Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

há 31 minutos, João 94 disse:

Alguém sabe porque hoje este programa foi feito nos estúdios do Queridas Manhãs? :| Apanhei um pouco no final e reparei...

 

Já agora, anunciaram em rodapé que o Ricardo Pereira vai lá estar segunda-feira, será que vão confirmar a chegada de 'Liberdade, Liberdade' para substituir ARDJ? :D Espero que sim! 

Hoje foi emissão especial de Globos de Ouro o dia todos e o estúdio estava personalizado, daí não terem mudado na parte da tarde. Quanto ao Ricardo, não me parece... Acho que só vão mesmo aproveitar o facto de ele chegar amanhã para os Globos e poder estar cá um ou dois dias para o raptarem logo para ir a um dos programas. Mas, ainda assim, queria que sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Quando estava a fazer zapping parei na SIC CARAS e estavam a transmitir essa emissão especial em simultâneo e nos intervalos da SIC aproveitavam para mostrar os bastidores e reparei que aqueles estúdios são tão pequenos e cheios de cabos por todo o lado... Os da TVI são bastante mais amplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Rita devia era de ser apresentadora oficial e não "a das férias"! Mas enfim, espero com ela tenha melhores audiências e a SIC resolva coloca-la de vez!

Veremos como o João Paulo se porta no daytime, ele até faz boas entrevistas e é muito divertido, vai ser agradável de ver! Ainda bem que o Figueiras e o Daniel não voltam a substituir o Baião :S 

Adorava rever a Maria Botelho Moniz como apresentadora, se calhar até seria giro uma dupla de mulheres, com ela e a Rita :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia até a Rita e o João Paulo a apresentar isto. Era um programa muito mais fresco.

O Baião esta bastante bolerento. Não é um Goucha que apesar da idade sem mantém com espirito "jovem".

Preferia um talkshow das 15:30-18:00 e um concurso com o Baião das 18 às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

Por mim ficava Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa sempre. :yes: Eu passava a ver o programa todos os dias, mesmo nos temas mais foleiros eles iam com certeza fazer um excelente trabalho. :D 

 

Eu concordo plenamente. Eu adoro o João Paulo e a Maria e o daytime da SIC necessita urgentemente desta mudança.
José Figueiras é que não:bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Rita, vai "substituir" temporariamente uma apresentadora que tem "zero" de personalidade e nem sequer lhe chega aos calcanhares! Ela é infinitas vezes mais carismática que a Andreia Rodrigues, já para não falar que tem muitos mais anos de experiência que ela, daí eu achar que é uma humilhação para uma profissional do gabarito da Rita estar a pagar de "bombeira de serviço" só enquanto a "aprendiz" está de férias. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É injusto claro. Mas digamos que a Rita em 2008 quis sair das tardes por causa do cargo que lhe deram na SIC, e foi a partir daí que o "Contacto" descambou... pode ser um "castigo" estar sem fazer nada no day time agora e ficar só como substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, LFTV disse:

É injusto claro. Mas digamos que a Rita em 2008 quis sair das tardes por causa do cargo que lhe deram na SIC, e foi a partir daí que o "Contacto" descambou... pode ser um "castigo" estar sem fazer nada no day time agora e ficar só como substituta.

Que cargo lhe deram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico feliz principalmente pela aposta no João Paulo Sousa, adoro o seu trabalho, é super divertido e descontraído, quem diz que ele não é nada de especial é porque certamente não conhece o seu trabalho. Fico feliz por finalmente apostarem nele noutros programas, podiam transformá-lo num novo João Manzarra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

Que cargo lhe deram?

Acho que ela era subdirectora de programas, depois ficou também coordenadora do SIC ao Vivo.

Onde isto chegou, ela chegou a ter um cargo na direção e agora apresenta as férias das outras ou programas pimba como o Portugal em Festa ou Sextas Mágicas semanalmente! Isto não se admite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Acho que ela era subdirectora de programas, depois ficou também coordenadora do SIC ao Vivo.

Onde isto chegou, ela chegou a ter um cargo na direção e agora apresenta as férias das outras ou programas pimba como o Portugal em Festa ou Sextas Mágicas semanalmente! Isto não se admite!

Eu só gostava de tentar perceber o que é que a Andreia Rodrigues anda ali a fazer?! :| :dontknow: Ela não tem carisma, personalidade ou empatia junto do público, características fundamentais numa apresentadora de day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Eu só gostava de tentar perceber o que é que a Andreia Rodrigues anda ali a fazer?! :| :dontknow: Ela não tem carisma, personalidade ou empatia junto do público, características fundamentais numa apresentadora de day time. 

Cunha do namoradinho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Cunha do namoradinho ;)

Mas essa é outra questão que a SIC tem de resolver urgentemente. Têm mesmo de afastar a Andreia das tardes da SIC, e ainda me esqueci de referir a notória falta de química que existe entre ela e o Baião! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu só gostava de tentar perceber o que é que a Andreia Rodrigues anda ali a fazer?! :| :dontknow: Ela não tem carisma, personalidade ou empatia junto do público, características fundamentais numa apresentadora de day time. 

Até tem, ela é acarinhada pela velhinhas e tem muitos seguidores no Facebook(isso já do tempo em que esteve no Fama) mas se ela não estivesse com o Baião, nem saberiam a maior parte quem ela é!

Eu até gostei de a ver no Cante se Puder e no Gosto Disto, e não duvido que se esforce e trabalhe para tentar ser melhor, mas ela para estes programas não tem jeito, Não faz perguntas decentes, dá imensa graxa aos convidados, acima de tudo quando são actores e o João Baião conhece muito bem esse actor, ela tem que meter sempre o bedelho.

E nesse aspecto gosto de ver o Baião a entrevistar os actores ou outras figuras do meio artístico, pois como ele também é actor trocam histórias e vivências e sempre bom ouvir mas quando vem ela armada em engraçada e com mania que sabe tudo, estraga tudo!

Por isso é que eu gostei tanto da Maria Botelho, pois ela respeitou os momentos em que o Baião falava e quando tinha oportunidade perguntava o que tinha perguntar, sobre o assunto que estariam a falar. Até o próprio Baião diz que a Maria deveria ser melhor aproveitada como apresentadora e actriz. A Luciana em modo Fatinha, disse que se um dia se fosse embora que a Maria deveria ficar no lugar dela.

Mas a direção não ouve (aka Daniel Oliveira), espero que o Pedrinho Balsemão tenha boas intuições e pense o que realmente seria o melhor para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha da Andreia foi claramente cunha, 2ª opção porque a ideia inicial deles sempre foi a Strada. Até o Hernanie chegou a comentar no QM que ela se estava a sair muito bem no "teste". 

Provavelemente ela ja devia ter na ideia vir para o Porto e por isso acabou por ficar de fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A escolha da Andreia foi claramente cunha, 2ª opção porque a ideia inicial deles sempre foi a Strada. Até o Hernanie chegou a comentar no QM que ela se estava a sair muito bem no "teste". 

Provavelemente ela ja devia ter na ideia vir para o Porto e por isso acabou por ficar de fora.

A Strada quando apresentou o Vida Nova safou-se bem. Não percebo porque a SIC não apostou mais nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...