudo, ouvia e aprendia), era muito melhor. Mas não, como tem lugar garantido ali não faz por melhorar.

Mas a Vanessa foi bem criticada por fazer figura de corpo presente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, k3o4 disse:

A minha irmã hoje estava a ver isto....e só me dava vontade de dar dois estalos a Andreia, mandar calar, estar quieta, ela é horrível....é só mesmo por ser namorada do Daniel de Oliveira.....se não nem sequer apresentava nenhum programa....

ela estava bem para a sic caras.....

 

para mim com o Baião é a Moniz formam uma excelente dupla. 

E aqueles risinhos dela despropositados enervam uma pessoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2016 at 01:42, Rui Gonçalves disse:

Mas a Vanessa foi bem criticada por fazer figura de corpo presente...

O programa só durou um ano, e ela antes de chegar a meio já era bem mais do que um corpo presente. E depois a cumplicidade com o Herman e as brincadeiras que ambos faziam não têm nada a ver com estas duplas "fake", que foram juntas para pagar o tachinho. Vontades da Júlia e do Daniel.

Na SIC a Vanessa estava no Fama Show e a Andreia no Grande Tarde, ou seja, sabem fazer bem as coisas e aproveitar os bons profissionais que lá trabalham. Agora é ver a Vanessa com mais um talk e um talent-show da dimensão do Got Talent no currículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...