Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ivo disse:

«Grande Tarde»: Vêm aí mudanças no talk show da SIC

Grande Tarde é o atual programa das tardes de segunda a sexta-feira da SIC. O talk show estreou em outubro de 2014 e as audiências continuam, dois anos depois, abaixo das expectativas do canal. Como tal, a estação de Carnaxide já prepara mudanças para breve.

«Nós vamos mudar algumas coisas. Não sei se serão mudanças profundas, mas vamos mudar», revelou Gabriela Sobral ao site A Televisão. Para a diretora de conteúdos da SIC, a problemática está, essencialmente, no horário e não nos conteúdos. «Nós estamos a reflectir sobre o daytime, é isso que posso dizer», rematou.

Sem adiantar mais pormenores, Gabriela Sobral garante, ainda assim, que as mudanças não passam pelo regresso de Luciana Abreu ao talk show Grande Tarde. Até porque a própria já tem um outro projeto de ficção.

Fonte: ATV

E acabarem com esta porcaria, não? Desde o fim do "Contacto" que estes programas estão um degredo, acabem com estes talk-shows manhosos que já ninguém aguenta.

Remodelação total não? Isso é que era de valor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda se essas "remodelações" começassem por afastar a Andreia Rodrigues da apresentação... :rolleyes: Acho triste que só aquela gente não perceba que a Andreia não tem qualquer carisma e que o público não se identifica com o seu estilo. :|

Eu faria o que o nosso querido @skizzo disse: Substitui-a esta decadência por um outro tipo de programação, como uma novela da Globo ou mesmo séries como a 'New Wave'.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

Ainda se essas "remodelações" começassem por afastar a Andreia Rodrigues da apresentação... :rolleyes: Acho triste que só aquela gente não perceba que a Andreia não tem qualquer carisma e que o público não se identifica com o seu estilo. :|

Eu faria o que o nosso querido @skizzo disse: Substitui-a esta decadência por um outro tipo de programação, como uma novela da Globo ou mesmo séries como a 'New Wave'.  

Por vezes penso que por vocês era novelas da Globo a toda a hora. A "New Wave" era flop quando acabou. Duvido que resultasse agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Por vezes penso que por vocês era novelas da Globo a toda a hora. A "New Wave" era flop quando acabou. Duvido que resultasse agora.

Vendo por esse lado talvez fosse pouco prudente meter uma série como a 'New Wave' no horário do 'Grande Tarde', mas se fosse para anteceder ás novelas que estão ni acesso ao prime time não vejo qual era o problema, até porque os 'Morangos' já terminaram há muito.

Eu acho que deviam cancelar o formato "talk show" da parte da tarde. Problemas terão (já têm) se continuarem de braços cruzados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro a solução devia ser acabar com este flop e não remodelar, porque não sabem remodelar nada. Aposto que a solução deve ser mudar uns dígitos do número do 760 :rolleyes: Ao menos que encurte o programa! E New Wave se fosse transmitida todos os dias às 16:30 (a duração é de 23/25min) durava uns anos (é melhor que muitas novelas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer fazer muito OT, mas pronto:

SIC

  • 07:45 Portugal Radical
  • 08:00 Buéréré
  • 10:00 SIC 10 Horas
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:10 A Próxima Vítima
  • 15:00 A Viagem
  • 16:00 New Wave
  • 16:45 Estrela-Guia
  • 18:00 Um Anjo Caiu do Céu
  • 19:30 Ganância
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:00 Malucos do Riso
  • 21:30 Porto dos Milagres
  • 22:30 O Bar da TV
  • 00:00 Noites Marcianas
  • 02:00 Portugal Radical
  • 02:30 Vibrações
  • 03:00 Televendas

Aqui está uma grelha do dia 13/06/2001, (podem ver mais no tópico das grelhas antigas).

A tarde só tinha novelas e as audiências eram boas. Hoje em dia não concordava que fosse assim mas podia ser algo assim:

14:10 Novela Portuguesa

15:00 O Juiz Decide

16:20 Game-Show

17:15 New Wave / Infotainment

18:10 Novela Brasileira

19:05 Novela Brasileira

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do daytime desta estação, nomedamente no que a este programa diz respeito é (ou começa ) internamente na linha de comando. Tudo o resto é por acréscimo. 

Enquanto o "clima" interno for o que é e o comando estiver a cargo de quem está ...nem o Moniz ou o Rangel resolviam a coisa 

e não tem a ver com a empresa (essa já deu provas) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hashtag disse:

A Viagem e A Próxima Vítima à tarde... lembro-me como se fosse hoje. Tempos áureos.

"A Próxima Vítima" uma das melhores novelas de sempre da Globo. Teve grandes cenas. Eu ando a arranjar vontade para ver toda no youtube. Mas já vi o primeiro episódio.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, LFTV disse:

"A Próxima Vítima" uma das melhores novelas de sempre da Globo. Teve grandes cenas. Eu ando a arranjar vontade para ver toda no youtube. Mas já vi o primeiro episódio.:D

Está toda no Youtube? Espero que quando dê na Globo Portugal (porque eu acredito que vá dar), já o canal esteja na MEO. Porque aí, xauzinho SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Está toda no Youtube? Espero que quando dê na Globo Portugal (porque eu acredito que vá dar), já o canal esteja na MEO. Porque aí, xauzinho SIC.

Sim está toda no youtube: https://www.youtube.com/user/MDDAProximaVitimaTV

É uma novela que eu sempre quis ver.:D Eu também sou MEO e por isso não tenho a Globo Portugal. mas gostava de ter para ver novelas que ainda não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o LFTV. 

Em todo o caso, Afonso, se permites, sim podiam ter apostado na equipa do Manolo inicialmente (aliás muito da estrutura do Manolo manteve-se -meios humanos )  sem as mexidas que a Júlia e a Gabriela exigiram...porém, não foi a Endemol que "afundou" a coisa...na minha opinião o "icebergue " foi mesmo quando a Fremantle pegou na coisa e principalmente quem o Frederico Ferreira  Almeida colocou a comandar o daytime desta estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

O Manolo Bello também já tinha sido melhor. Na altura não estava a fazer um bom trabalho...

Os talk shows na tarde estão condenados nos três canais. Mas também não há grandes ideias para ocupar esses horários...

Basta voltar ás grelhas antes de estarem como estão com 3 horas de talks :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...