Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Ambrosio Silva disse:

Ontem o senhor brasileiro do Calcitrin estava aqui e no programa da Fátima ao mesmo tempo. Agora tb há clones Viva Melhor? ;) 

Eles gravam antes do início do programa, por isso pode acontecer perfeitamente. Basta ser rápido no percurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Ontem o senhor brasileiro do Calcitrin estava aqui e no programa da Fátima ao mesmo tempo. Agora tb há clones Viva Melhor? ;) 

Ahahah também reparei nisso. Estavam ao mesmo tempo, eram os dois brasileiros e pareciam ser a mesma pessoa :P achei engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

Adorei o programa de hoje! Até chorei! Para quem não sabe foi dedicado à eterna Rosa Lobato de Faria! 

Grande senhora :) adorava-a em "A Minha Sogra é uma Bruxa"  e ANHQV. Mas foi dedicado a ela porque? Hoje era alguma data especial? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O "Grande Tarde" hoje ao que parece foi um programa bom. Até eu deixei-me estar a ver um pouco, quando estava a ver o que estava a dar nos canais, passo pela SIC e está o Berg a cantar uma música que fez com o Boss AC. A música, por acaso, nem era assim uma coisa uau, mas desejo toda a sorte ao Berg. Depois, veio o 760 e não vi mais, mas ao que parece, segundo o @rsc, a Fafá de Belém também veio ao programa. Bem, foi um pouco bem feita por já não aguentar um mísero 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Grande Tarde” registou ontem o seu pior resultado do ano e chegou a marcar, no seu pior momento, 6,1% de quota de mercado.

O vespertino da SIC apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues não foi além de um resultado de 1,7 de audiência média e 10,2% de share.

Com 161,900 espectadores em média, o “Grande Tarde” teve um número absoluto de seguidores similar aos programas da madrugada nas estações generalistas.

Zapping

Pergunto-me até quando vai a SIC ter isto em grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

O “Grande Tarde” registou ontem o seu pior resultado do ano e chegou a marcar, no seu pior momento, 6,1% de quota de mercado.

O vespertino da SIC apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues não foi além de um resultado de 1,7 de audiência média e 10,2% de share.

Com 161,900 espectadores em média, o “Grande Tarde” teve um número absoluto de seguidores similar aos programas da madrugada nas estações generalistas.

Zapping

Pergunto-me até quando vai a SIC ter isto em grelha.

Mas a média diária da SIC aumentou, não sei como!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Boa Tarde' fazia bons resultados quando tinha a reposição de 'Alma Gémea' a anteceder-lhe na grelha, só que a SIC, em mais uma das suas "mil e uma" asneiras cometidas, foi substituir um diamante como AG por duas novelas portuguesas e com isto o BT nunca mais se conseguiu afirmar no horário, nem quando 'Senhora do Destino' andava entre os 25 e os 30 de share. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe porque hoje este programa foi feito nos estúdios do Queridas Manhãs? :| Apanhei um pouco no final e reparei...

 

Já agora, anunciaram em rodapé que o Ricardo Pereira vai lá estar segunda-feira, será que vão confirmar a chegada de 'Liberdade, Liberdade' para substituir ARDJ? :D Espero que sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...